18 de novembro de 2008

Pacto com Lucifer pelo Mercado Livre!

Estava a venda no Mercado Livre um pacto com Lucifer...
Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma
Na descrição não tinha muitos detalhes, apenas que voce poderia obter sucesso, fama, fortuna e mais...
Em troca no Pacto vc teria que dar oferendas aos "espiritos", que eles não especificam...

O Pacto tb tinha um preço em dinheiro R$13666,00. Isso que eu chamo de valor simbólico!

O Produto foi fechado com um comprador!!



Pagina da Venda

Você compraria ???
No momento não tem outro pacto a venda, mas qd aparecer eu aviso aqui pra vcs...
sorte bizarro estranho azar medo
Bons pesadelos...

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, isso sim é para se impressionar!
hahahahahahaha

"Maldição de Inclusão Digital" - É um bom termo clichê para esta página.

Vender pactos pela net?
O que mais vão colocar a venda??
¬¬

Anônimo disse...

eu compro °/
(zoera)

Unknown disse...

fala seerio ¬¬

qual seria o idiota qe compraria??


kkkk,
jáh vi na internet:

'MACUMBAR ONLINE,FAÇA A SUA!'

kaksaoksoaksa

Anônimo disse...

lol!

Diko disse...

eu hein tem demente pra tudu... ;/

Eduardo Aguiar disse...

Olha esse comentário do produto: "Se não funcionar quero minha alma de volta".
hahahahahahhaha

Anônimo disse...

hahaha eu vi isso no ML a um tempao atraz... o legal era os comentarios ilarios que as pessoas faziam hahaha

Anônimo disse...

ta mais o que vocês acham isso existe?

Anônimo disse...

saudacoes
sou o andremonio
primeiro lugar nao s compra pac com satan so basta ter amor pelo grande pai satan