A Portadora do Nada
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer sanatório ou casa de repouso em que você possa entrar.
Quando chegar na recepção, peça para visitar alguém que se considera “A Portadora do Nada”. Um ar de profundo desgosto cruzará a face do funcionário, e você será levado para um prédio separado, que mais parece ser um velho anexo de madeira. Dentro haverá um corredor que vai até o final deste anexo.
Este corredor estará completamente silencioso. Qualquer tentativa de fazer qualquer tipo de barulho na hora errada poderá ser um erro lamentável. Você vai perceber que as luzes do corredor estão ficando cada vez mais brilhantes enquanto você alcança seu final; eventualmente, a luz começará a cegá-lo, de tão forte seu brilho. Se há qualquer momento as luzes se apagarem rapidamente, grite, “Não! Pare! O que você está fazendo é errado!”, enquanto se afasta. Se as luzes não se acenderem depois disso, volte correndo para a porta pela qual você entrara e que deverá estar aberta. Por sorte você não estará muito longe da saída para a porta ter se fechado. Mas se fechar, uma eternidade no Inferno será o que você irá querer perante o sofrimento que lhe aguarda.
Se as luzes voltarem, continue andando pelo corredor. No final haverá uma cela; o funcionário abrirá a porta para você, enquanto ainda o olha com profundo desgosto. Dentro desta cela terá uma mistura louca de cores, espalhadas em formações do tipo ‘arlequim’ (N/T: Provavelmente losangos espalhados por toda a parede). Você não pode se deixar levar por eles, já que no centro há uma jovem mulher nua, coberta de sangue e amarrada por pedaços de nervos humanos, e você não vai querer saber o que acontecerá se você tirar os olhos dela por um segundo sequer. Foque-se nela e pergunte: “O que eles são quando se tornam um?”
Ela o olhará nos olhos e dirá a resposta em detalges incríveis. E será algo completamente diferente de qualquer coisa que você já tenha ouvido antes, deixando-o entre o êxtase e agonia. Não é difícil para um Caçador se perder na euforia. Mas você não pode perder o foco, e você deve tomar um cuidado especial em não encarar seu peito tatuado. Sua mente o fará querer olhar, mas você terá que resistir, pois se falhar, ela o esfolará vivo e juntar sua carne mutilada a seus trajes. E você ficará preso com ela, totalmente consciente, para o resto da vida.
Aquela tatuagem é o Objeto 4 de 538. Eles desejam ser um novamente, mas não devem.
37 comentários:
Mas se o caçador quiser reuni-los como fará se não pode nem olhar a tatuagem da mulher e nem olhar o objeto do primeiro conto?
sem sacanagem,essa série me faz querer ser um Hunter de Objetos. Eu era um HUnter dos Winchesters de Supernatural,mas quero ser agora de Objetos *o*
Vou tentar qualquer dia desses...
Continue com a série, por favor! Está show de bola!
otima serie totalmente intrigante!
Começo a acompanhar a série agora, e já estou devidamente fisgado por ela. Excelente, realmente assustadora. Parabéns. 8)
Serie boa demais. Mas se 538 objetos, vai levar mais de dois anos pra finalizar. Tem como postar pelo menos 2 por dia? Se nao vo catar em outro site :x
Muito envolvente *-*. Continuem, por favor, ótimo trabalho!
Os posts estao muito bons, deu ate vontade de virar um 'caçador' ;p
Pior, como o cara vai pegar a tatuagem sem olhar pra ela, e o que garante que na hora de sair da sala a mulher nao vai atacar o caçador?!
Eu estou achando a série uma porcaria, os episódios são todos iguais e acho uma lástima o medob "queimar" a postagem de 1 dia pra postar isso.
Me dói ainda mais saber que são cerca de 500 episódios dessa coisa.
"Objetos que, quando unidos, trarão consequências horríveis"
São relíquias do milênio o/
Nossa MEDOB está muito boa a série !! Continua ! Continua !
Adoro puzzle e ainda mais deste tipo ! *-*
Será que ele consegue pegar o objeto tocando-a (sem olhar) ?? (suposição)
rsrsrs eu sei de qual site estão pegando esses contos e também sei quais são os próximos
^^
É facil vc pegar a tatuagem, basta levar uma arma de fogo e dar um tiro na cabeça dela depois com uma faca voce corta a pele com a tatuagem e leva junto em algum recipiente com alguma substancia para a pele nao apodrecer nem danificar a tatuagem.fik a dik ;).
Ei, alguém pode dizer qual o site original? Queria ver o resto, sem ter que esperar que alguém traduza e poste aqui.
theholders.org
Estou adorando essas histórias. Que vontade de ir em um hospício kkkkkk
podem dizer o que quizer mas falem a verdade essa portadora do nada num parece com o mister bean kkkkkkkkk
Nyaaaaa ainda bem que vocês estão postando essa série,realmente é muito boa *--*
NOOSSA KKKKKKK, acabo de jogar dark souls e me deparo com essa história, pqp q louco, esse mundo obscuro, perigoso e atraente..
Só uma curiosidade: A mulher da foto é Maud Stevens Wagner, primeira tatuadora a ganhar fama nos Estados Unidos.
Cara eu queria muito ir a um hospicio pra perguntar mas e capaz de me deixarem por lá mesmo
Aff, eu fui numa casa de repouso aqui na minha cidade e pedi pra falar com o portador do fim, ai a mulher me olhou engraçado e eu repeti, ai ela falou pra mim ir embora, mas eu achei que era o teste e continuei pedindo, aí ela chamou a policia.
Eu tinha percebido a idéia do blog de não explicar, pra deixar esse ar de mistério e fazer agente tentar adivinhar e investigar por conta, e tinha curtido bastante... Mas pelo jeito o nível dos leitores aqui tá decaindo tanto, é tanta criança e semi-analfabeto aqui que se nem se a gente desenhar vai conseguir entender o que está acontecendo...
Lamentável... Vão aprender a interpretar um texto antes de reclamar que não entenderam!
Mate os dois o primeiro e ela
Tbm concordo com você tanta coisa melhor e se pelo menos mudasse sabe coisa escrita é como se cada sanatório ou casa de repouso fosse infinito
Me sinto num RPG pfvr
vocês vão demorar 2 anos pra colocar todos os contos e não tão colocando a fonte, eu não quero esperar isso tudo, se não colocaram fonte vou denunciar por plágio (o que é verdade, quando não se coloca a fonte do conto)
Eu tõ achando a série ótima. to resistindo à vontade de procurar no google pra ler o resto.
Já pararam para pensar que se vc fosse a um sanatorio e perguntasse pelo portador do nada,acabara que um ar de profundo desgosto cruzará a face do funcionário, e você será levado para um prédio separado onde te internariam????
Eu sempre acompanho o MedoB, e costumo realmente gostar de alguns posts e tudo mais, contudo esse foi o melhor de todos sem sombra de dúvida! Aguardo mais, senão a fonte de tais contos..
"vocês vão demorar 2 anos pra colocar todos os contos e não tão colocando a fonte, eu não quero esperar isso tudo, se não colocaram fonte vou denunciar por plágio (o que é verdade, quando não se coloca a fonte do conto)"
nossa que menina chata e estraga prazeres ._.' o medo b só quer fazer uma coisa legal pra brincar e interagir com o leitor, e ela vem com esse papo de 'exigir seus direitos', você não ta pagando por nada... Nem tudo tem que ser só como você quer, ta? :\
O interessante é que se você for a um hospício e perguntar essas paradas, tu vai ser considerado louco e vai ficar por lá mesmo. RKEWLÇ~QREWÇ Quem sabe não vira inclusive o portador.
dica: vc pode usar o bisturi que vc retira do peito do portador da eternidade tem bastante poder vc pode usar ele para obter o objeto numero 4 e quanto a história de eles ñ poderem se juntar eles podem mas ñ todos ao mesmo tempo e vc também ñ precisa seguir uma sequencia certa de objetos por isso vá primeiro ao encontro do portador da eternidade e segundo ao portador do caminho para obter informações sobre os outros portadores e leve o bisturi consigo pois vc terá que lutar com o portador do caminho para obter o seu objeto
Não se esqueça que ela é a portadora do NADA.
Postar um comentário