8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!!



Esse crânio da foto é feito de CHOCOLATE!!! Um pouco diferente dos ovos de páscoa, mas tão gosto quanto rsrsrsrsrsrs (Zumbis aprovam).

Esses crânios são vendidos na internet pelo site http://chocolateskulls.com/ e custam mais ou menos uns 200 dólares. Você pode mandar seu Raio X pra lá e eles mandam um crânio identico ao seu com certificado! O.o

Bom... com esse chocolate diferente o MEDO B deseja a vocês uma FELIZ PÁSCOA!


PS: O blog vai continuar tendo mais atualizações, talvez com alguns furos, mas sempre atualizado. Os furos são por um bom motivo... o MEDO terá novidades em breve... já tem coisas por aki, mas nem td mundo viu... na verdade qs ninguém viu risos...

Enfim, quem viu viu, quem não viu... é só ver AAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHA.
Outras novidades grandes e pequenas em breve. AGUARDE!


Dica da @FelineSade que viu no blog http://www.beautyandbrains.com.br/
Bons Pesadelos...

13 comentários:

aaaaaaaaaaaaaa disse...

First!

Anônimo disse...

Olá galera do medo B, eu admiro muito o blog de vocês, fiz um blog p mim, sobre outros temas, mas algumas coisas que vejo aqui me interessam, quanto a estrutura, gostaria de saber como faço p separar os arquivos do blog em temas e também como colocar as opções curtir, compartilhar e twittar, eu tenho uma página no facebook, e um twitter referentes ao meu blog. Agradeço desde já a atenção. Abraços.

Hello . disse...

Feeliz pascoa *-*

Bianca Fragoso disse...

Eu nao teria coragem de comer... Sao tao fofinhos *-*

Gisele disse...

Isso sim é uma obra de arte moderna
*--*

Mesmo se eu ganhasse demoraria pra comer, é tão bem feito, dá medo de estragar.

Unknown disse...

Pelamor de Deus, escreve direito! É muito chato ler um texto todo zoado e cheio de abreviações e erros.

Amendo disse...

quais as 9dades? '-' kkk n vi

Luisinho disse...

eu comeria

DZO disse...

nossa o medo ja ta a mais de 3 meses com essas talz novidades que nunca aconteçem mais o blog ainda e foda

Anônimo disse...

Obrigadi. Feliz pascoa pra você também João.

Marta Macêdo disse...

Feliz Páscoa de novo! \o/

heuhehuheuhueu crânios de chocolate... hummm...

Bruno disse...

sl se e a novidade (pq n uso) mas enfim, da pra curtir no facebook agora ou comentar sl // ta faltando conteudo de terror, ta muito "fraco / misto" o blog (ainda acho o melhor do genero do brasil mas poh. medob / MEDOB! menos chocolate e mais historias de coelhos q foram geneticamente modificados para colocar ovos, mas algo saiu errado e ficaram extremamente agressivo e acabaaram comendo uns aos otros
/// o tubmlr ta pura putaria / post da feline...
vamo volta pro terror puro ai seu... ta faltando
=) feliz pascoa

Danilo Didho disse...

Nossa!!! Isto é novidade!!!!