27 de agosto de 2008

Foto Fantasma em Festa

Um garoto inglês de 12 anos apresentou nesta semana uma foto tirada em um casamento e que, segundo ele, capturou a imagem de um fantasma. Na fotografia, ao lado do casal dançando a primeira valsa, aparece a cabeça e o torso de uma mulher "flutuando".

Jordan Martin, que jura que a fotografia não foi editada, conta que tirou cerca de 50 fotos durante o casamento de Nigel e Helen Davis, no dia 31 de maio. "Só percebi que tinha algo estranho quando olhei depois, no computador", conta o menino.

"Não acreditei no que estava vendo. É muito estranho. Eu tenho certeza que é um fantasma", diz Jordan. A mãe do menino, Ann Martin, não acredita na existência de fantasmas, mas não conseguiu convencer o filho do contrário. "Fiquei em choque quando vi a foto. Parece algo tão real", diz ela.


Terror

MEDO

FANTASMA



Clique na imagem para ampliar
Bons pesadelos...

5 comentários:

Neto disse...

Eu acredito que nessa foto o reflexo de alguma luz causou esse efeito. Apenas uma opiniao leiga.

Alexandre disse...

Cara, já tinha visitado seu blog algumas vezes...tem uns troço bem interessantes aqui, mas eu parei pq eu cago de medo dessas coisas, kkkkkkkkkkkk
Essas fotos assim ficam difíceis de acreditar, até porque o Photoshop hj põe fantasma onde a gente quiser né...
Mas vai a critério de cada um
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

Pacmano disse...

Cara de fake isso ai

credito não


http://pacmano.blogspot.com

Amily disse...

aaaaaaaa ele só queria uns docinhos!

Saah T. disse...

As pessoas continuam sem entender de fotografia em pleno 2013 e acreditam se tratar de fantasmas essas coisas que aparecem.