18 de setembro de 2008

Jogos Mortais 5 - Clipe Saw V

Os filmes de terror são famosos por suas inumeras continuações como sexta-feira 13 com 10! A Hora do Pesadelo com 7! entre outros...



Mas Jigsaw esta superando chegando a sua 5º continuação em 5 anos seguidos!! E o sexto tb já está Garantido!!



Sou fã de Jogos Mortais principalmente pela inovação nas Mortes, sempre aguniantes até o ultimo segundo, e sem finais heróicos americanos.






Mas uma série tão boa podia ter parado no 3º filme, os EUA gostam de ocntinuar enquanto o filme da dinheiro até ficar ruin e ninguem mais assistir. Aconteceu com Panico, que vão lançar o 4º ainda e com Brinquedo Assassino que virou filme de comédia.



Espero que não estraguem Jogos Mortais, eu acho que a história já está comprometida, mas o video abaixo com uma das armadilhas do 5º filme promete que pelo menos as mortes vão continuar no nivel!





A Armadilha é pesada e agoniante... Voce daria suas mãos pela sua vida ? Voce tem 30 segundos para escolher... A escolha é sua...



TEM CORAGEM ???





TERROR


HORROR



FANTASMAS


VIDENTE



Gostam das críticas do MEDO B sobre livros e filmes de terror ???

Bons Pesadelos...

2 comentários:

Anônimo disse...

aham, críticas são sempre boas =)

Laura Gelbecke disse...

ADORO SAW, ADORO JIGSAW, ADORO TOBIN BELL! Olha, o 4º filme não foi tão bom qto os outros mas a morte do Jigsaw no terceiro já mostrava que o próximo não seria a mesma coisa. Estou na espectativa!

P.S.: Estou colocando o teu banner nos meus blogs mas não procuro parceria, add se quiser.

www.cemanosdediversao.blogspot.com

www.semminisaia.blogspot.com