17 de outubro de 2008

Caso da Mulher Estranha

"Em 1970, numa região muito pobre e afastada do Estado de Minas Gerais, Brasil, essa menina surgiu misteriosa e repentinamente no distante povoado. Penalizada com a sua situação, uma família local lhe forneceu abrigo e roupas. Essa criatura totalmente fora do tempo e do espaço não falava. Além das feições distoantes de todos os padrões conhecidos, possuía também algo como uma espessa crina que lhe descia pelas costas! Denotando inteligência e também alta sensibilidade emocional, apesar de não poder se comunicar era vista constantemente chorando. Sabe-se que foi examinada por cientistas, um dos quais chegou à conclusão que tal menina poderia ter tido "antepassados esquisitos" e que seu caso era "realmente espantoso". Não se sabe de ONDE exatamente veio e qual o destino que foi dado a ela!"







Terror Vampiro vidente monstro horror


Bons Pesadelos...

9 comentários:

kire disse...

GOSTEI DO CASO, TEM MAIS FONTES, FOTOS???

Anônimo disse...

é minha mae!!!
nao, nao é
lol

Thiago Borges disse...

Teria mais fontes? Realmente diferente...

Carol disse...

Realmente interessante, também quero mais fontes.

Kam disse...

NoOOoossSSaAaahh botaah estranha ...... aSUHasuhASUHAS

NEM BEBADO EU PEGAVAAH .... :p
ZUERAAH ...
TBEm me interesei em relação as fontes ... pois revirei o google em buscaa dessa lokaah e soh aparece classificados amorosos de mg tem certezaah q esse fato aconteceu em mg ????

Anônimo disse...

Puuuutz, que massa cara!!

Muito legal mesmo esse caso, e bem curioso.
Eu ainda nunca tinha ouvido nem lido sobre ele..

Vou procurar saber!

Parabéns!

Pauloh Hannesch III disse...

por favor mais fontes
muito interessante

Lanziin™ disse...

Gatinha .. ela tem msn ?

Unknown disse...

é o verdadeiro elo perdido...Na verdade ela pode ter aquele problema qe nasce muito cabelo igual aos meninos lobos do chile, mas a aparencia dela está para elo com a macaca. A família humilde, deve ter visto esta criança como um castigo dos céus e a escondeu de tudo e de todos, se ela chora é pq tem sentimentos como eu e vc, ela é humana e sofre...