11 de outubro de 2008

OVNI / UFO em 14 de Outubro (Terça-feira)

Parece que na próxima terça-feira finalmente teremos a resposta definitiva da pergunta se estamos sós no universo. Isso se o video que se espalhou não só pela internet, mas pela midia toda estiver correto.

O video traz uma mensagem dos Extraterrestres "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild. Não conhecia ela nates desse fato, mas ela deve ter alguma credibilidade, o video não é só mais uma simples lenda virtual, ela foi noticiada em todos os sites de noticias e inclusive nos jornais impressos.

Na mensagem os Extraterres dizem que estamos numa fase dificil e que é uma boa hora para eles revelarem a verdade. Falam que ninguem vai impedir a verdade, nem a mídia nem o governo.

Eles ficaram aki pela terra por 3 dias...

Veja o video completo com a mensagem abaixo.



Eu demorei mais que os outros sites e blogs pra postar sobre o video pq assim fica mais próximo e os leitores lembram de olhar pro céu na próxima terça feira.
Vai olhar ? Já pensou ter uma nave enorme no céu ? Ligar a TV e todos os canais só falarem sobre isso ?
– google_ad_section_start – Terror Vampiro vidente monstro horror – google_ad_section_end –
Bons Pesadelos...

7 comentários:

Teh Thiago disse...

hull todo dia ven no seuu blog da uma conferida nas noticias (vicio de blogueiro =)) e realmente essa noticia de ovni foii bemm falada por todos os blog ja faiz mais de 1 meis que estou vendo essas noticia correr ate no meu e-mail ela chego =S, to um pouco intrigado com essa noticia! bem dia 14 vou ficar esperto e essas historia q eles vem pra ajudar a gente e bla bla euu NUM ACREDITOO naoo, kkkkkkk (ISSO SE VIER) kkkkkkkkkkkk, porque eu acho q e mais uma dessass historias que sempre falam!
mais o blog ta de parabens
=)

Anônimo disse...

Bom, teim comu essa noticia ser mais falsa, huahuahuhuahuahuauhahu, so um completamente otario vai acredita q vai vir um ovini ak pra terra
eu visito esse blog diariamente, e esperto ter noticias mais reais, q mi intrigam a ver, ninguem merece vir a um blog falando q vai vir um ovini ak na terra...

Alf disse...

Bem... Faltam 3 dias... É ver prá crer...

francodilan disse...

DUVIDO
P=

Andre Cascavel ! disse...

OPA é amanha!

ja preparei o minha setra pra derruba a nave xD

Anônimo disse...

e hj e ate agora num aconteseu nd =( + ainda e cedo pod acontese =D

TNT disse...

foi ontem e nao apareceu é PORRA nenhuma! =D

Mais um boato da internet que eu NAO CAI . =)