23 de fevereiro de 2013

Nota da Loucifre para os leitores

Boa tarde, leitores do Medo B!

Devido a alguns comentários eu resolvi redigir esta nota, apenas pra esclarecer alguns pontos sobre minhas postagens.

Vi pessoas falando que as Curiosidades dos Filmes que posto toda terça já "deram no saco". Pois bem, essas curiosidades fazem parte de uma SÉRIE que eu comecei, e por ser uma série, elas vão durar muito tempo ainda. Tive muitos pedidos, desde filmes clássicos até contemporâneos, não tenho motivos para parar com elas e não irei. É um trabalho de pesquisa muito interessante que expõe o que realmente acontece por trás das câmeras de nossos filmes de terror favoritos, se você não consegue admirar o terror em sua essência e em todos os aspectos como história, roteiro, gravação, atores, trabalho, diretores, livros e todo o resto da magia que envolve o horror, você está no lugar errado.

Sobre as Creepypastas de quinta-feira: minhas creepypastas são baseadas em histórias reais. Não estou dizendo que são reais, que aquilo tudo aconteceu, mas que, nas minhas árduas pesquisas para trazer conteúdo para o blog, eu busco conteúdos com a maior veracidade possível. Eu, como fã de terror, não me contento com historinhas de fantasmas, bruxas e afins. Gosto de encontrar pessoas que realmente tiveram alguma experiência assustadora, uma pena que nem sempre o assustador da vida real é aquele assustador dos filmes, em que aparece tudo explícito. Na vida real é tudo muito misterioso. Mas é claro, eu estou aqui para agradar o leitor, então, se essas creepys não estão agradando, aceito todas as críticas que vocês tiverem e estou disposta a procurar histórias mais explícitas e assustadoras, como preferirem.

Os dois pontos a serem afirmados: as curiosidades dos filmes vão continuar toda terça-feira e as creepypastas estão abertas a opiniões e críticas.

Se você tem uma creepy que julga ser melhor do que as postadas aqui, meu e-mail é: loucifre@proibidoler.com e estou aguardando sua contribuição.

Então é isso, aguardo seus comentários!
E muito obrigada a todos que gostam das minhas postagens, meu trabalho aqui é para vocês!
Beijos, Loucifre.

105 comentários:

Vinícius disse...

Afff... Desde os primórdios o site sempre sofre com esse povinho que só sabe reclamar. Infelizmente nunca mudou nem nunca vai mudar. Minha dica é: Ignore-os, use um filtro pra ler os comentários, pois tem gente que tá aqui só pra fazer bagunça. ¬¬

Klaus Meyer disse...

gosto muito das curiosidades dos filmes, é um post muito bem mesmo deveria continuar sim!! enquanto as creepys depende as vezes elas dao um certo suspense e o final decepciona, mas na minha opinião os dois posts sao bons e deveriam continuar!

Franciara Sharon disse...

Adoro as curiosidades fico feliz que vao continuar!!!

Anônimo disse...

Faz tempo que o med não fazia uma série tão boa como as curiosidades e acho que elas devem continuar.

Lucas Tutte Muniz disse...

Girl, keep up the good work! ^^

matheusBrr disse...

Caara... suas Creepys são fodas e as curiosidades de filmes tb ... continua do jeito que ta :)

Leon Leonidas disse...

Sim, continue com os dois. Tente trazer creepys que também não verossímeis, mas deixe isso quando estiver sem tempo, ou faça como queira. Esse blog é bom, adoro as curiosidades e também o fato de não ter creepy o tempo todo! Adoro creepy, mas uma matéria diferente é bom também :) Continua que ta legal!

Ankh Manson disse...

Adorei a ideia das curiosidades e quando é sobre algum filme que não curto, simplesmente não leio, afinal não há necessidade de reclamações por uma coisa que ninguém nos obriga a fazer. Se tem quem não goste está aqui porque quer então simples, é só ignorar o que não gosta, pois o bom da vida é a diversidade. Quanto as creepys são muito interessantes e na maioria das vezes são bem convincente, eu pelo menos me envolvo totalmente ao ler qualquer uma delas, confesso que algumas não me empolgaram tanto, mas nem tudo agrada a todos né. E sobre a críticas, elas sempre vão existir cabe a vc absorver apenas o que vale a pena. Bom trabalho.

Hellen disse...

As curiosidades dos filmes devem continuar sim, é um post interessante, e as creepys também, hoje em dia é difícil ter uma creepy com um ar de novidade, sugestões de leitores serão muito bem vindas mesmo.

thiago195 disse...

Acesso o blog desde os primordios kk,e não gosto muito dessas curiosidades,se for pra saber sobre curiosidades é só pesquisar,acho que não requer muita pesquisa,mas gosto muito do blog,porque sei que vc pesquisa muito as creeps, e sei que não é só pesquisar no google que acha,por isso gosto muito do blog,Mas se quase não tiver creeps não há motivo de visitar o blog... sendo também que tem um youtuber chamado Ambuplay,que faz excelentes videos sobre terror,desde fantasmas,ets,até deep web,e muito mais... Recomendadíssimo pra quem gosta de terror,E as creeps dele são ótimos,se compara com as daki se não melhores.Pois bem,essa é minha humilde opinião :D

Míris Borges disse...

Acho o cúmulo do absurdo esse tipo de post ter de ser feito... Posts legais e feitos com cuidado e ainda gente chata reclamando e reclamando...
Sempre digo isso e repito: o MedoB tem os leitores mais chatos do Brasil, quiçá do mundo. Tem uns aqui que até decorei nome que SÓ vem pra falar mal ou que "podia ser melhor".

Se tudo aqui podia ser melhor, por que continua vindo?

wagner disse...

Seus posts são ótimos. Continue as curiosidade e as creepy exatamente do jeito que estão

DanihTheBarbie disse...

na minha opiniao deve continuar os 2 principalmente as curiosidades dos filmes tem coisas sobre alguns filmes qe eu nao sabia só fiquei por dentro aqui no medo B. parabens pelas materias sao otimas espero ver mais e mais aqui no blog, =)

Unknown disse...

Cara adoro os 2 ainda mais os creepy pasta quando vejo que postou uma fico todo animado para ler logo =]

Unknown disse...

Pessoal chato reclama de tudo, não gosta não lê, bando de zé ruela.

gutoreis7 disse...

Gosto dos dois, com as curiosidades conheci alguns filmes que eu não conhecia e achei muito bons e que pretendo olhar, e as creepy eu tbm gosto bastante, não é fácil achar material que agrade a todos, mas vc dão o melhor de vcs e isso uqe vale ;D

Rafael Correia disse...

Loucifre, vamos transar.

Lollah disse...

As creepypastas são o de melhor que tem aqui (as baseadas em fatos reais são as melhores!!!!!) E sobre as curiosidades de filmes: é muito maneiro, até eu que não sou lá uma amante do terror gosto de ler sobre ^.^

Lucas disse...

Na moral quem foi o babaca q disse que as curiosidades dos filmes já deram no saco pqp é muito bom saber o q os atores passaram para o filme ser lançado e ter virado um classico. Já as creepy já foram melhores mas ñ quer dizer que ñ dê para melhorar acho que deveria aumentar as creepypastas de jogos e músicas pois são as melhores e o site poderia ter um video macabro e um som de fundo mais sinistro na abertura e Também deveria ter mais promoções do medob.

Unknown disse...

Conheço o blog já faz dois anos e tudo que eu cheguei a ler no blog foi de muita importância. Existem posts que agradam e outros que não te interessam muito, mas o que vale é a diversidade da matéria que o grupo do Medo B posta. Não da para agradar a todos ao mesmo tempo,se todos os dias o site postasse crepypatas não demoraria muito para alguém criticar e dizer que o Medo B só posta crepypasta.

Kaos disse...

adoro o curiosidade dos filmes, as creepy tb estão mto boas.
esse povo reclama mto.

Sou emo!!! disse...

Você poderia pesquisar e postar curiosidades do filme eraserhead e alguns do david linch??? agradeço ^_^

Roberto disse...

Muito bom as curiosidades de filmes, e sobre as creepy, eu gosto mais das que deixam um mistério no ar, sem apelar para o "gore" ou o explicito, que nem aquelas forçadas do bob esponja e do chaves que até foto de criancinhas e sei la o que enfiam no meio da história. Terror psicológico rules.

Mandy disse...

Falou e disse, Loucifre! <3

Oh... uma postagem sobre o Eraserhead seria muito foda! E Olhos Famintos tbem!!! *____*

Luciano Torres Filho disse...

As curiosidades sobre filmes são MUITO BOAS, ótima idéia e eu gosto muito. Com certeza devem continuar.
Parabéns pelos posts sobre filmes.
Tem até um filme que eu gostaria de saber, que é sobre uns monstros numa fazenda, lembro que eles escapam por causa de um dos monstros, que é uma minhoca. Ele escava um túnel. Nessa fazenda, eles capturam pessoas para transformá-las em monstros. Se puder me dizer qual é e curiosidades sobre o filme, valeu
Quanto as creepyoastas, eu pessoalmente não gosto muito, não me atraem, mas nada contra, não é por causa disso que eu vou deixar d eolhar o Medo B todos os dias, ou ficar fazendo comentários ofensivos. mas todo o resto no MedoB é muito bom.

Anônimo disse...

Os posts sobre filmes de terror são demais, e as creepypastas no geral são muito boas...
Você está de parabéns \o/

Anônimo disse...

To adorando todas as suas postagens, as curiosidades são muito legais, e muitas me fizeram ver filmes que ainda não havia visto. Adorei mesmo.

Não para, tuas creepys são legais!

Priscila de Athaides Ribeiro disse...

Como assim tem gente que reclama das curiosidades dos filmes? Eu amo! Uma das melhores coisas daqui, sempre compartilho e acho um conhecimento cultural enorme. Tem gente que não sabe da preciosidade que estão deixando passar. Sério.
Quanto as creepypasta, ter um ou outro mais explicito não é uma ideia ruim, mas concordo contigo, o fato delas serem mais próximos do real torna a ideia por trás muito mais assustador e algumas vezes revoltantes, então a ideia é dar espaço pros dois estilos, pois assim mantem-se o público fiel mas atrai um público novo. Mas galera, eu sinto que o site deu um salto de qualidade nesses últimos tempos e aprecio muito o trabalho de vocês!

Reinaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo disse...

Acho creepypastas mais misteriosas legais. Não precisa mudar não. Coisas explícitas demais perdem a graça. Bom exemplo é o gore, pode ser divertido e, às vezes, aflitivo, mas não dá medo. Coisas sem explicação e mais discretas me assustam muito mais. Esqueça os mimimis dos comentários, poste o que você acha que seria bom pro blog. Sempre vai ter gente pra falar mal, então não tente agradar gregos ou troianos, pense num todo.

Canalha disse...

Curiosidades sobre os filmes é uma série mto boa.
As creepy pastas eu não acompanho muito,mas as vezes vejo umas q são mto fodas então tádisboa.
Infelizmente tem q ter fdp em todo canto msm,ficam reclamando de tudo como se quem faz o trabalho tivesse obrigação de faze-lo,ai quando o pessoal para eles ficam q nem umas putinha pedindo pra voltar XD.

Jun disse...

Seus posts são muito bons Loucifre, não mude. Curto pra caramba as postagens sobre os filmes, por favor não pare.. gostaria de sugerir tbm um filme, Hipercubo!
Bjs (ou abs? nao sei se vc é ♂ou ♀)

Lucas disse...

Só para deixar uma idéia o medob deveria separar um espaço para os leitores deixarem sua marca, uma assinatura ou um spray com um desenho com o nome do medob ou qualquer outra arte com o nome do site e do leitor, e fazer uma coletânea com os melhores posts e publicar um e-book. Só uma idéia se gostaram passem pra frente se não gostaram apenas passem pra frente tbm.

Unknown disse...

Cara gosto demais das creepypastas, por mim voce nao precisaria mudar nada, o terror está alem do explicito, esta justamente no implicito, naquele suspense, naquela ideia que implanta na sua mente e as 3 horas da manha quando voce ta indo beber agua na cozinha escura seu cérebro te trolla lembrando dela ashuuhsu.

Cara criticas sempre virao na minha opiniao ta tudo beleza com os dois tipos de posts.

Anônimo disse...

Eu não costumo comentar aqui, mas nesse post vou fazê-lo. As curiosidades de filmes são legais pra caramba! É como um diferencial do medob. Eu por exemplo fui assistir Hellraiser só por causa das curiosidades que foram postadas aqui.
Sobre as creepypastas é evidente que algumas serão mais verossímeis que outras e algumas darão mais medo que outras, mas o importante é que todas as postadas aqui estavam muito bem escritas e foram bem legais de ler.

Fúlvio disse...

Como assim? Curiosidades é o melhor post do medo b, não pode parar XD

neko-chan disse...

Adoro As curiosidades, mas tem gente que nao gosta. Tudo bem, a pessoa nao e obrigada a gosta se tudo, o problema e que ao inves de mostrar o que ela nao gostou ou nao falar nada ela comeca a ofender e ficar enchendo o saco. Por exemplo, eu nao gosto muito de posts com video, nao e por isso que eu vo fala que o Medob e ruim e tals. Mas se eu quisesse ver so creepys, eu ia pra um site so com creepys. (desculpa o comentario longo mas eu precisava flat isso)

Rafa Mega disse...

Não costumo comentar matérias de nenhum blog que vejo, mas resolvi me solidarizar com esse! xD

Curiosidades dos filmes são muito boas mesmo! Vários filmes que eu não gostava pela história e tudo mais, acabei olhando eles pelas curiosidades e conhecendo vários outros tbm, além claro de descobrir coisas dos que eu já gostava!

Quanto as creepypastas, geralmente não as leio, não são de meu interesse, mas nem por isso eu fico aqui enchendo o saco que elas são ruins ou blablabla...simplesmente não as leio e deu, pulo para o próximo post! Fácil assim :]

Ah, e quanto as "curiosidades dos filmes" só acho que algumas coisas deveriam ser melhor explicadas, geralmente sobre alguma curiosidade ser do filme 1, 2 ou qualquer que for da sequência, mas isso é bobagem! xD

Keep the good job :D

Shokitinho disse...

Olha eu adoro ler esse blog antes de dormir (sim, tenho pesadelos xD) e eu acho que as postagens (tanto creepypastas como curiosidades) sao muito legais! Continue desse jeito e o blog vai aumentar ;) eu so acho que deviam postar mais Criptozoologias.

Unknown disse...

pow na boa eu acho mto bom o trabalho dos filmes e axo mto q n deve parar de fazer agr as creepy caramba li uma creepy xatona mas cara nen todas elas sao boas entao espero a proxima nen tudo oq é postado vai agradar alguem toda hora sempre vai ter algo que nao agrade mas oq faz eu olhar todo dia o blog é que sempre vai vir algo que me surpreenda

Unknown disse...

Eu amo as postagens sobre filmes, depois fico comentando com o pessoal, até com meus pais q assistiram aos filmes na época e ficam surpresos com as curiosidades tem que continuar SIM.

Rodrigo disse...

Mais um post desperdiçado. Não sabem lhe dar com críticas, fechem o blog, simples assim...

Dan Pery disse...

As curiosidades sobre os filmes são mto bons, porem, foi desnecessário esse post. Tem que saber lhe dar com as críticas.

Unknown disse...

Eu me amarro nas postagens dos filmes. Adoro, acho algumas, eu disse algumas creep meio chatinhas. Mas tem algumas muito boas, sem a menor dúvida. O que eu acho que faz o povo enjoar é que são assuntos um tanto repetitivos.

Unknown disse...

as postagens sobre curiosidades dos filmes são otimas,as creepypasta tbm..tudo aqui no medo b e legal,curto demais

Unknown disse...

Onde está nadico? Ler os comentários não é divertido sem ele.

lua disse...

Por favor não pare com as curiosidades dos filmes, são mto , uma das melhores coisas do medob tem filmes que atr da vontade de assistir por isso. Mas como sugestão eu adoro as creppy tbm mas ultimemente parece que elas são todas mto parecidas sobre o mesmo tema, eu creio quem sabe que dar uma variadas nas creppy colocar algumas mais diferentes das outras.

Jéssica Leal disse...

Loucifre ç.ç Pelamor, não acabe mesmo com as "Curisidades dos Filmes", sempre que tem, eu baixo o filme ao qual o post se refere *-* É com certeza uma série incrivel, gosto de saber o que acontece por de trás das cameras.

E sobre a última creepypasta: Eu li e adorei '-' li os comentários, como de costume e vi que muita gente reclamo. Achei ridiculo, até porque a creepy foi ótima, como você disse, deixo aquele ar de mistério *-* Creepypastas assim, são ótimas.

Continue com seu ótimo trabalho.

Cassiano disse...

Loucifre, gosto muito de seus trabalhos, ainda por cima das Curiosidades Dos Filmes, eu acho muito interessante e gosto de ler, continua com as Creepypastas e as Curiosidades do jeito que estão, tá tudo ótimo!

Abraço.

Luc; sz disse...

Voc n deveria ligar pra esse tipo de coisa. as curiosidades dos filmes estão ótimas! e as creepypastas também!
Ate em blog que so tem creepypasta, tem umas que realmente ngm curte e tal, que por sinal.. sao as menos fantasiosas e mais verídicas possíveis (ao menos parecem ser bem reais).
Acho que o MedoB precisa sim continuar postando os filmes e as creepys do jeito que estão!
Os incomodados que vao para outro blog.

Unknown disse...

eraserhead

Anderson disse...

Cara, sendo bem sincero, respeito suas decisões, mas concordo que as análises em sua maioria são chatas, que eu lembre só parei pra ler duas, sobre as creepys, eu sei que nem sempre dá pra arrumar uma super creepypasta, mas algumas são patéticas, espero que você entenda isso como uma crítica construtiva, na MINHA opinião, como simples leitor, que estou tirando alguns minutinhos do meu tempó pra comentar nesse blog que eu tanto gosto, a série de análises é desnecessária e você deve atentar um pouco mais com as creepys, pois acho que deve ser a maior audiência desse blog, espero que minha opinião seja ao menos lida, só desejo sucesso ao blog.

Unknown disse...

po, sou leitor do blog a um tempo.
não sou muito de postar, Mas na MINHA opinião, as curiosidades dos filmes estão Perfeitas, em relação a creepys, tem caido um pouco, mas a ultima foi interessante.
Ps: espero uma analise do A hora do pesadelo

Philipe Antunes disse...

Acho os textos sobre filmes muito bons! E as creepypastas tambem. Claro, nunca dá pra se manter o alto nivel, mas o trabalho ainda assim me agrada.

Naoko disse...

Tem gente que insiste que o melhor do "medo" sao creepypastas...
Pega essas creepypastas e enfia no cu.

Bomfim-sama disse...

Gosto muito das curiosidades de filmes, acho muito, como você disse, interessantes, coisas que nunca havia imaginado descobri e curto muito. Sou apaixonado por creepypastas então tudo que devo dizer é que continue assim procurando sempre melhorar. õ/

Matheus Passos disse...

Pra ser sincero, não leio as curiosidades dos filmes por preguiça! São muito gigantes os posts! kk, mas vez ou outra aparece um filme que eu curto, daí eu leio, então agradeço as curiosidades de qualquer forma. E eu amo as creepypastas, sejam elas ruins, ou boas, sempre faz você ter um pensamento, um argumento, diferente. Em cada pessoa a creepy age de uma forma, acho que depende da experiencia de vida da pessoa.

Vinícius disse...

Já comentei em outro post, mas não sei se chagaram a ler, de qualquer modo, Sugestão de posts: Teorias de conspiração de todos os tipos, principalmente sobre suposta "morte" de cantores, como por exemplo essa da Avril Lavigne:http://avrilestamorta.blogspot.com.es/

Unknown disse...

Cadê os reclamoes agora???? Colocar defeito é fácil , quero ver colaborar com sugestões melhores! O Blog é otimo, sou fã desde o início! Pra mim continua bom! Deixe esse povo imbecil pra lá, pq eles nem sabem o q é criticar o q eles fazem é falar mal e encher o saco e isso eles sempre vão fazer!

Bárbara disse...

AMO as curiosidades dos filmes. Seria bem legal se fizesse um mês sobre filmes baseados em obras do Stephen King ou pelo menos postar de vez em quando sobre isso *-*

Mistieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mistieri disse...

"Voc n deveria ligar pra esse tipo de coisa. as curiosidades dos filmes estão ótimas! e as creepypastas também!
Ate em blog que so tem creepypasta, tem umas que realmente ngm curte e tal, que por sinal.. sao as menos fantasiosas e mais verídicas possíveis (ao menos parecem ser bem reais).
Acho que o MedoB precisa sim continuar postando os filmes e as creepys do jeito que estão!
Os incomodados que vao para outro blog. "

Concordo com esse comentário , ate na creepypastasbrasil (asho q é assim o nome) tem umas q o povo nn gosta , e são uma das poucas q paracem ser veridicas .

=)

AAh e + 1 coisa vc pod , pf fazer 1 lugar pra gnt escrever nossas próprias CP (creepypastas)e as melhores vc posta semanalmente .

Quem acho legal minha ideia escreva no final do seu comentário q concorda cmg pra Loucifre (ou o MedoB) ver .

Unknown disse...

A série é muito boa, você devia continuar e ignorar essas pessoas.

Paulo Santos disse...

Eu, por exemplo, tinha parado de ler o blog e voltei só por causa da série. E tenho uns dez amigos que também só elogiam essas curiosidades que estão sendo postadas. Continue esse trabalho, que é dos mais interessantes.

Kin Misaki disse...

Eu adoro as creepys assim como os posts sobre os filmes,acho que as pessoas reclama demais.Parabéns pelo ótimo trabalho que você tem feito :))

Unknown disse...

Sinceramente, vejo o medo b a mais de 2 anos, eu amo realmente cada postagem! Talvez o publico tenha mudado um pouco porque como grande apreciadora de terror eu continuo achando que esta tudo normal dentro das postagens, o que define o blog é simplesmente transformar qualquer coisa em medo, qualquer mistério, sendo dos mais fracos aos mais fortes, se tem gente que não esta realmente satisfeito, essa pessoa não é apreciador do terror em si, que não quer dizer em só em PURO medo, e sim qualquer coisa que nos fazem gostar! Leio todos os posts do medob diariamente junto com as postagens! e sinceramente continuam de parabéns com todos os assuntos e posts que vocês aderem ao blog!

Deogo disse...

Isso msm, não pare com nada, nesse 1 ano que acesso o blog nenhuma postagem me desagradou, continuem assim.

Anderson disse...

Concordo com Mistieri.

Leona Alea disse...

Por mim eu tô gostando dessas curiosidades de filme. =)

Jhonny Akira disse...

poxa eu adoro essas curiosidades dos filmes... na boa vei n para n ... é serio é muito bom pois algumas delas até despertam a curiosidade do leitor em assistir filmes da época em que o cinema do terror era ''tr00'' seu trabalho é ótimo cara... não para com isso só por causa de meia dúzia.. tenha em mente que esta fazendo um ótimo trabalho

SweetBeeMine disse...

Piór do que os reclamoes são os puxa saco.

Mas, falando sério, continue com os posts, por que se a Louise não postar nada, vamos ter que ficar com as fotos da Feline, os merchandisings e videos do JM. Os posts da Louise, mesmo que alguns não sejam tão interessantes, são no minimo profissionais. Pra mim o que conta é isso.

Unknown disse...

não para de postar não, adoro as curiosidades sobre filmes, são interresantes e aumentão o misterio... continue adoro sua postagens

Unknown disse...

SweetBeMine tem a cara de pau de acusar alguém de querer aparecer. Nunca veio aqui pra elogiar nem fazer alguma crítica realmente decente, vem -SÓ- pra reclamar. Queria saber quanto que o MedoB ganha dele por mês pra ele reclamar tanto assim...
Queria saber também por que continua vindo aqui, se TUDO "poderia ser melhor".

Nobody disse...

Bem, eu gosto muito das curiosidades. Nunca fui muito fã de CP's, mas as daqui ficaram bem melhores ultimamente. Acho que o Medo B ainda é bom, e a proposta ainda é a mesma de quando conheci o blog, que é o medo voltado ao entretenimento. Para mim, ao menos, você participar do blog foi uma boa adição.

SweetBeeMine disse...

Unknown,
Ninguém aqui está acusando, tanto que, quando tem algum post que não me convem eu nem acesso.
Apenas comentei que, o publico em geral, gostando ou não deveriam agradecer os posts da Louise, pois quem está movimentando o blog é ela, e com profissionalismo por sinal, que é algo que falta muito em alguns posts.

Unknown disse...

Se não acessasse não perdia seu tempo comentando e reclamando. Acompanho o blog a anos e a muito tempo vejo seus comentários aqui, feitos com o único intuito de encher o saco e mais nada.
Você fala como se o blog inteiro fosse uma bosta e como se tivesse "direitos" aqui, como se estivesse sendo lesado de alguma maneira.
E você não é o único, poderia citar muitos usuários aqui que fazem isso, mas melhor evitar a fadiga.
Por isso sempre digo: MedoB tem os leitores mais chatos do Brasel.

SweetBeeMine disse...

Ai meu saco, você de novo mulher.
Tem razão, eu não tenho direito nenhum mesmo. Mas a área para COMENTARIOS está aqui, para sua infelicidade, aberta para todos e vou continuar comentando goste ou não.

Se eu não gostasse do blog, não iria acessar toda manhã, então perceba que foi apenas um comentario e que isso não vai mudar nada na vida de ninguém.

Por favor, pare de tomar as dores dos outros, isso é ridiculo pra caralho.

Unknown disse...

Você vem e faz o que faz e ainda quer falar do que é ridículo? Sério mesmo?
Você foi no post das tattoos só pra falar que o povo queria aparecer, cara... Em que isso acrescenta? Faz isso com uma pá de post... E ainda quer falar de ridículo???

Não tô tomando dor de ninguém, ninguém aqui é criança mais pra que eu precise fazer isso. Apenas leia praticamente todos os comentários do pessoal acima e veja se sou a única a pensar isso sobre a desnecessidade de gente como você comentando por aqui.

De fato eu não tenho nada com o que você comenta, mas se você tem ~~~direito~~~ de reclamar sobre algo que nem seu é, eu também posso dar minha opinião do quanto alguns leitores não precisavam estar aqui.

André Luis disse...

Cara como muito disseram aqui, as postagens de curiosidades de filmes tem q continuar, acho muito bom esse seu trabalho de pesquisar fato e historias de filmes clássicos(alias é minha parte favorita do blog) e n vejo nenhum argumento de n coloca-la ja q o tema do blog tb trabalha sobre isso.

SweetBeeMine disse...

Disse mesmo, e digo novamente: O post da tatto foi farra, coisa pra se aparecer.

Que eu saiba, a área dos comentarios serve tanto para elogiar, quanto criticar, é para isso que ela esta aqui!
Então façamos o seguinte, você continua com sua opinião em relação aos leitores, e eu com os meus comentarios normalmente.

Isso não vai mudar a vida de ninguém, não vai mudar a minha, a sua, a do medo, da louise ou da feline, vai continuar tudo a mesma bosta. Vou dizer o que vocês sempre dizem quando alguém critica algum post:

Não quer? Não leia!

Lembre-se disso quando ver algum comentario meu, e seja feliz, por que sinceramente eu estou pouco me fodendo pra você!

Unknown disse...

Tem razão... Se gosta tanto de perder seu tempo falando coisa que não acrescenta em nada além de encher o saco e queimar teu próprio filme, que diabos eu tenho com isso?

Quando galera critica com algum conteúdo, alguma diferença ainda faz pra quem posta, mas mais uma vez você tem razão: tua perda de tempo aqui não faz diferença nenhuma pra ninguém.
Continue falando bosta, os milhares de outros acessos positivos para o blog vão continuar te achando aquilo que você acusa os outros de ser: ridículo e infantil.

Parece bom isso... Já nem me irrito mais com seus comentários de agora pra frente, obrigada por resolver isso pra mim :D

SweetBeeMine disse...

Queimar meu filme? Como se eu me importasse com o que você ou algum leitor, administrador ou seja la o que for pensa.

Não me importo com os acessos possitivos do blog, estou me lixando para isso, se o blog esta indo bem, que ótimo para o medo, desejo sucesso.

Não se irrita com meus comentarios? E eu com isso?

Ahh,
bitch, please...

Unknown disse...

Maravilha, todo mundo feliz então!

eclipse disse...

Oba, adoro as curiosidades de filme, as creepy + ou -, acho elas fracas. Traz a curiosidades sobre o filme o misterio das duas irmas, valeu

Paula Nascimento disse...

Olha eu vou dar a minha opinião, acho que quando a critica é construtiva é até bom receber, porque nos ajuda a melhorar e a crescer, mas no caso aqui do blog o povo só reclama!! nenhum dá uma boa critica!! tem leitor aqui que eu só vejo reclamando! nunca elogiando!!
Eu gosto muito do blog, e não acho que as curiosidades sobre os filmes deva acabar, eu vi curiosidades muito interessantes de filmes que eu adoro e também sobre filmes que eu ainda não tinha assistido e acabei me interessando e assistindo depois de ler o post e se mostraram ótimos!! e as Creepy aqui do medo b são as melhores!! é difícil eu achar uma ruim, quando se trata de um post que eu não curto muito eu simplesmente não leio, acho que o resto deveria fazer o mesmo, ao invés de ficar reclamando!! no geral o blog é muito bom!!

Anônimo disse...

Adoro todos os post da Loucifre, sempre comento a elogiando. E por esse post deu pra perceber que é uma pessoa que quer dar seu melhor e uma pessoa que aprecia o terror na sua essência. Continue seus post, Loucifre! São sempre bem vindos!

Unknown disse...

manda todo mundo pra merda ¬¬ cê posta o que quiser... e as curiosidades são interessantes, se não querem ler vão para o proximo post

Giovanni ~~ Natsume disse...

Como leitor do blog, eu tenho direitos a opiniões, e elas n devem ser ignoradas como você diz. O medob nem "medo" dá mais, e o creepypastabrazil n tem mais frequencia nas postagens. Pois é, mas pelo menos CPB ainda tem creepys boas.

Rina Za Mac disse...

Olha, eu nunca entendi o Medo B como um blog de sustos mas sim como um blog SOBRE terror e esse é o principal motivo para eu gostar daqui.Se é um blog sobre terror, faz todo sentido os posts serem sobre filmes e livros... pra mim isso sempre foi muito óbvio, na verdade '-'

Paulo disse...

As pessoas tem dificuldades de aceitar o Novo, tudo que vêm de novo, há a mania de procurarem algum ponto fraco, mesmo o menor possível.

Como por exemplo, em uma banda de música, estão fazendo sucesso e então o vocalista decide sair, sempre dizem, "Ah, nunca mais será o mesmo", vão dizer isso mesmo se o que vier for até melhor que o anterior. É questão de costume, ao longo do tempo vão parar de ficar fazendo comentários ruins e aí sim, começar a ler os posts.

Quanto as Curiosidades dos Filmes, continue postando mesmo! Particularmente, adorei esses posts, eu mostro até para a minha família e também adoram.

Anônimo disse...

Nunca comentei aqui no MedoB, mas sempre estou lendo as postagens, e uma das colunas que mais curto é sobre as curiosidades de filmes. Continue com elas que muita gente deve curtir, assim como eu.

Poliana disse...

Deve ser uma das primeiras vezes que comento aqui, e pra dizer que as postagens das Curiosidades dos Filmes e as Creepypastas são as coisas mais interessantes do blog, e adoro ambas. Acho bem pesquisadas e você tá de parabéns. Aos que reclamam, procurem coisa melhor pra fazer, ou pesquisem por conta própria, bjs.

danilo matanza disse...

falou tudo,curto pra caraiiiii suas postagens!!

danilo matanza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns! Você é bem centrada naquilo que faz e não dá chiliques como algumas pessoas já fizeram no facebook! Aprecio muito suas colunas, continue com o excelente trabalho!

Anônimo disse...

Parabéns! Você é bem centrada naquilo que faz e não dá chiliques como algumas pessoas já fizeram no facebook! Aprecio muito suas colunas, continue com o excelente trabalho!

Mel Barbosa disse...

Segue em frente, esta tudo ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Alone Prince disse...

So tenhu uma coisa a dizer : blogspot e gratis! Nao tah contente faz melhor, eu leio o medoB a mtos anos,na verdade a primeira vez que vi foi no mesmo dia que foi postado a famosa"foto da menina no corredor" confesso que morria de medo!
As pessoas dizem que o medoB mudo, o medoB nao eh mais o mesmo,errado vcs mudaram,cresceram e deixaram de ter medo de coisas simples, nao eh o JM ou a loucifre que tem que se esforca mais , sao os leitores que precisam ter a mente mais aberta! Se postasem amanha uma foto de fastasma feita no paint , igual as de 2 anos atras , todos iriam reclamar igual, desabafo, pois hoje todos os blogs que eu leio diariamente, estavam sendo bombardeados de reclamacao de gnt tosca!

Unknown disse...

Não acho que esteja ruim não, eu preferia o Medo B de antes, é uma opnião minha e pronto! Mas curto ainda assim, até hoje, mas tenho a dizer que alguns estão me interessando mais, como o "Noite Sinistra" por exemplo.

LuisaClauson disse...

A pessoa começa criando um blog... Assim, pra expôr suas ideias, se conectar melhor com a galera. Aí vem um, dois, três leitores. De repente o negócio faz sucesso e centenas de pessoas acessam todos os dias. É um tempo que você dedica da sua vida todos os dias para que outras pessoas possam se divertir. E então se torna um negócio. Os fãs se tornam clientes, clientes muito bravos e mal-educados que se desapontam quando não gostam de algo... E ai se você tenta tornar o blog uma coisa SUA de novo...

Lóoh --' disse...

Quem não tem o que fazer fica botando olho gordo nas coisas dos outros... Se tá tão ruim assim pq não vai ver outras coisas? Tem mta gente interessada!

Lóoh --' disse...

Quem não tem o que fazer fica botando olho gordo nas coisas dos outros... Se tá tão ruim assim pq não vai ver outras coisas? Tem mta gente interessada!

Carol disse...

Alok

Carol disse...

Achei legal

DDL93 disse...

Eu gosto da série.