21 de dezembro de 2015

Navio de Teseu - S. o livro de JJ Abrams


J.J. Abrams(Lost, Star Wars) lançou um livro misterioso, que tem um outro livro dentro  e um quebra cabeça inteiro! Eu já comprei e farei resenha em breve qd acabar de ler.

O livro seria um livro "velho" de Biblioteca que conta a história de misteriosa de um homem que foi parar num navio assustador.
Só por ai já valia a pena, mas como disse ele livro foi encontrado numa biblioteca, e 2 pessoas resolveram conversar sobre o autor do livro que é ainda mais misterioso e a conversa deles está dentro do livro escrito a mão, nas laterais do livro, que vai deixando uma história maior e confusa sobre aquele livro.

(o livro é em português, peguei a foto ilustrativa)

Pra facilitar(ou dificultar) ainda tem VÁRIAS coisas que eles deixaram dentro do livro como um guardanapo com um mapa, cartas, cartões postais, fotos e muitas coisas!


Essa é a entrada do J.J. Abrams na literatura com sua forma UNIA de deixar todo mundo curioso. A idéia do livro veio quando o Abrams encontrou um livro do aeroporto e dentro dele estava escrito para o livro ser deixado em um local publico após ser lido, assim ele sempre seria lido...

A Edição da Intrinseca está impecável, o livro vem em capa dura, dentro de uma caixa lacrada, e tem todo um acabamento de luxo dando aparência real do livro ser velho e muito lido. Os textos laterais foram realmente escritos a mão e só depois digitalizados.


Esse livro está dificil de encontrar, então quem já conhece as habilidades do J.J. Abrams e tiver interesse em comprar tem na Amazon e com desconto!

COMPRE AQUI: http://www.amazon.com.br/gp/product/8580575567/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=8580575567&linkCode=as2&tag=meb0f-20&linkId=PIVH7HEVA7GOUQ2C


2 comentários:

FUds disse...

olá! sempre li o seu blog. Com a sua influencia e de outros blogueiros criei o MEDOGORIA. BLOG QUE COM 160 POSTAGENS ALCANÇOU 125K DE VISUALIZAÇÕES EM 6MESES. Infelizmente devido eu ter criado ele com 13anos e não ter tido como continuar pq meu pc quebrou e minha família é humilde tive que esperar e só agr pude voltar! dá uma olhada e me responde se puder! http://medogoria.blogspot.com.br/

wagner disse...

Interessante que saiu um filme com esse mesmo nome, até me empolguei achando que seria baseado no livro, mas nao é do J.J. Abrams, e a historia é totalmente diferente