13 de junho de 2013

Jason Vorhees pode voltar às telas de cinema


Quando a Paramount e a Warner Bros. uniram-se para financiar o novo filme de Christopher Nolan – Interstellar – muitos rumores surgiram acerca dos meios que a Warner usou para conseguir tal parceria com a empresa rival. 

Agora, meses depois, o site The Hollywood Reporter informou que o preço que a Warner teve que pagar em troca de metade do projeto de Nolan, inclui os direitos da franquia Sexta-Feira 13, entre outros.

Sim, você leu direito: para conseguir o financiamento da empresa concorrente e ficar com a distribuição de Interstellar, a Warner abriu mão dos direitos da franquia Sexta-Feira 13 nos cinemas.

Com o acordo, metade dos direitos de Interstellar vão para a Warner e metade permanecem na Paramount. Além das duas franquias envolvidas na "troca", outros filmes importantes da Warner, ainda não determinados, vão entrar no jogo.

Entretanto, a Paramount terá o prazo de 5 anos para fazer o que quiser com a franquia, depois disso, os direitos voltam à Warner. Uma sequência do filme havia sido prometia para 2010, porém nunca aconteceu. A torcida dos fãs de Jason é que a Paramount finalmente traga o vilão de volta para os cinemas.


Boatos sobre o possível retorno de Jason aos cinemas indicam que parte do filme dele poderá ser rodado no inverno - e que veremos Jason Vorhees caçando na neve e o Crystal Lake congelado. Há indicações também sobre uma possível filmagem em 3D.


Vamos ficar na torcida!

Post by: Loucifre
Siga no twitter: @loucifre

Bons Pesadelos...

11 comentários:

My disse...

Notícia boa, até que enfim!

Unknown disse...

hummm legal... vou aguardar e conferiri.

Atlas disse...

ele já morreu 8 vezes ou mais...

Rafa disse...

até que fim uma noticia boa sobre o jason!

ɳ.є.σ disse...

mundodascreepy.blogspot.com Novo site de Terror eae Tem coragem ??

Leon Leonidas disse...

Bom, espero que façam uma sequencia decente, hoje em dia não para ter muita esperança com sequencias de filmes, mas a esperança é a última que morre...

GranGroup disse...

Ficaria feliz se não ficasse sabendo agora a pouco por aqui mesmo que vesgos não vêem 3D :/

Unknown disse...

eu ouvi dizer que vao lançar um filme do chuck ,os bons filmes de terror estao voltando ^^

Edineiwes disse...

Como vocês podem torcer pra isso acontecer? Pra mim, sequencia só deve acontecer quando o diretor e o roteirista estão de acordo, pois eles que sabem que criaram tudo isso e sabem a melhor hora de parar. Entregar uma boa franquia a outros produtores é perder a essência. Nós fãs temos que saber que tudo acaba.

Luisinho disse...

Eu não sabia que a franquia Jason era da Warner Bros.

Mestre Robson Godinho disse...

A lenda nunca morre! Ele é a personificação do mal.Um mito!