13 de abril de 2012

Biografia - Jason Voorhees

ATENÇÃO: Esse post contém TODOS os spoilers dos filmes Sexta-Feira 13


Chh Chh Chh ...Hahh Hahh Hahh...



Sexta Feira 13 – Um dia de muita ''alegria'' e sangue para nosso amado Jason Voorhees!!!!

Jason é um grande personagem dos filmes de terror, ele nasceu no dia 13 de julho de 1946, filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees. Ele tem um rosto horrível na qual um dos motivos de não ter amigos e sempre ser maltratado, mas sua mãe mesmo assim o ama muito.

Quando criança Jason foi para um acampamento chamado Crystal Lake no qual se afogou, pois os monitores no momento faziam sexo, enquanto sua mãe tinha um ataque esquizofrênico.
Sua mãe, depois da morte de Jason, resolve se vingar e em um momento de fúria mata dois conselheiros e mais sete monitores, mas uma monitora consegue escapar e decapitar Pamela.
No remake mostra que Jason viu sua mãe sendo morta e isso que gerou toda a sua revolta para matar todos que vão no Acampamento Crystal Lake!

Jason é um monstro de 1,96 de altura e 115 quilos que no começo de sua carnificina só matava com facão, mas hoje em dia ele mata com machados, martelo, chave de fenda e ate canos gigantescos. Resumindo, tudo o que ele encontrar pela frente, ele também esmaga as pessoas com as suas mãos e em alguns casos Jason dá em suas vítimas um abraço tão forte que as quebra ao meio.


[leiamais]


Fatos e Curiosidades:

- Só no terceiro filme (Friday the 13th Part III), Jason começa a usar a famosa máscara de hóquei (máscara do time Detroit Red Wings).

- Jason já ressuscitou mais de seis vezes, uma vez por uma garota paranormal (Jason X) e pelo seu inimigo Freddy Krueger (Freddy Vs Jason).

- Com tudo o que já aconteceu com a vida de Jason, ele só amou uma vez e foi sua Mãe na qual ele ainda guarda a sua cabeça em seu barraco.

- Durante a série de filmes é revelado dois modos de "matar" Jason: O primeiro (de Jason Lives: Friday the 13th Part VI) é "matar" Jason do mesmo modo e no mesmo lugar onde morreu originalmente (ser afogado no Crystal Lake).
O segundo (de Jason Goes to Hell: The Final Friday) é destruir seu coração, o qual é habitado por uma criatura que tem a aparência de um verme gigante (que aparece na capa do filme) que só pode ser destruído por pessoas que tem o mesmo sangue de Jason correndo nas suas veias.

- Jason já matou 258 pessoas, pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores, já levou 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, levou 20 machadadas, foi atingido por um mastro de bandeira, foi atropelado por um trator e um carro, foi soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, pedaços de madeira, dois torpedos, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, teve um machado cravado no crânio (parte 3), foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de metal, foi atingido por uma barra de metal diversas vezes, ficou muito tempo embaixo do lago preso por uma pedra e uma corrente em seu pescoço, levou 25 socos no rosto (parte 8), levou pedradas no rosto (parte 6), perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em lixo tóxico, explodido, criogenizado, enforcado, decepado, eletrocutado (por um fio de poste, um painel destruído e em um trilho de metrô), esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada por uma hélice de barco, tirando que foi cortado muitas vezes pelo Freddy Krueger, também foi arremessado junto a Freddy por um carro de mina, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy vs. Jason) , o Freddy ainda furou a sua cabeça, foi arremessado contra andaimes cerca de 15 vezes (Freddy vs. Jason) e ainda ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas, sofreu entrada brusca na atmosfera em uma temperatura de 300°C e sobreviveu!
Ele sempre volta, nada vai impedir ele de continuar se vingando pelo o que aconteceu com a mãe dele.

@FelineSade:
Realmente eu tenho pena dele, já não basta ele ter sido atormentado por babacas a vida inteira e ainda a mãe de é assassinada... Ele tem mais que matar todo mundo mesmo!!!
No Freddy Vs Jason ele só volta a vida pois o Freddy foi esquecido e ele queria matar novamente, então Freddy Krueger acorda Jason na forma de sua Mãe, e ele levanta logo para massacrar jovens, e assim todos começam a pensar que é o Freddy e assim ele ganha forças e volta para atormentar nos seus pesadelos mas um pequeno problema acontece, Jason não quer parar de matar então começa a briga! Na qual eu sempre torci para o Freddy... sou apaixonada por ele desde criança, para vocês ter noção tenho ele de pelúcia!

Então agora que todos já sabem a história do Jason podem sair saltitantes por essa sexta-feira 13 sabendo como matar o Jason ouuu agora trazendo a mãe dele de volta a vida! (zombie! Oi?)
Agora umas fotinhos do Jason e do Freddy também pois hoje é dia de massacrar jovens idiotas e esse dois fazem um belo trabalho!!!












Evolução


Boneco



Link
A Ruiva Feline além de cuidar do tumblr do MEDO B, tem o dela http://feline-luxuriae.tumblr.com/ SIGAM!!
Bons Pesadelos...

34 comentários:

aydk disse...

First :P

Shi disse...

Uau otimos post e ficou muito loco ler ouvindo a musica q esta no blog serio eu me assustei com a musica começando do nda mais isso deixou o post mais legal de se ler

alessandro ramalho disse...

Chh Chh Chh ...Hahh Hahh Hahh...
o som veio na minha cabeça na mesma hora.kkkkkkkk
ótimo post!
só tem um erro ai,--- Jason já ressuscitou mais de seis vezes, uma vez por uma garota paranormal (Jason X)na verdade essa paranormal é do filme sexta feira 13 parte 7!

Escritora Anônima disse...

Nossaaaa....amei o post,adoro essa saga de filmes,muito show.
Gostei muito de conhecer mais sobre o Jason e principalmente saber como mata-lo realmente hahahhaa...Perfeita inspiração para o dia de hoje rever os filmes hã???
beijinhos

Anônimo disse...

Esse esquema da Musica ficou muito Show :D

nateka_13@hotmail.com disse...

DEMAIS! Amei o post, a adoro o Jason!

Guto disse...

Post impecável!!
Não vou reafirmar que houve um erro (quando falam da garota paranormal, porque eu não tenho certeza, mas acho que é o filme VII tb!!! e não o X)

Essas biografias de vilões do terror deveriam virar rotina por aqui, é muito interessante mesmo ler tudo que já aconteceu com esses personagens...

Teríamos ainda Freddy, Michael Myers, Leatherface e por aí vai..

Show! Parabéns!
Entrei esperando um bom post de sexta13 e fui correspondido

Jhow disse...

No Freddy Vs Jason, sempre torci pro Jason!! Cabra Omi!! kkkk...

iasmine j. disse...

PARABÉNS MEDOB ACERTOU NO POST PRA HOJE!!!
AH!TAMBÉM ACHO BOA A IDEIA DESSAS BIOGRAFIAS VIRAREM ROTINA!!

Revenant disse...

Amei o post, muito foda, deu vontade de assistir sexta-feira 13, parabéns feline tbm, jason foda!

AthePride disse...

É, né... Eu vou ter que ir na onda do @FelineSade. O Freddy é phoda. u.u

Os tempos do corujão na globo na qual certas vezes passavam filmes dele, foram os melhores.
No último filme da saga "Nigthmare on Elm Street", achei meio terrivel. Mas todo o destaque para o Jackie Earle, e sua magnifica voz.

Thiago Matos disse...

Jason, melhor que o Chuck Noris?
MAs sou mais fã do Freddy! :D

http://papogauderio.blogspot.com.br/2012/04/sexta-feira-13.html

Visitem, abraço ai pra todos do medoB

Chá Comigo Cerimonial disse...

caaaraca mew!! eu quero esse boneco!! achei irada a historia completa mas ja vi umas mil vezes e sempre voltarei a ver os filmes de Jason, Freddy, q sao meus tipos de filme favoritos: os que tem mt sangue e matança!!
adorei o post e a musica de fundo! Medo B superou as expecs!
:)

matheusBrr disse...

heeeey galera ;) ... queria pedir pra voces darem uma olhada num blog de um amigo meu :D ... muito bom
http://csusz.blogspot.com.br/

Hipoasfagma disse...

MEDOB Sério veio essa Ruiva Feline ta de parabéns muito foda o tumblr dela :D me amarrei e voce também claro HASUSHAAS vejo seu blog todo dia

Flavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavio disse...

Eu tenho a nítida impressão de que a mãe do Jason pulou a cerca,e foi com Chuck Norris. Tenho certeza absoluta. A explicação que encontrei para imortalidade dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Darthvaderpg disse...

Por favor alguém pode me dizer.. E esse bonequinho do jason ? é quanto ? onde vende? quero pra minha coleção! =D

Marta Macêdo disse...

OMG! nem havia pensado que hj é sexta feira 13! =O

To sozinha em casa... e se o Jason aparecer aqui???? =O
Como que eu vou leva-lo até o Crystal Lake?? =x
Não temos o mesmo sangue tb... e.e

CREINDEUSPAITODOPODEROSO! Tá mais fácil achar algm p/ ressucitar a mãe dele... a propósito, to indo procurar! uehhuehuehueuehheuheu

tenso... '-'



P.S: a teoria dele ser filho do Chuck Norris é boa! xD
Não pode ser do Highlander, pq ja decapitaram ele e mesmo assim ele voltou. =/

Hello . disse...

Sexta feira 13 *0* / Goosto mt (: ' Beeem assustador , Jasoon tb curto dms

Marta Macêdo disse...

AAAAAAAAAAAH SIIIIM!!

Esqueci de postar este link p/ vcs que curtiram o boneco. Na verdade é na versão pelúcia dele, do Freddy e do Mike Meyers!

uma versão assombrosamente cuti cuti! *-*
http://euqueru.net/personagens-de-terror-em-pelucia/

Giulia disse...

Só eu que ri muito com a quantidade de formas que ele se ferrou feio mas não morreu? AUSHUHASUHASUHASUHS, quase um chuck norris

Luisinho disse...

levou tiro,machadada,facada mas sempre volta,kkkkkkkk

Tosco disse...

Jason X que merda que foi aquilo...
De resto foi legalzinho.

Transento disse...

Sou muito mais o Freedy Krueger Humor e Inpiedade, um completo sádico, já assisti todos os filmes da franquida ''A Hora do Pesadelo'' e acho melhor que ''Sexta-Feira 13''

Como não da para fazer parceria visitem meu blog:

http://Piadasdebuteco.blogspot.com.br

Unknown disse...

Para aqueles que desconhecem a origem do "Chh Chh Chh ...Hahh Hahh Hahh..." é uma mixagem sonora da frase "Kill her Mommy".

http://www.baconfrito.com/dez-musicas-inesqueciveis-filmes-de-terror.html

legal disse...

vc se enganou a garota paranormal que ressussitou jason foi em sexta-feira 17 parte 7 não em jason x

maria disse...

Eu amo muito Jason por demais queria viver uma história com ele, mas sei é só um sonho mas sonhos podem virar realidade que sabe um dia quando ele voltar

maria disse...

Eu amo muito Jason por demais queria viver uma história com ele, mas sei é só um sonho mas sonhos podem virar realidade que sabe um dia quando ele voltar

Unknown disse...

Chh Chh Chh ...Ahhh Ahhh Ahhh... quem tem só o aúdio deste som por favor o link pra fazer o download deste som pra colocar no meu celular como toque agradeço já quem conseguir ou tiver me enviar por e-mail ( d.silva9287@ig.com.br) .Meu nome é Daniel tenho 31 anos e sou de SP capotal.

Unknown disse...

ME POUPE. TODA ESSA ENGANAÇÃO BARATA AÍ É BASEADA EM LENDAS NORTE-AMERICANAS, AÍ CRIARAM ESSE ZÉ MANÉ SEM PÉ NEM CABEÇA. O FILME MENOS RUIM FOI O PRIMEIRO, QUE NÃO TINHA EXAGERO NEM ESSE NEGÓCIO DE NÃO MORRER. ESTENDERAM TANTO AS CONTINUÇÕES QUE FICOU SEM GRAÇA. JÁ NÃO SABIAM O QUE FAZER COM ESSA MALA. OS FILMES FICARAM RUINS, ROTEIROS BESTAS. E AÍ CANCELARAM O GRANDÃO. ASSIM QUE SE ACABA COM UM BOM ROTEIRO. LUCRO FÁCIL, ESTÓRIAS SEM PÉ NEM CABEÇA. SÓ ENGANAÇÃO. JASON X FOI O FIM DA PICADA. HORRÍVEL. E AINDA TEVE O ENCONTRO SEM EIRA NEM BEIRA COM O TAMBÉM DESGASTADO (E FLAMENGUISTA0 FRED QUALQUER COISA. VÃO CATAR COQUINHO. E ELE OLHOU A MÃE SENDO MORTA MESMO AFOGADO? COISA DE NORTE-AMERICANO ENGANADOR. TEM MAIS É QUE FICAR NO ESQUECIMENTO. JÁ FOI. DEUO QUE TINHA QUE DAR. VÁ E NÃO VOLTE MAIS, ABESTADO! JASON, VÁ SE...

WILLIAM FOLIÃO DE NOVO.

Sabrina Lima disse...

nossa muito legal eu só assisti um filme do jason que foi o bem vindo a crystal lake e sinplesmente amei nossa eu tou pirando pra ver mais filmes dele e do freedy principalmente jasonvs freedy eu senpre vou torce pelo jason seila mais as vezes aparece umas coisas seila o jeito dele quando nao ta matando, o jeito que ele olha o freedy eu começo a rir principalmenteno filme jason ataca em nova yorqui que ele alevanta a mascara pros cara fica com medo que eu ja vi na internet eu começei a rir eu vi nun site quer ver filmes tambem tem todos,do freedy jason panico chuck um monte vc escreve la o nome e aparece e muito legal escreve no google: megaboxfilmes e é o primeiro viu gente valeu jasonnnnn veeeeeem me assonbrar essa noite amo ter pesadelos com vc e ja tive eu me acordo rindo kkkkk tchau gente.

Sabrina Lima disse...

Unknown seu idiotava se fude voce seu abestado pois se o filme fosse sen graça so pq ele morre e resusita em todos ninguem teria gostado seu zé mané eu amei e tenho certeza que os outros tambem nao mim porto se ele morre e vive morre e vive eu achei legal e voce va pra merda e so pra vc ficar sabendo quando jason morreu afogado ele resusitou mais quando resusitousua mae ja tava querendo matar a menina e a meninaque mato ela tomare que voce tenha um pesadelo horivel com ele e acorde chorando deve ta e com medinho e escreve essas besteiras pros outros nao gostarem e ele nunca vai ser esquecido abestado e voce e ele senpre voltara seu viado cretino nub va se catar e va catar coquinho voce idiota gay de uma merda

Godzilla, Kaiju & Dinossauros disse...

só tem alguns erros, como: não foi em jason x que ele ressuscitado por uma paranormal,isso acontece em parte 7.

e ele não foi atropelado por um trato,aquele era um falso jason