Fotos de pessoas Mortas...

Minha amiga andando pela CNN axou esse post de lá e me mandou. A CNN está claramente querendo roubar meu lugar de blog assustador da internet u.u.
huahua Brincadeira, a CNN é um dos melhores blogs que tem na NET e eu leio todo dia!
DIABO CEU DEUS ESTRANHO BIZARRO
Agora voltando ao post q eu roubei de lá, é um post mais do que Macabro. No século XIX as pessoas quando morriam eram fotografadas, esse estranho hábito ficou até comum ganhando o nome de Post mortem Photos.

Para parecer que as pessoas estão vivas, são armados cenários e armações de madeira para serem colocadas por baixo das roupas dos falecidos dando um aspecto natural e vivaz. Para ver mais imagens, clique em “more” no final da página.

Apesar de hj em dia não ser nada comum fotografar os mortos, o EBAY site de compras estilo "mercado livre" daqui tem pessoas que vendem essas fotos antigas... Interessou ? CLIQUE AQUI (só podia se nos EUA,e mais diretamente no macabro EBAY)

vejam algumas fotos...











(nessa foto é a garota do meio que está morta)








Terror Vampiro vidente monstro horror
Bons Pesadelos...
ps: BJu especial pra MELL e pra Samara (da CNN) e pra Geu que axou a matéria!