31 de janeiro de 2016

obaid

Tem 6 minutos para ver uma Mágica?

Eu DUVIDO vc seguir esse video até o final.

Tem Coragem?








Bons Pesadelos...

28 de janeiro de 2016

Relatos Selvagens - Resenha

Relatos Selvagens, filme Argentino de 2014 que eu só conheci agora, mas é muito bom! Se você ainda não viu, veja!! Entenda no video pq vale a pena








Bons Pesadelos...

22 de janeiro de 2016

Filmes em Grupo?

Assistir filmes com amigos parece ser muito bom, mostrar aquele filme que vc mais gostou, tomou susto!! Mas será que funciona mesmo?








Bons Pesadelos...

14 de janeiro de 2016

Resenha do filme Martyrs 2008

Review do CHOCANTE filme francês Martyrs!! Que vai ganhar remake agora em 2016.








Link do novo grupo de filmes https://www.facebook.com/groups/865588483554807/

Bons Pesadelos...

3 de janeiro de 2016

Regressão a Vidas Passadas e Relaxamento Profundo

Hoje eu proponho uma experiência de regressão a vidas passadas! Não abra os olhos durante o video. Não tem susto nem nada do tipo.
Se gostar depois faça novamente, cada vez fica mais forte.

O mínimo que vc vai conseguir é um relaxamento profundo.








Isso são técnicas de Hipnose e Meditação.
Bons Pesadelos...

22 de dezembro de 2015

Vamos falar hoje do ZÉ DO CAIXÃO e sua importância para o Terror no Brasil!! Conhece a história dele!!








Bons Pesadelos...

21 de dezembro de 2015

Navio de Teseu - S. o livro de JJ Abrams


J.J. Abrams(Lost, Star Wars) lançou um livro misterioso, que tem um outro livro dentro  e um quebra cabeça inteiro! Eu já comprei e farei resenha em breve qd acabar de ler.

O livro seria um livro "velho" de Biblioteca que conta a história de misteriosa de um homem que foi parar num navio assustador.
Só por ai já valia a pena, mas como disse ele livro foi encontrado numa biblioteca, e 2 pessoas resolveram conversar sobre o autor do livro que é ainda mais misterioso e a conversa deles está dentro do livro escrito a mão, nas laterais do livro, que vai deixando uma história maior e confusa sobre aquele livro.

(o livro é em português, peguei a foto ilustrativa)

Pra facilitar(ou dificultar) ainda tem VÁRIAS coisas que eles deixaram dentro do livro como um guardanapo com um mapa, cartas, cartões postais, fotos e muitas coisas!


Essa é a entrada do J.J. Abrams na literatura com sua forma UNIA de deixar todo mundo curioso. A idéia do livro veio quando o Abrams encontrou um livro do aeroporto e dentro dele estava escrito para o livro ser deixado em um local publico após ser lido, assim ele sempre seria lido...

A Edição da Intrinseca está impecável, o livro vem em capa dura, dentro de uma caixa lacrada, e tem todo um acabamento de luxo dando aparência real do livro ser velho e muito lido. Os textos laterais foram realmente escritos a mão e só depois digitalizados.


Esse livro está dificil de encontrar, então quem já conhece as habilidades do J.J. Abrams e tiver interesse em comprar tem na Amazon e com desconto!

COMPRE AQUI: http://www.amazon.com.br/gp/product/8580575567/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=8580575567&linkCode=as2&tag=meb0f-20&linkId=PIVH7HEVA7GOUQ2C