15 de setembro de 2008

Quadro Estranho e misterioso do Ebay...

O Ebay, site de compras americano que nem o mercado livre aqui no brasil, é famoso por vender coisas estranhas... Lá já foi vendido até um fantasma engarrafado...

A Bastante tempo atras esse Quadro apareceu e foi vendido por lá... o Quadro tem uma aparencia pesada e Mórbida... Na descrição do produto do Ebay dizia:



Quando recebemos esta pintura, nos achavamos que era uma bela peça de arte. Um "olheiro" tinha encontrado ela atrás de uma velha cervejaria. Na ocasião quisemos saber um pouco porque uma pintura aparentemente perfeita estava sendo descartada assim. (Hoje em dia não). Uma manhã nossa filha de 4 anos e meio dizia que as crianças da imagem estavam lutando e entraram no quarto durante a noite. Agora, eu não acredito em ufos ou no Elvis vivo, mas meu marido ficou alarmado. Para meu divertimento ele colocou câmeras ativadas por movimento. Por três noites eram apenas pinturas. As duas últimas fotos foram tiradas dessas câmeras. Aós vermos o menino na foto aparentemente sendo ameaçado, decidimos que a pintura deveria sair. Por favor, julgue por si mesmo.


- Antes de tudo, leia o seguinte aviso e recomendação -


Aviso: não dê ofertas nesta pintura se você for suscetível à doenças relacionadas ao stress, problemas cardíacos ou não é familiar com eventos supernaturais. Você concorda em liberar os donos de toda a responsabilidade em relação a venda ou qualquer evento depois da venda que poderia ocorrer com relação a pintura. Esta pintura pode ou não conter poderes sobrenaturais, que podem causar impacto ou até mesmo mudar sua vida. Porem, o pretenso comprador concorda em fazer sua oferta exclusivamente no valor da arte, sem se importar com a duas últimas figuras mostradas nesse leilão e a inofensividade dos donos com respeito a elas e seu impacto, expresso ou implicado.


As fotos do Quadro, reparem nos detalhes das fotos ampliadas...

Terror Monstro Vidente Fantasma Horror

MEDO B

MEDO B

MEDO B










Bons Pesadelos...

6 comentários:

Filósofo Platão disse...

Eu não teria um desses nem fudendo!

Principalmente no meu quarto, é algo meu broxante. hehe

Abraços parceiro!

http://filosofosbebados.blogspot.com/

Anônimo disse...

velho que pintura mais sombria, a cara do menino é assustadora.

Amily disse...

sabem essas mãos? estão tentando sair. pelo que vi num site (que não me lembro), essa boneca levou todas essas almas (mãos) pra esse "sorriso", e o garoto é o próximo. Por isso sua expressão vazia

Greg Pipas disse...

adorei este quadro muito bom, adoraria ter um..

Unknown disse...

Ai meu Deus! Que perfeito! Eu quero uma para mim no meu quarto!

Ermo Negro disse...

é só um quadro, o pai do menino deve ser artesão, que faz as essas bonecas de madeira, la dentro é o onde ele guarda e fabrica as bonecas,como bom artista que é ele também pinta, e resolveu pintar o filho junto com as bonecas. e vão a merda.