26 de outubro de 2008

Garoto de 6 anos pode ser o Anticristo

Uma família da zona sul da região urbana de Buenos Aires vive uma estranha situação que não tem explicação racional. Um filho de apenas seis anos fala em "aramaico", não dorme nunca e ri da cara dos sacerdotes que tentam benzê-lo.
DIABO CEU DEUS ESTRANHO BIZARRO
Mariana, a mãe do pequeno, pede desesperadamente a ajuda da Igreja para exorcizar a criança, que estaria possuída por um suposto "demônio milenar". Ela contou que estão vivendo "um pesadelo".

- "O pior de tudo é que pedimos a ajuda da Igreja, mas existem mecanismos burocráticos que afastam esta possibilidade, pelo qual estamos obrigados a recorrer a soluções alternativas, com o perigo que representa para a integridade do nosso filho", contou.

Os médicos Hospital Garrahan diagnosticaram a criança com TGD (Trastorno Generalizado de Desenvolvimento). No entanto, apesar de alguns calmantes, os problemas persistiram, motivo pelo qual os pais buscaram uma solução alternativa até que chegaram a uma igreja de Avellaneda onde foram alertados que deveriam recorrer a um exorcismo.

Mariana explicou que "a única pessoa que pôde reverter parcialmente o problema foi um padre de Entre Rios", que advertiu que o menino "requer uma sessão de mais de 20 horas, que deve ser executada por especialistas, porque há sérios riscos de vida para a criança".

A mulher criticou que enquanto no Vaticano sacerdotes de todo mundo fazem cursos de exorcismo, ali parece que pretendem ignorar o casos.

Ao ser consultada sobre o início do problema, a mãe do garoto diz que ele teve um desenvolvimento normal, inclusive superior à média, mas depois sua personalidade mudou rotundamente, tornou-se violento, come com as mãos, e parece não sentir frio.
Terror Vampiro vidente monstro horror

fonte: Jornal Argentino
Bons Pesadelos...

13 comentários:

Eric disse...

Exorcizar ? huehueue Dá uma surra nesse MULEKE que ele para.

Shuashuashuashua

Brincadeira. Mais não deixa de ser curioso.

Forte Abraço !

Nati disse...

o.Õ'

meeo deoos

podiiam colocah um video do peáh
pra gente vê :P

Adega da Jolie disse...

isso sim me deu medo oO

Daniel disse...

Bom dia !!!
Percebi em parte de seus posts essas inscrições...

DIABO CEU DEUS ESTRANHO BIZARRO

Terror Vampiro vidente monstro horror

Foram propositais ???
Se sim, por qual motivo estão ali ???

Abraço... Daniel Carvalhal

Flah disse...

Que horror!!!!

jonathas disse...

o leva ele em uma igreja evangelica que e onde Deus esta de verdade que e onde o espirito santo de DEUS atua.encontre um homem que tenha JESUS na vida e peça para ele horar eu não dou 1segundo vcs vão ver o resultado

Anônimo disse...

O anti cristo ele não é, pois o candidato mais forte no momento a ser o anti cristo é o principe william que podera assumir o trono da Inglaterra em 2012 e consequentemente a nova ordem mundial formada pelos paises mais poderosos da Europa e o mais curioso é que ele possui uma marca permanente na testa.
O fim já esta próximo entregue a sua vida pra Jeus e terás salvação eterna!!!

nena302009 disse...

acho que aa mãe do menino deveria procurar um pastor adventita do setimo dia e orar muito/
.

paulodrarck junior disse...

procure uma igreja evangélica, procure por pastores que servem a Deus

Ale. disse...

Parabéns pelo blog e obrigado pelas informações. Montei um blog para ajudar na divulgação das informações que a imprensa nos esconde.
Abraços,

http://ordem-natural.blogspot.com

Dr.V_Mx disse...

Imaginação chinfrim, fica longe da realidade e longe da ficção. Mau elaborada para um conto de ficção e mau elaborada para o jornalismo.
Falta Tempo, Modo, Grau e Gênero. É literatura de retardado.

asd disse...

procure uma igreja evangélica, procure por pastores que servem a Deus

KKK, eles vão cobrar mto caro pelo exorcismo, eles só servem ao dinheiro, apenas isso

Debius disse...

O anticristo pode estar entre nós mas não é um mero humano que vai impedir a ascensão dele afinal isso faz parte do destino.Tudo têm que acabar um dia.