4 de dezembro de 2008

Sacrifícios em Rituais Satânicos...

Só no Jornal hoje vi 2 asssassinatos cometidos por motivos satânicos...

Uma mãe que matou o filho de 19 anos. Ela ficou gritando pros vizinhos orarem, pisoteou uma bíblia e quando os policias conseguiram entrar em seu apartamento ela estava dando facadas no filho, foram mais de 15 facadas

"Averiguando o material apreendido, a delegada descobriu que a encarregada fazia parte de sites religiosos não convencionais que adotam o sacrifício. Ela acessava as páginas da internet e mantinha contato com outras pessoas com os mesmos interesses pelo site de relacionamento 'Orkut'. "

Na segunda noticia

Um Skinhead (?) que namorava uma garota Emo (??) e fizeram um pacto de morte, aparentemente ela quis termina o namoro e ele matou a garota...
Esse caso ainda nao foi fechado.

Qual objetivo dos rituais satânicos ??? Fiquei curioso e vou pesquisar sobre o assunto ok !!!

Ai farei uma matéria sobre isso aqui...

Fiquem com as noticias...

Mãe que matou o filho

Skinhead e Garota Emo


Bons Pesadelos...

12 comentários:

Falando Nisso... disse...

É o amoorrrr......q mexe com a minha cabeça e me dexa assim!!!

Anônimo disse...

heuaheauheeuaheuheaue
a segunda eh engraçada

Unknown disse...

ksoaksaoksoak

a segunda eh engraçada [2]

Anônimo disse...

Esses casos de magia negra acontece em vários lugares. Houve um caso no nordeste onde algumas crianças tinham as genitálias dilaceradas em rituais de magia negra.
Casos assim infelizmente são bem comuns.
É uma pena que as pessoas se voltam à esses tipos de credos, ainda mais uma mulher casada e com filhos. Geralmente quem vai pra esses credos são adolescentes bobos que querem ser diferentes.

BяüИø Kµяågåяä disse...

xD xD

Skin fazendo ritual de magia negra xD lol


e pior com garota emo o0

Skin com garota emo ja eh estranho
Skin fazendo Ritual de magia negra eh mais estranho ainda xD


pqp mas pra q porra era esse sacrificio o0 nem o capeta quer a alma de um emo xD


hipotese: ele enrolou a menina por 6 meses apenas pra matar ela pq ela era emo isso sim ¬¬

VSF nao podia ter demorado menos

Anônimo disse...

uma vez li em algum lugar q morrem mais pessoas em exorcismos e essas merdas do q em rituais satanicos
algm confirma?

Eduardo Aguiar disse...

É bem possível que morram mais pessoas em exorcismos do que em rituais satânicos. O que motiva uma pessoa a ser satânico? (a pessoa precisa ser muito desequilibrada!)

BяüИø Kµяågåяä disse...

Eduardo Blooudeear

me desculpe
mas existe um pekeno porem ai

o q leva uma pessoa a ser satanico?
a mmsm motivo q leva a pessoa a rezar pra deu ¬¬


ta certo q eh uma coisa polemica e diferente
exemplo :
pq tatuagen do rosto de jesus pra mim seria a msm coisa se eu tatuasse um pentagrama

isso vai da pessoa nao da condiçao psiquica da pessoa isso nao interfere em nada


eu posso ser tanto Satanista quanto cristao isso nao diferencia entre eu ser sao ou ser desekilibrado



se vc nao entendeu o q eu kis dizer

vai ali na igreja e reza por mim =D

pq eu nao rezo Ok ;)

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mãe que mata o filho por motivos religiosos = Carrie ? =O

skinhead namorando uma emo ? HUIAShsiHSaIUshisiuaHisuHUSAHSiUASHIUSHaUIHSuhAIUSh

Anônimo disse...

Satanas ou Lucifer, o unico que pode resolver todos problemas humanos, se quiserem continuarem perdendo tempo,procurem em outro deus. Eu creio 100% nele, UM abraço.:!!!

asd disse...

Satanas ou Lucifer, o unico que pode resolver todos problemas humanos, se quiserem continuarem perdendo tempo,procurem em outro deus. Eu creio 100% nele, UM abraço.:!!!

Satanas não é o mesmo ser que Lucifer... Satan supostamente seria aquele que tentou um ''golpe de estado'' pra tentar conseguir pegar o lugar de deus. E Lucifer seria o deus menor da luz. Muito tempo depois que Lúcifer e Satan foram considerador o msm ser...