20 de dezembro de 2011

Transformice

Já ouvi falar desse jogo, e acredito que muita gente jogue por aqui...




Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

[leiamais]

O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666". Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...) várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma puta!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, dizia: "Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."



Créditos: Doce Psicose
Bons Pesadelos...

313 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 313 de 313
Camila M. S. disse...

kkk já tinha visto noutro blog. Acho q foi por aí q conheci o MedoB

S2 Mel S4 disse...

puta merda meu nome é Melissa D:

Meliissa disse...

Tenso, porque meu nome é Melissa. Conhecidencia infeliz. ha

Roupas e Acessorios anos 60 disse...

Realmnte muito realistica essa historia
Eu jogo transformice so que evito ir nessas salas e tam bem evito ficar em salas com menos de 5 ratos por causas de ameaças mesmo
Tem muito hack nesse jogo entao eu prefiro nao falar muito no batepapo da sala esse jogo me tiro de outro viciante [CAFEMANIA] mais prefiro nao ter outro jogo pra nao ficar viciada mais do que estou em TRANSFORMICE!!!!!!!

Anônimo disse...

véi, quem gosta de mistério, vai tbm gostar desse blog: www.comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com

esse blog era de humor mas depois ficou sombrio de uma hora pra outra!!! Vale a pena ver!!!

Matheus Silva disse...

eu vi o site ...esse fdp já fez isso cmg + eu xingem ele pre kct e fikei flodando kkkk e ainda sai da sala + o fdp ainda fico cochichando lá;;;(jogo ate hj)
;P

Matheus Silva disse...

jogo esse jogo ate hj..esse doido ja fez isso cmg!!mas eu fiquei flodando a converssa kkk e ainda sai sala 666 ...mas ele ainda ficou cochichando uma macumbinha lá.......

Unknown disse...

Eu sou megaviciado em Transformice!!!

PY1JP disse...

isso e mentira eu to na sala 666 e ta cheio de rato

Crazy Boy disse...

Sim, concordo plenamente, não gostava desse jogo, agora mesmo !

Msf. disse...

omg :o nao posso acreditar nisso!! serio msm?? eu sou viciada nesse jogo, nao passo um dia sem jogar, mas agora.. bom mas axo qe vou continuar jogando... se algem qiser add lá meu nickname eh Annysf :)

Anônimo disse...

kuaukaukakuaukauauasku

Gabriel Felipe disse...

creio que seja uma coincidencia demonios existem mas nao sao assim

Beatriz Mayfair disse...

Caralho D; UHSAUASHU

Luana Santini disse...

Creppy ruim da porra.

Carol_Takashima disse...

Eu jogava transformice mais parei porque um usuário chamado "Tangram" Cochichou para mim dizendo:Olá,me chamo Tangram e digo que sua alma queimara no irferno junto de seus amigos possuídos pelo demonio. Umas semanas depois esse mesmo usuário me escreveu essa mensagem: Que bom te ver aqui denovo amiguinha não esperava vc tão rapido aqui! Eu falei para ele oque ele queria de mim e tudo mais e nao fazia a minima ideia do que ele estaria tentando me explicar.Algum tempo sem jogar,ele falou a mim o demonio irá buscar a tua glória,tente salva-la antes que o tempo acabe e ele começou a falar palavras como: Satansorg,Badhell,Exorcismland e entre outros! Bom fiquei super horrorizada com isso e nunca mais entrei.

elaurae disse...

nao credito q esses nóo´b acreditarao ASHUASHUAUHS QUEM ACHA O NUMERO 666 UM NUMERO QUALQUER FALA EU! EUU afs infelismente am# esse numero *.*

Anônimo disse...

Morreu alguém?

Anônimo disse...

Morreu alguém?

Angelica disse...

Eu ia começar a jogar
Melhor deixar prá lá kkkkkkkk

Chaos disse...

'0' estou de boca aberta ate agora

Básia Malfatti disse...

http://br.cheese.formice.com/mouse/Haunteduser LOL axei o suposto perfil do haunteduser '-' acho q vo começar a jogar.... xp

Equipe Multi games. disse...

Locoooooooooooooo de ficar tremendo.Esse blog é muito foda :0

Portal Habbos disse...

ja aconteceu comigo no habbo ele mandou ir na cozinha e vi a samara 0.0 ele mATO MEU IRMAIO SEU VIADOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

eu nuca mais jogo esse jogo

t disse...

mano essa foi de arrepiar

Lucas disse...

Pessoal vi isso tbm mas isso é coisa de gente que não tem o que fazer só pra sacanear falei que sou macumbeiro e meu exu é mais forte.

andrea.garin@montevideo.com.uy disse...

Tudo bem, sim, essa deu medo MESMO.
Eu já joguei, e vinha um cara falando algumas coisas amaldiçoadas, mas era apenas um trecho de alguma música de "Ragatanga". Eu sei que isso não é assustador, mas ok.

Anaia_menina10 disse...

nada a ver, jogo saempre lá naquela sala, nunca aconteceu nada, maior bobeira ¬¬'

Unknown disse...

não existe tanta coinsidencia no mundo ainda mais as q tem aver com ratos atras de queijo

Unknown disse...

cara jogava esse jogo todo dia depois que li essa reportagem cara fiquei arepiado ta amarado

Biula disse...

Apesar de algumas partes estranhas, a história foi bem assustadora! Gostei :D

Unknown disse...

Desde que eu li este post fiquei muito intrigado com o fato ocorrido desde então estou pesquisando muito sobre o assunto e vou descobrir se isso e uma pessoa com brincadeiras de mal gosto ou realmente algo maligno.Se isso ja aconteceu com algum de vocês me mandem um Email espero ajudar nandoho2@hotmail.com

Unknown disse...

Isto e mentira eu to falando sério

Anônimo disse...

foda! curti a história

Zelda disse...

Eu termino de ler isso recebo uma menssagem...
da oi
nao aguento isso vo bloquear o medob no meu DNS

VittorMoura disse...

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Giow~ disse...

Não sei se é porque eu não conheço o jogo, mas essa não me deu nem um pouco de medo. xD

Vinicius T. Muniz Salles disse...

kkkkkkkkkkk

Eidryañññ disse...

vlw tom eu jogo esse jogo de madrugada vlw por me deixar asustado vlw

Helena Valentine disse...

QUER MAIS NOTICIAS SOBRE TERROR, ANIME E FILMES?
www.cupcaketaste.com

Breno ;D Crer disse...

Nossa Véi, Sinto Muito por Sua Namorada...

Se Eu Encontrar ele, véi vou tacar fogo no computador ( Se apagar o fogo e aparecer no transformice, já pensou? ) Como Meu Pai ta Viajando e Volta Sexta, Pois Acustumo Jogar lá pra 2:00 da Madrugada... Pois nos Feriado,Nossa se ele me pegar véi, Se eu Não Conseguir Véi Vou Para Casa da Minha Avó Correndo, e se ele Falar: '' Se Pai Caira do Avião Sexta-Feira e alam Será Minha'' Nem Pense Nisso, Deus Me Salve a Salve Todos Nós..

Sinto Muito e Deus Abençoe Você e a Todos Que Você Conhece.

Vitor Braga disse...

Vei foi verdade ?

András disse...

Hoje gente vo falar uma coisa bem seria e que os shamans se preparem bem eos outros ratos,hj confirmado mais um ataque de Haunteduser o rato misterioso, hoje de manhãzinha fui jogartransformice numa sala em que eu ficasse sozinho treinando como Shaman e depois de cinco mapas,jogados com sucesso fui para a sala 666 jogar por la, derrepente entraum jugador novo com seu nome: Haunteduser ele fico bem quieto não falava nada, como divertimento eu brincava de matar ele, um alvo, mas aposto q depois disso ele ficou bem nervoso começou a falar umas coisas estranhas,tipo : asdentoar,tivonmentius começou a falar umas coisas esquisitas e não parava até que uma hora saiu de sua boca,seu nome é Pedro! fiquei tão assustado, q quase cai da cadeira! comecei a falar como se sabe meu nome? me fala,e ele ficava quieto meu medo foi subindo em pouco em pouco,até uma hora q ele falou: sou namorada Nicole,me lembrei de um rato q havia comentado a mesma coisa sobre um tal Haunteduser e seus ataques,eu tentava sair do jogo mas eu era impedido,então puxei a tomada para minha surpresa o computador continuou ligado! até uma horaque ele falou a alma dela ja é minha hahaha e o computador desligou automaticamente! fiquei desesperado que não conseguia dormir até o dia seguinte...miha namorada havia passado mau,anoite e não estava se sentindo nada bem foi ai que eu pirei levaram-a para o hospital mais proximo possivel fui la ver como ela estava se sentindo, e quando eu cheguei só ouvi algumas ultimas palavras foi..Haunteduser foi ele quem envenenou elise e eu... e ela morreu la no hospital,quando recebi seu exame constava la em baixo intoxicação transmitida por rato.

Micael De Bona disse...

A não né agora fiquei com medo de jogar!!!

Mateus Tenório disse...

gostei da historia kra vc é muito IDIOTA QUEM É O JUMENTO FILHA DA PUTA UQE VAI ACREDITAR NUMA HISTÓRIA SEM PÉ E NEM CABEÇA COMO ESSA

Unknown disse...

muito bom muito assustador ate chequei o rato que vc falo e ele existe masi a conta fui criada em 2012 O.o

Unknown disse...

isso e realmente assustador mais mentira ai um prova chequei no rank do tranfsormice e o Haunteduser so foi criado em 2012 e esse creep foi em 2011 podem ir ver no site Data de inscrição:
22 Janeiro 2012 (164 dias atrás)
podem verificar no site
http://br.cheese.formice.com/mouse/Houterduser
abaixem e vcs verão aa e quem joga transformice adc la > magiccamps

Unknown disse...

oops errei o nome do cara mermo assim isso e mentira no final o cara dis que a namorada dele foi morta por modidas de rato o rato que ele falo la saiu do pc pra morder ela *-* *-*- *-*

Duda Kamikaze disse...

Nunca joguei isso...
O engraçado é que eu agora estou com vontade de jogar, mas ao mesmo tempo, não quero nem ferrando... O_o
História meio simples, mas bem chamativa. Parabéns, Medo B! Já venho lendo vários contos macabros assim pelo blog, os meus favoritos estão nas creepypastas! XD

Unknown disse...

véi agora fiquei com medo

Unknown disse...

véi agora fiquei com medo

SK8 disse...

queria que acontecesse comigo

InvernO disse...

Omg!

Transformice now news disse...

Que mentira !! voces não percebem, hj em dia é tudo possivel, qualquer pessoa pode inventar qualquer merda como isso, aff né

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai meu cu, . pfffffff, eu quero que aconteça comigo *-*

alan disse...

http://docepsicose.blogspot.com.br/2012/04/verdade-sobre-creepypasta-do.html

Unknown disse...

nossa já aconteceu de eu muda de sala para uma vazia mais quem minha namora morreu não a inda bem

djsemag disse...

meu que medo!!

Unknown disse...

eu quero conhecerr esse tall de Haunteduser

Juan disse...

Esse jogo é muito tenso mesmo, tenho amigos que eram, não sei se são ainda, viciados nesse jogo. História legal, mas não acreditei muito não.

SweetBeeMine disse...

hehe
Será verdade ou migué ?

Vou chamar o padre quevedo pra jogar Transformice comigo a partir de agora ._.

CLEITON disse...

vcs pensa q e brincadeira tomara q aconteça com vcs

Anônimo disse...

Adeus transformice, nunca mais jogo

Simone e Déborah disse...

QUEISSO MANOOOOOOOW,MORRI DE MEDO ACHO QUE NUNCA MAIS JOGO TRANSFORMICE MEU DEUS ME LIVRAI DE TODO MAU AMEM E AH!ME LIVRA DO JOGO TRANFORMICE LOLOLOLOLOLOL

Esquikoko disse...

AFF, ISSO É SÓ UMA CREEPYPASTA ENGANOSA! AS PESSOAS INVENTAM ESSAS HISTÓRIAS DE TERROR SÓ PORQUE NAO TEM NADA MELHOR PRA FAZER! EU NAO ACREDITO NISSO QUE ACONTECEU U.U

Unknown disse...

cara isso é sinistro!!!

yasmim disse...

Que horror !!! Eu choquei qnd eu li a ultima frase! Porra se isso for vdd mesmo , eu admito que foi uma das coisas mais macabras q eu li.... Mas se n passar
De uma historia inventada parabens mt bom

Unknown disse...

Akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa historia é mentira foi so pra ganhar ibope vou dar o site a voces querem ver isso nao passa de uma brincadeira pra pararem de jogar transformice http://docepsicose.blogspot.com.br/2012/04/verdade-sobre-creepypasta-do.html leeai q se vai intender!!

Laura disse...

eu jogo esse jogo...
e um amigo meu vai lá todos os dias, é quase viciado...
vish, que medo :(

luan disse...

vei vi haunteduser na sala 666 sou kkvkk2002 estou com mt medo e desligei o pc e comesei a chorar pensando que comigo ia aconteser o mesmo haunte duser die #vai toma no ku#

ratulico disse...

niguem quer mais joga paseem as contas pra mm na minha pag transformice brasil ta

Unknown disse...

o porra ñ me assunta sou jogador de 11 anos

Unknown disse...

cara isso e verdade msm
pq ou isso da medo cara

DATAFUKANONIMOPONTOBIP disse...

Tudo mentira , mentira mentira mentira ! mas é uma boa história !

Yasmin Silene disse...

Essa foi a historia mais assustadora que eu ja ouvi, o Medo B se superou!

Yasmin Silene disse...

Essa foi a historia mais assustadora que eu ja ouvi, o Medo B se superou!

Alegriapontocom disse...

Esse jogo é realmente muito foda, eu jogo desde 2010 mesmo, quando se iniciou, eu e meus primos, somos todos muito viciados, porém eles são mais velhos, namoram, e tem mais coisas pra fazer nas madrugadas, então eu jogo sozinha, sou viciada, escuto vozes, vejo pessoas que não existem ou já morreram, vejo ratos em toda a minha volta, às vezes tenho pesadelos, e quando acordo, continuo com eles, eu não como, eu não durmo, eu não vou ao banheiro, meu vício é enorme, porém eu não ligo. E vou continuar jogando, até que isso aconteça comigo.

Unknown disse...

Que merda hein? Todos no velório cabisbaixo pq tava fedendo o corpo?? kkkkkkkkkk
Vai dizer tbm que achou um rato shaman la dentro dela? kkkkkkkkk
E um totem no coração! kkkkkkkkkkkkkk
Tava ate maneira a história! mas cagou no final! kkkkkkk

Muriloza (transformice)

Unknown disse...

Vish

Unknown disse...

Eu tbm ja vi esse cara !

hemdryw disse...

mel deus só tenho 10 anos e tocon medo eu jogo ese jogo e nese esato momento abri ele e ver da de iso vola na sala 666

Unknown disse...

Ja vi esse texto em varios outros blogs e tenho certeza q vc copoi e colo ai so pra ter comentarios! ;/

Unknown disse...

Estranho cara, proucurei pelo perfil dessa pessoa mas não aparecia absolutamente nada, mas não é possivel deletar conta

mugetsu disse...

muito foda

Ryan disse...

Era uma sexta feira que tinha tudo para ser como qualquer outra.Mas não foi assim exatamente.O que aconteceu foi com 2 amigos meus que jogavam transformice.1 deles pediu para eu escrever pois ele não conseguiria.Naquela sexta,joão foi normalmente jogar Transformice,fez login e etc,e entrou na sala namoro,que da em media 18 ratos.Lá ele encontrou Mariana,que era sua amiga de escola.Aí eles conversaram,firstaram e tals,quando entrou na sala um rato chamado *Mousecurseds*,mas eles nao sabiam o significado deste nome.2 minutos depois de sua entrada na sala,joão percebeu que Mousercurseds esta mandando beijinhos,e falando coisas de amor para Mariana.Entao João ficou com ciumes ja que tinha uma quedinha por ela.Nesse instante João chamou,pelo cochicho,Mousecurseds de noob e lixo,pois o pobre apaixonado so tinha 4 queijos e 2 firsts.Mousecurseds nao retornou a mensagem,e continuou paparicando Mariana.João,que ja estava todo furioso,cochichou para Mousecurseds que ele iria para uma sala qualquer,especificamente a sala u,que nao havia ninguem.Ai ele ficou 5 minutos esperando,quando Mousecurseds chegou.Mariana tambem foi,mas joão pediu para ela sair da sala.Nisso ela saiu.Depois joão comecou a chamar Mousecurseds de lixo,noob,entre outras coisas.Mousecurseds permanecia calado.Ai joão achou que estava tudo resolvido e saiu do Transformice.So de curiosidade ele pesquisou e descobriu que *Mousecurseds* significava *Rato Maldito*.Muito estranho,mas ele não ligou pra isso.Á tarde ele foi para a escola,e la na escola,coincidentemente,a professora de artes pediu para todos os alunos desenharem um rato.Ai joão,de tão viciado que era no Transformice,decidiu desenhar um ratinho do jogo.Nisso tudo bem,ele entregou,ganhou parabens,etc. Quando acabou a aula,joão andava na rua com mariana,levando ela para casa.Mas aconteceu um erro fatal.Mariana foi atravessar a rua,mas um caminhao sem freio,vinha em,sua direcao,nisso joao deixou sua mochila no chao e empurrou Mariana,que acabou sobrevivendo,mas seu amigo nao.Chorando bastante,Mariana viu uma folha saindo da mochila de joao.Ela pegou,e viu o desenho que joao fez,de uma rato do Transformice.Mas ela nao esperava uma coisa.Ao lado do rato do desenho,estava escrito o nome:Mousecurseds,o rato maldito.Desde entao,Mousecurseds e visto na sala namoro.Mas cuidado,voce pode ser o proximo.

flora22 disse...

olha meu caro so uma viciada no transformice eu entro saio da sala 666 so me ocorreu isso uma vez achei ate que foçe zuera eu nem liquei mas o Haunteduser eu ja vi ele nessa sala mas nunca aconteceu nada com migo

flora22 disse...

e meu nome e melissa ainda ja passei por piores mas essa do transformice ter uma sala macabra e nova

JV Cordeiro disse...

Eita merda, qnd terminou essa droga de historia, eu olhei pro chão imediatamente para ver se tinha algum rato...

Unknown disse...

essa é uma das melhores que eu ja li (:

$Itachi$ disse...

Nuss acho que é só hackers vendo os pcs dos outros e vasculhando e falando essas merdas!
Mas pode ser verdade me teu medo msm

Unknown disse...

aiii que medoo gente

FredLuca disse...

cara eu ja entrei muitas vezes nessa sala e não tinha nada, e não q o jogo me levou... que eu fui mesmo não tinha nada pra fazer kkk

sensei das sombras disse...

eu jogo transformice e n vou parar de jogar por causa disso é mt legal mas eu n vou na sala 666

Unknown disse...

eu jogava este jogo meu computador para toda vez quando termina de carregar estranho acho que e um sinal

Unknown disse...

LoL cara sinto muito, eu acho que isso nunca vai acontecer comigo porque eu sou de Deus eu creio nele, ele não vai deixar o inimigo me afetar

Unknown disse...

Okay, fiquei arrepiada agora...

Unknown disse...

Eita , esse assusto , nao vo entra no meu mice por vario meses

Unknown disse...

vc sabe se e consagradoesse jogo

Unknown disse...

esse tal de "haunteduser" fica amaldiçoando as pessoas que vão na sala 666 sera que ele e um macumbeiro como ele aserta os nomes.

Unknown disse...

ESE JOGO E MUITO VISIANTE TEVE UMA VES QUE FIQUEI DAS 10 DA MANHA AS
9ORAS DA MANHA DO OUTRO DIA SO PAREI PORQUE MINHA MAE BRIGO E DEPOIS ELA FOI TRABALHA EU FIQUE JOGANDO ELA CHEGO EU PAREI DEPOIS FUI ATE AS
80 DO OUTRO DIA E PAREI PRA ESPERA MINHA MAE PRA ELA IR E VOUTEI A JOGAR E PAREI AS 1 DA MANHA E DORMI ATE AS 1 DA TARDE E VOU TEI A JOGA EU NAO CONSIGO PARA EU JOGO HOGO JOGO JOGO E NAO DESISTO JA DE TANTO JOGA EU TO NO NIVE 399 E UN MILHAOPRA PASA E EU SO FOUTA JOGAR MAIS UMA VES PRO 400 EU TENHO TODAS AS ABILIDADES 700000 MORANGOS QUE EU COM PREI ESCODIDO EU MEUS PAIS PAGARAM NO CARTAO DELES E EUTO JOGANDO SOCORO EU QUERO PARA MAIS NAO COMSIGO EU NAO PARO ESE JOGO E DO DIABO EU NAO PARO EU PRESISO DELE TAR EU NAO COM SIGO EU JA FIQUEI 1 SE MANA SER DORMI JOGANDO EU TO DIGITANDO MAIS A OU TRA PAGINA TA COM O JOGO MEUS PAIS TIVERAM QUE COM PRAR UMA ENTERNETE DE 100 MEGA E EU ESTRO JOGANDO SOCORRO ME AJUNDEN CANSELEN ESE SITE QUADO EU TO A UTIMA PRA MONTARTUDO NO MASIMO ELES ME TIRAN EU JA TENHO 1000 CONTAAS SAUVAS NO NIVE 399 SOCORRO

Unknown disse...

Olha Belo Site gostei mt! mas NADA na minha vida INTEIRINHA me deu tanto medo quanto isso !

Unknown disse...

MDS, eu jogo esse jogo, é mt viciante msm. Eu parei por um bom tempo de jogar e voltei dia 27/12/2013 e agora eu n sei oq esta acontecendo com meu rato pq tem vezes q eu to jogando lá de boas e aparece SUA CONEXÃO CAIU seilá mais oq e entao eu atualizo a pagina e coloco minha senha aparece JÁ CONECTADO e entao eu troco a senha e acontece a msm coisa. Tenho medo de perder minha conta e tals pq eu n consigo para de jogar ><'

Gabriel Oliveira disse...

Partiu nunca mais jogar transformice multiplayer :s

ellen disse...

É sóh o capeta que joga esse jogo tambem ou alguêm jogando macumba kkkkkk serio gelei um pouco kkkkk

Yam disse...

ai n essa história de novo n eu já vi essa história e morro de medo dela

Unknown disse...

muitas coisas macabras acontecen e no mundo são mais de que os grãos de areia essiste o the creck tem a boneca anabeti e varios outros mas nunca aconteceu comigo tambem jogo esse jogo nunca fui pra essa sala mas se reparar algo acontecei com esse cara pq se vcs perceberem ele só ataco em 2012 eu to em 2014 e não vi se ele ataco pessoas em 2013 ou em 2014 mas nunca mais jogo esse jogo e ja parei pq fiquei emjoado a um tempo talvez eu esteja perto de ir pra essa sala intam nunca vou jogar denovo

minecrftatin'g disse...

eu conheço ele acabei de sair do blog dele
entre ai e o conheça
http://docepsicose.blogspot.com.br/2012/04/verdade-sobre-creepypasta-do.html#comment-form

Unknown disse...

sem medo '-' ja vi creepypastas melhores, tipo a do episódio perdido de incrivel mundo de gumball, mas essa ai eu nao acredito pq o unico jeito de um rato matar alguem é atraves da urina, e nao de mordidas!! eu jogo esse jogo pra krl, tenho 3000 qjs e nunca me aconteceu isso '-'

Unknown disse...

Querem me matar?
Se isso é verdade, nunca vou entrar na sala "666". Quem me endicou isso foi foi o primo do meu namorado, e eu estou apavoradissíma com tamanha causa.

♠שד♠ disse...

aconteceu uma coisa parecida mas sem ninguém morre é claro ;-; esse cara ai tava na sala eu e ele sozinho 1:30 por ai,quando eu ia dormi fui fechar o navegador mas a pagina não fechava e meu pc também não desligava ai eu dei um loco e puxei a tomada ai fui dormi ;-;

Unknown disse...

Melhor creepypasta da historia vey da muito medo e ainda mais com o video do Miceanos BZ veyyyyyy da muito medo ;-;
MSM assim ficou muito foda :*

Unknown disse...

gente alguem joga animal jam pelamordedeus la tem a creepypasta do jammer perdido.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 313 de 313   Recentes› Mais recentes»