1 de agosto de 2009

Serial Killers - Edmund Kemper

Aqui outra vez, agora responsável apenas pelos SK.
Mais isso não interessa, quero fazer uma pergunta para vocês. A série já encheu?
Porque as vezes tenho essa impressão mais sempre que digo isso pro Medo ele diz que não e muda de assunto (¬¬'), então me respondam por favor.

Postando..

_


Kemper (também conhecido como “O Matador de Colegiais) nasceu em 18 de dezembro de 1948 e era o filho do meio, tendo mais 2 irmãs, com apenas 9 anos seus pais se separaram. Ele que era muito apegado ao pai diz ter sido maltratado pela mãe depois da separação. Ela o deixava sempre trancado no porão.
Ainda criança, Edmund já pensava em matar seus parentes, imaginava-se mutilando-os. Na prática, fazia isto com gatos.
Foi morar um período com o pai que tinha se casado novamente, e tido outro filho. Sem querer ficar com Kemper, seu pai o devolveu à mãe pouco tempo depois, mas esta queria casar-se novamente e ele a atrapalharia. Resolveram mandá-lo para o rancho dos seus avós paternos. Mas estes também não lhe trataram tão bem quanto ele gostaria.
Em agosto de 64 Kemper atirava em pássaros. Sua avó paterna pediu para ele parar. Ele a atendeu: virou-se para ela e a acertou na cabeça. Deu ainda mais dois tiros. Iria arrastar o corpo quando escutou o barulho do carro do avô que chegava. Não restou-lhe outra opção: acertou-o também. O rifle havia sido dado a ele de presente justamente por este avô, no Natal anterior.
Kemper levou os corpos para a garagem e sem saber o que fazer, ligou para a mãe para contar o que havia acontecido. Ela o aconselhou a chamar a polícia, coisa que ele fez. Segundo os policiais, ele estava os esperando calmamente. Depois, teria afirmado que atirou na avó para ver como se sentiria e no avô para evitar que ele visse o que tinha acontecido.
Foi dado início a história de nossa serial-killer.
Kemper foi submetido à avaliação psiquiátrica e seu diagnóstico foi de esquizofrenia paranóide foi descoberto também que ele tinha um QI quase de gênio.
Ficou internado por um tempo sendo acompanhado por psiquiatras. Conta-se que na clínica Edmund memorizou as respostas corretas de inúmeros testes psicológicos, conseguindo, assim, sua libertação, aos 21 anos.
Saiu com recomendações de não voltar ao convívio da mãe, a sra. Clarnell, pois isto poderia gerar novos episódios de violência. Mas ele voltou para a casa dela. E, segundo ele, ela continuou a humilhá-lo. Segundo os vizinhos, sempre discutiam.
Com outras pessoas, Kemper era polido. Quis entrar para a Academia de Polícia, mas era grande demais para isto. Contudo, ficou amigo dos policiais, que o chamavam de “Big Ed”. Teve uma série de pequenos empregos e saiu de casa, indo para uma cidade próxima. Voltava às vezes à casa da mãe, quando o dinheiro acabava. Logo comprou um carro. E então começou a passear e observar as garotas e a imaginar coisas diferentes das que os garotos geralmente imaginam.
Para fazer o que tinha em mente, comprou facas e algemas. Observou umas 150 garotas, ele conta, até que um dia teve a urgência de fazer. Ele chamava estes impulsos de “little zapples”.
Então, em maio de 72, duas garotas desapareceram. Em agosto, o crânio de uma foi encontrado, numa montanha. Em setembro, desapareceu a estudante de dança Aiko Koo.
No início de 73, desapareceu outra garota. Seu corpo foi achado por partes. Braços e pernas em um local. O tórax, tempos depois, em outro – a identificação foi feita através de uma radiografia feita neste tronco encontrado. Encontrou-se também a parte inferior do torso. Um surfista achou uma mão.
No começo de fevereiro, mais duas garotas sumiram tendo seus corpos encontrados apenas em março, elas foram mortas com tiros na cabeça.
Em abril, a polícia recebeu um telefonema. Era o “Big Ed”, que estava então com 24 anos. O que ele disse pareceu-lhes, a princípio, uma brincadeira. Ele disse ter matado a própria mãe. E listou os outros assassinatos que já havia cometido. Não deram bola a ele, e Ed teve que ligar mais duas vezes até que alguém começasse a acreditar na história.
Ele não havia matado a mãe aquele dia, mas quatro dias antes. Após o assassinato, bebeu com os tiras e depois chamou uma amiga de sua mãe para jantar e assistirem a um filme. Matou-a também, e arrancou sua cabeça, assim como havia feito com a mãe. Da amiga, também cortou fora a língua. Os corpos foram deixados no closet do apartamento da sua mãe.
Kemper conta que, depois disto, alugou um carro e ficou dirigindo, sentindo-se “meio louco”. Tinha, consigo três armas e muita munição, e isto o assustava.
Quando os policiais chegaram onde Ed Kemper estava, ele estava calmo, aguardando-os. Então ele começou a falar sem parar, sobre as seis garotas que tinha matado, além da mãe e da amiga desta.
Quando preso ele contou sobre os primeiros assassinatos das meninas, disse que queria estuprá-las, mas percebeu que, matando, não haveriam testemunhas vivas.
Escolhia garotas que iam caminhando para a faculdade. Oferecia carona. Contou sobre as duas primeiras que coletou assim, uma voluntariamente e outra à força. Cortou a garganta de uma e logo depois matou a outra também. Colocou os corpos no porta-malas. Dirigiu-se para sua casa. Levou os corpos para o seu quarto. Fotografou-os. Foi cortando e fotografando. Às vezes parava e regozijava. Fez sexo com partes destes corpos. Depois, colocou as partes em seu carro novamente. Desovou tudo, tomando nota do lugar para depois voltar lá. Ainda fez sexo com a cabeça de uma, antes de abandoná-la.
Sobre a mãe ele disse que cortou sua cabeça com um machado e a colocou sobre a lareira, tendo conversado com ela depois.

O julgamento

Seu julgamento começou em 73. Três psiquiatras o avaliaram e consideraram-no “normal”.
Durante estas entrevistas, Kemper falou também sobre canibalismo – cozinhar e comer partes das vítimas. Depois negou isto e disse que falou para tentar a via da insanidade.
Considerado culpado por oito mortes e condenado a prisão perpétua, disse ao juiz que merecia"Ser torturado até a morte!".
Hoje, aos 61 anos, ele traduz livros para o braile na cadeia e diz não estar preparado para voltar a sociedade.

Frases de Kemper

— “Mesmo quando ela estava morta, ela ainda estava sendo mordaz comigo. Eu não pude fazê-la calar a boca.” — (sobre sua mãe)

— “Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano… e levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana. Com uma garota, fica muita coisa em seu corpo mesmo sem a cabeça. Obviamente, a personalidade desaparece.”

— Durante uma entrevista, respondendo à pergunta “O que você pensa quando vê uma menina bonita andando pela rua?”, a resposta honesta: “Eu imagino como sua cabeça ficaria em um espeto”.


Fontes: tutomania, wordpress, oserialkiller.com.br



Bons pesadelos...

38 comentários:

BяüИø Kµяågåяä disse...

bom primeiro respondendo sua pergunta
a serie NAO encheu pq tem mts "cereais"killers q ainda nem tinha ouvido falar como esse do post
a serie eh mt boa e te FAZ PENSAR a q ponto a mente humana pode chegar ...
SOBRE O POST
mt bom esse cara era MEIO LOCO e volto a dizer NERDS podem ser perigosos xD (QI DE GENIO)to quase la xD

parabens pequena estrela =Dcontinue assim o/ ainda axo q vc devia postar MAIS 1 dia na semana =]

Anônimo disse...

não encheu *-* adóoro ler sobre eles ;D

Gabriela Schulz disse...

Ah eu tb adoro!
Tenho alguns livros inclusive ...

Na verdade é uma das partes q mais gosto aki do blog =)

HikaCheshire disse...

Nunca que isso encheu!!É muito bom!!

Dan Pery disse...

Encheu n...Eh a melhor materia q tem no blog...

tonnie cash disse...

Não encheu e não vai encher. São as melhores matérias do blog.

Matheus disse...

Acesso o blog para ler essas matérias =]

Kartaduz V. K. disse...

Pequena Estrela
Desculpe-me se pareci ser fúnebre,não era essa a intenção, mas sim, exaltar o quanto você é, assim como a Hika e o Medo, importante para o blog.
Mas... você havia dito que se ausentaria do MedoB. Ou será que foi pegadinha do malandro hein?!? =P

Como sempre mais um post bacana e plagiando o Bruno Kuragara: "a serie eh mt boa e te FAZ PENSAR a q ponto a mente humana pode chegar ..." realmente, a que ponto pode chegar?!? Eu não sei.

P.S.: Eu não quero casar com a Hika =P

Pimenta disse...

Um psicopata honesto...Surpreendente.
Particularmente me interesso por esse tipo de matéria, afinal,um tipo desses pode ser seu vizinho,e isso sim é que dá muito, mas muito mais medo que fantasma..
E percebo que você está desenvolvendo bem o assunto,então,venho correndo ler a cada post psicopático seu,rsrsrsr.

Celso Costa disse...

Para vc ter uma ideia, as unicas coisas que leio aki no Blog, sao sobre Seriais Killers, se vc parar de postar sobre eles, eu abandono o Blog, Isso foi uma ameaça, Ok?

O Estado Original disse...

Bem a séria não está enxendo o saco aliás, seus post sobre seria killer são um dos melhores daqui ;D

Mas...
"Sem querer ficar com Kemper, seu PAU o devolveu à mãe pouco tempo depois".

O que a troca de uma vogal pode fazer u.u

Morbid Curiosity disse...

nossa nem encheu... é muito boa a série

Ghayl disse...

Ah, eu casaria com a Hika, se ela quisesse u.u

Esses posts de cereais quilers são ótimos.

psychomikz disse...

Nem encheu. \o/

Esses posts de cereais quilers são ótimos. [2]

Luan disse...

O qe eu mais gosto aqui é sobre os 'CEREAIS', ae vcs pensam em tirar/?' nem pense nisso véih, ta mto loko assim...

Colossobm disse...

Nem encheu!!\o/ ^^

Esses posts de cereais quilers são ótimos. [3]

Anônimo disse...

Foi um otimo post , gosto muito de ler materias aqui , e por favor continue postando esses tipos de materias =]
Obrigado e bom sabado para todos

Locker disse...

Pra ser sincero ultimamente só tenho entrado no MedoB para ler sobre os SK

HikaCheshire disse...

Tá vendo Estrela? Se você sair a gente perde leitor!!
Mas, ah, os SK são os melhores mesmo XD!

Suelen P. disse...

Confesso que eu não leio, até porque todos que foram postados até agora eu já "conhecia".

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

''O que você pensaquando vê uma menina bonita andando pela rua?”, a resposta honesta:“Eu imagino como sua cabeça ficaria em um espeto”.''

CARAMBA! :0

danilo matanza disse...

muito loko!!!!!!!!
adoro esses caras
todos uns psicopátas do caralho!!

pequena estrela disse...

kartaduz
foi brincadeira o "fúnebre"
não liga ok? HSUAHSUA'
quanto a "pegadinha do malandro", não foi pegadinha, o MEDO me pediu pra continuar postando pelo menos os SK, tanto q aos domingos eu não apareço mais por aqui, mais como eu disse, isso é apenas por um tempo.

Celso Costa
sem ameaças, por favor Oo'
HSUAHSUA'

Michel
eu vou concertar HSUAHSAUHS'
nem percebi o erro (claro, se tivesse visto não estaria ali ¬¬')

Hika
não seja dramática Oo'

aos demais, obrigada por responderem. já que vcs gostam a série continua :)

Bruna disse...

Os de seriais killers são os meus favoritos, continua, continua, continua *0*

Edu Aurrai disse...

"Em setembro, desapareceu a estudante de dança Aiko Koo."

Se eu tivesse um nome desses faria questão de desaparecer também.

Nani disse...

Eu simplesmente adoro a série sobre o serial killers, d+!

Unknown disse...

mó cara de nerd o maluco!!!!

Lili Willis disse...

mto legal !! *-*

ótima matéria..perturbadinho neh?!'¬¬

Anna Luíza disse...

Não para de escrever sobre SK não >.<
EU AMO *---*

RideStorm disse...

Kra eu comecei a ver o blog por isto xD
E sempre espero pelos SK xD
Para com eles não é muito foda xD
Poderia colocar um seriais BR, temos alguns bons xD

Lagartixa disse...

posts de SK nunca enchem...continua que é legal...esse cara era do mal, imaginar a cabeça da guria num espeto..hauhauahua...compeltamente doido...

Unknown disse...

Não encheu não, pelo contrário, é super interessante, continue, seus textos são bons e com certeza irá melhorá-los

Thales disse...

Não encheu não. Muuuuito bom !

Unknown disse...

Essas matérias são as melhores do blog .

Me deu medo dele oO

Ana Carolina disse...

Que nojo D:
Bom post.

Patiie disse...

MUITO massa essa série.. meio de dar arrepios, mas é interessante! Nao conheço uma pessoa que nao queira ler ate o final historias de terror REAIS como essas..

E esse cara, porraa! Ele é muito maluco! Desde criança! Imagina.. Que horror!

Anônimo disse...

a serie eh perfeita bem assustadora mas muito interessante

Mon-rá disse...

com qtos anos ele matou os avós dele?