11 de outubro de 2009

Bicho Papão - Dia das crianças!!

Hj é o dia das crianças :D e como combinado da blogosfera farei o post dedicado a elas!! Ano passado eu falei da minha infância, então esse ano resolvi falar de um dos maiores pesadelos que persegue todas as crianças... O BICHO PAPÃO.



Quem nunca teve medo do Bicho Papão ? Ele não tem caracteríscas próprias, aparece em baixo da cama, as vezes dentro do armário... e não adianta mentir, ele sabe qd vc fez besteira!

História:
A lenda diz que um feiticeiro antigo pegava as crianças bagunceiras para fazer suas magias...
Durante o dia ele sempre aparecia pelas vilas com um saco na mão observando as crianças rebeldes(Dai tb ficou conhecido como velho do saco). A noite, por causa de um feitiço jogado nele, o feiticeiro vira uma criatura horrível, e invade a casa das crianças levadas para levar elas... Dai ficou conhecido como bicho papão.


O Bicho papão é uma das criaturas conhecidas no mundo todo... Em alguns lugares é chamado de Homem do saco, Monstro do Armário entre outros... Falam também que ele perturba os sonhos das crianças que não obedecem seus pais...

No livro do Harry Potter, os bicho papões não tem formato certo, eles se transformam no pesadelo da pessoa que os vê. Para vence-los a pessoa tem q rir dele, mas não é fácil rir do seu maior MEDO...


Pesquisando na internet encontrei essa suposta foto do bicho papão...


Tenho certeza que todas as crianças que entram no MEDO são muito comportadas, Párabenss



FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA AS CRIANÇAS DE TODA BLOGOSFERA :)

13 comentários:

Unknown disse...

Primeira?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, até que enfim sou primeeeira *o*
Eu ainda tenho medo do bicho papão g_g

Unknown disse...

pior q eu n consegui entender a foto do bixo papao kkk

Unknown disse...

Tá, eu sei que não tem nada a ver com o contexto, mas aproveitando que sou a primeira (emoçãaaao *-*), eu queria saber, cadê a Hika? Saudade dela D:

Gisele disse...

huahauahauahauahuahauahuahaua

Eu não tinha medo do bicho papão porque quando eu era criança gostava de me esconder embaixo da cama e dentro de armários.

Aquele lá! disse...

putz fer, vc foi primeira por minha causa, eu li isso as 4 da manhã, eu ia comentar mais fikei com preguiça xD. (E TAMBEM ODEIO OS MALAS QUE FALAM PAU NO CU DO FIRST OU COISAS ASSIM)

Noiado disse...

EU SOU LEVADO COMOFAS?

érica disse...

ñ tinha medo de bixo papão eu tinha medo da garota do exescista
na vdd ainda tenho medo :S

Noiado disse...

http://img126.imageshack.us/img126/4363/firstp.jpg


...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pamy disse...

hoje é meu niver eeee :D
SUHASAUH

dahora a historinha

Ana disse...

detalhe...o homem do saco não tem nada a ver com a história do bixo papão....a lenda do homem do saco é bem antiga lá pra idade media quando os papeis eram feitos com trapos e havim pessoas com sacos que recolhiam esses trapos e ficaram conhecidas como "homem do saco"

Anônimo disse...

Brigado, feliz dia das crianças pra ti tbm:(

FoX_666 disse...

essa suposta foto do bixo papao e a foto da minha vo no corredor de casa....tsc tsc tsc...medo B como vcs conseguiram essa foto dela?