3 de janeiro de 2016

Regressão a Vidas Passadas e Relaxamento Profundo

Hoje eu proponho uma experiência de regressão a vidas passadas! Não abra os olhos durante o video. Não tem susto nem nada do tipo.
Se gostar depois faça novamente, cada vez fica mais forte.

O mínimo que vc vai conseguir é um relaxamento profundo.








Isso são técnicas de Hipnose e Meditação.
Bons Pesadelos...

7 comentários:

Unknown disse...

bom me senti relaxado ... quando inicio a primeira contagem ate cinco parece que eu nao conseguia mecher meu corpo, e parece que minha mente fico mais escura sei lah, ai me vi descendo uma escada de madeira o ambiente tava bem iluminado com uma luz amarela parecia que nessa escada era tudo daquelas madeira bem chique sabe ivernizada e tudo mais rs,ai eu atravessei uma porta branca e cai num parque, tinha um lago arvores e tals mas nao tinha ninguem , ai fiquei procurando alguuem mas nao achei ninguem,ai abri o olho no final tava tudo embaçado.... vo fazer mais uma vez pra ver rs gostei rs.

Jhonatan Torres disse...

Também me vi em um parque. Encontrei uma mulher. Quando perguntei a ela quem eu era me disse que eu não era nada. Havia uma ponte, com um banco de madeira, um pouco antes eu me sentei lá e comecei a sentir dor de cabeça. Depois eu vi um carro em uma estradinha de terra. Então, acordei.

apsicose disse...

(http://apsicose.blogspot.com.br/)
Esse é o meu blog, estou começando agora, então quem quiser ir dá uma olhada, ou dar uma força seria legal, também faço parcerias.
Aceito sugestões de post também :)

Ivan Guimarães disse...

Muito legal. A princípio eu não tava me sentindo relaxado mas quando começou a contagem eu me vi em uma escada branca com uma porta marrom no final. Dessa porta saia uma luz branca muito forte. Quando abri a porta eu estava em uma praia, descalço com uma bermuda marrom e uma camiseta regata branca. No começo não tinha ninguém eu só sentia a areia nos meus pés aí do nada vi 2 crianças brincando de castelo de areia. Fiquei olhando as crianças e derrepente senti alguém me abraçando por trás quando virei era minha noiva, ela estava linda como sempre só que um pouco mais velha. Cheguei a conclusão que eu vi minha vida num futuro próximo. Vou fazer de novo depois. Toppp

Unknown disse...

Eu me vi em um lugar com montanhas e uma grama bem verde, eu estava com um vestido simples rosa e branco e um sapato/bota de couro clara, vi um galpão com feno, mas eu estava absolutamente sozinha não havia ninguém.

Unknown disse...

Estava de frente para uma casa.Seu quintal era lindamente arborizado,e a casa era imensa.Lá dentro, minha mãe, irmã e minha gatinha de estimação.
Minha vizinhança era bem vasta.Perguntei a um senhor na calçada, que lugar era aquele, igualmente verde, arborizado como minha casa.Ele disse que eu morava ali, em inglês e ali era o estado de Idaho, USA.

Nunca fui aos EUA,sequer falo inglês,mas de alguma forma, eu entendia perfeitamente o que o senhor falava,como se eu fosse nativa. Me contou outras coisas da minha vida também.
Depois da contagem para retornar,saí completamente desse lugar,e tudo voltou ao normal.

Gostei da experiência!

whitemonde disse...

Here we have a great perspective about life and certain emotions. It was a brilliant stuff in which the author has made some good points. Thanks for the share.
Best interior design company in Dubai | Office interior design company Dubai