3 de janeiro de 2016

Regressão a Vidas Passadas e Relaxamento Profundo

Hoje eu proponho uma experiência de regressão a vidas passadas! Não abra os olhos durante o video. Não tem susto nem nada do tipo.
Se gostar depois faça novamente, cada vez fica mais forte.

O mínimo que vc vai conseguir é um relaxamento profundo.








Isso são técnicas de Hipnose e Meditação.
Bons Pesadelos...

6 comentários:

rafael aparecido disse...

bom me senti relaxado ... quando inicio a primeira contagem ate cinco parece que eu nao conseguia mecher meu corpo, e parece que minha mente fico mais escura sei lah, ai me vi descendo uma escada de madeira o ambiente tava bem iluminado com uma luz amarela parecia que nessa escada era tudo daquelas madeira bem chique sabe ivernizada e tudo mais rs,ai eu atravessei uma porta branca e cai num parque, tinha um lago arvores e tals mas nao tinha ninguem , ai fiquei procurando alguuem mas nao achei ninguem,ai abri o olho no final tava tudo embaçado.... vo fazer mais uma vez pra ver rs gostei rs.

Jhonatan Torres disse...

Também me vi em um parque. Encontrei uma mulher. Quando perguntei a ela quem eu era me disse que eu não era nada. Havia uma ponte, com um banco de madeira, um pouco antes eu me sentei lá e comecei a sentir dor de cabeça. Depois eu vi um carro em uma estradinha de terra. Então, acordei.

apsicose disse...

(http://apsicose.blogspot.com.br/)
Esse é o meu blog, estou começando agora, então quem quiser ir dá uma olhada, ou dar uma força seria legal, também faço parcerias.
Aceito sugestões de post também :)

Ivan Guimarães disse...

Muito legal. A princípio eu não tava me sentindo relaxado mas quando começou a contagem eu me vi em uma escada branca com uma porta marrom no final. Dessa porta saia uma luz branca muito forte. Quando abri a porta eu estava em uma praia, descalço com uma bermuda marrom e uma camiseta regata branca. No começo não tinha ninguém eu só sentia a areia nos meus pés aí do nada vi 2 crianças brincando de castelo de areia. Fiquei olhando as crianças e derrepente senti alguém me abraçando por trás quando virei era minha noiva, ela estava linda como sempre só que um pouco mais velha. Cheguei a conclusão que eu vi minha vida num futuro próximo. Vou fazer de novo depois. Toppp

Gabriela Rodrigues disse...

Eu me vi em um lugar com montanhas e uma grama bem verde, eu estava com um vestido simples rosa e branco e um sapato/bota de couro clara, vi um galpão com feno, mas eu estava absolutamente sozinha não havia ninguém.

Priscila Soares disse...

Estava de frente para uma casa.Seu quintal era lindamente arborizado,e a casa era imensa.Lá dentro, minha mãe, irmã e minha gatinha de estimação.
Minha vizinhança era bem vasta.Perguntei a um senhor na calçada, que lugar era aquele, igualmente verde, arborizado como minha casa.Ele disse que eu morava ali, em inglês e ali era o estado de Idaho, USA.

Nunca fui aos EUA,sequer falo inglês,mas de alguma forma, eu entendia perfeitamente o que o senhor falava,como se eu fosse nativa. Me contou outras coisas da minha vida também.
Depois da contagem para retornar,saí completamente desse lugar,e tudo voltou ao normal.

Gostei da experiência!