27 de maio de 2011

Implantes Alienígenas (Abdução, Abduzidos, OVNI, UFO)

Muita gente duvida da ufologia. Hoje em dia com a quantidade de montagens que existem por ai, infelizmente a credibilidade vai ficando abalada.

Uma das principais coisas que acontecem na ufologia é a Abdução. Quando naves sequestram pessoas, não se sabe pra que, deduzimos que seja para estudo.
Claro que ninguém acredita muito nas histórias qd os abduzidos voltam. As vezes não se lembram de nada, em outras voltam com um trauma enorme, e não contam nada por vergonha.

Mas hoje em dia tem uma coisa que continua sem nenhuma explicação, os implantes feitos nas abduções.
Esse documentário é baseado no estudo do médico Roger Leir, que já fez mais de 10 cirurgias para retirar implantes de algumas pessoas...

Quem gostar da 1 parte, é só clicar em continuar para ver o resto:




[leiamais]














Gostou ?
Eu sempre indico também o filme "Fogo no Céu" que é baseado em uma história real de abdução. Fica ai uma dica pro fds.
Bons pesadelos...

21 comentários:

Feeh disse...

Fist !!! Pela Primeira vez o/

Ufologia = Medo =O

me lembra o Apanhador de sonhos e contatos de Quarto grau =X

;)

satan disse...

esse blog só ta postando merda, ta um lixo ultimamente.

Anônimo disse...

satan, cria um blog e faz suas proprias postagens ;)

Dai se teu blog conseguir o mesmo publico que o medob tem, voce vem xingar aqui.

Luc disse...

Curti o post... posts sobre ufologia, fantasmas e creepypastas são os melhores

PALADINNO disse...

Eu posso dizer nem um blog conssegue agradar a todos, ah o nome do blog é Medo B o certo seria postar coisas com mais terror só que é dificil encontrar esse tipo de conteúdo sendo que aqui nesse blog tem uma quantidade de material exelente, pra criar mais conteúdo que agrade a todos só inventando mesmo.

Unknown disse...

Este satan provavelmente tem medo de outras coisas não relacionadas a ufologia. Se o blog postasse só o que ele tem medo, ele ficaria felizinho pra sempre.
Eu, pessoalmente, morro de medo desse assunto. Quando ví "Fogo no Céu" pela primeira vez (lá pelos meus 10 anos) fiquei traumatizada. A cena que o cara sai de dentro de uma coisa/cama nojenta, e vai parar dentro de outra coisa/cama nojenta, e percebe que tem um cara morto la dentro, todo destruído, foi a cena de filme mais aterrorizante que ja ví na vida.
Então, ver vídeos como esses, que passam a mensagem de que aquilo tudo é real, é assustador demais. Mesmo se forem falsos, como o filme "Contatos de 4º grau", não tiram o objetivo do blog, que é assustar.

babi disse...

caraca como eu queria viver pra sempre .. daqui á uns 2155116512123154101 anos , agente sabe de tudo ..

((_lukas_)) disse...

eae pessoal ....
Medob nao sei se ja foi postado mas se nao foi aqui tem uma curiosidade bem legal para o proximo post "Oxana Malaya a garota " CANINA " é muito interessante....

Obrigado pela atenção (mesmo nao comentando nos recados eu todo dia estou vendo os posts)

Douglas Machado - RS disse...

Melhor parte do video, é a parte que fala que o metal que é implantado nas pessoas abduzidas tem níveis altíssimos de ferro e níquel. E não existe nada parecido na terra. Concluindo que o metal encontrado no corpo das pessoas abduzidas não é desse planeta.
Muito bom! Gostei

Marina disse...

Gostaria de uma matéria sobre os Humanóides Voadores Não Identificados que tem aparecido muito na midia ultimamente.....

Anônimo disse...

Não me interesso muito por alienígenas... Mas quem curte deve ter amado o post.
Mesmo não ganhando nada concreto gerenciando este blog você faz um excelente trabalho, João. Espero que se sinta bem com o que faz.
Parabéns, e continue assim.

handerson sales disse...

bem eu creio que isso aconteceu comigo no ano passado eu estava na casa de uns amigos e falei ja vou pessoal sao 9 horas vou pra casa assistir supernatural ai olhei no relogio e era 8:40 pra 9:00 entao eu sai de bicicleta o caminho ate minha casa sao uns 15 minutos ate ai tudo bem mas quando cheguei em casa perguntei meu irmao ja começou supernatural? ai ele respondeu cara ja acabou faz tempo ja e 11 horas eu olhei o relogio e era mesmo 11 horas. e apareceu uma coisa no meu braço como uma pequena esfera dura meio roxa detro da pele no meu braço esquerdo. meu email e havoc_st@hotmail.com

eduardo disse...

Ui,

Bizarro Anderson xD

Gostei do Post, continue assim!

Anônimo disse...

Aí Handerson, dá uma olhada nisso aqui: http://medob.blogspot.com/2010/12/o-efeito-missing-time-tempo-perdido.html

Anônimo disse...

Eh.. acho que já olhou.

Giulia M disse...

é~ me fez lembrar do filme contatos de quarto grau Ç_Ç , excelente post *-*

Gisele disse...

Isso me lembra um episódio de House em que um garoto que supostamente teria sido abduzido tinha um pedaço de metal embaixo da pele, atrás do pescoço. Nenhum médico acreditou nele, mas depois realmente acharam o metal lá XD

Flávio Henrique disse...

Excelente post. O que você citou de que muita gente duvida da ufologia e até um absurdo em meio a tantas provas da existência de seres interplanetários.

handerson sales disse...

eu ja to marcando uma cirurgia pra tirar isso do meu braço. vou filmar tudo kkk. mas é tenso serio

Unknown disse...

amigo amei seu blog.. sera que posso divulgar seus posts no meu? vou deixar seus créditos embaixo com seu link. meu site é relacionado a internet,criação de sites e coisas estranhas e enteressantes. caso você seja contrario a deixar eu divulgar me mande um email (gabriel@arsenalhacker.com) continue assim.. este é um dos blogs mais enteressantes que eu ja vi!!

Unknown disse...

que bosta conta encerrada