23 de novembro de 2008

Do que os governantes tem medo ?

Segundo os ufólogos o governo americano gasta milhões de dólares para esconder o fenomeno UFO da população mundial...
Os militares se contradizem o tempo todo, a TV ridiculariza os casos e a população acaba desacreditando nas histórias...
Os poucos que já viram alguma coisa sabem que estão nos escondendo alguma coisa...

Nesse documentário temos várias evidências da verdade.
e vc... Tem coragem de saber a verdade ?

A IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO

"Do que os Governantes tem medo ?"(What the Governments fear)













Bons Pesadelos...

4 comentários:

Anônimo disse...

nao posta mais esses videos ai
tenho certeza q ningm dispoe de 1 hora pra assistir tudo

Unknown disse...

500 só okkaspkskpoopadopaskpdo merecia mais

Tironatv disse...

Eu adorei o documentário.
Verdade ou não, isso mexe muito com meus pensamentos. Parabéns pela postagem e se tiver algo mais, eu aguardo anciosamente.
Obrigado.

Anônimo disse...

Bom, eu era o Anônimo ali em cima e retiro o que eu disse. Esse é o melhor documentário que eu já vi. Sério.

Desacreditava que aliens tivessem visitado povos antigos, como os maias ou egípcios, mas agora não duvido mais disso. Talvez eles tivessem visitado a Terra anos atrás, viram tudo o que queriam e foram embora. Mas com o descobrimento da bomba atômica eles viram que tínhamos evoluído consideravelmente e retornaram.
O Governo sabe que estão por aí, recolhe alguns pedaços de naves, corpos talvez, mas não consegue compreendê-los. Também não conseguem combatê-los, então nega tudo pelo bem da humanidade, evitando o caos. Talvez, quando acharem que estamos "prontos", quando tiverem defesas contra eles ou quando souberem por que estão aqui, abrirão o jogo.
Espero pacientemente por esse dia.

I want to believe.