12 de maio de 2008

Arte que assusta....

Já vimos aqui o gosto estranho dos Orientais. Mas a mania dos Ocidentais de Brincar com comida tb não tem limites.

Não posso nega que o trabalho desse aki foi mt bem feito, mas a Pergunta que fica é: Voce tem coragem de come essa Melancia ou tem medo que ela coma vc ?? O.O






Boa Noite....

2 comentários:

Para tudo um pouco disse...

Nossa, bem legal a idéia do seu blog, curti bastante, estarei passando aqui mais vezes =]
Abraços

sylvana_lovewc disse...

Nossa isso aee é que é mulher melancia heimm !!