30 de abril de 2008

Carnyville

Jogo estilo Point and Click

Carnyville mescla Gráficos mt bons com alguns desenhos bem toscos feitos no Paint.
No Jogo vc acorda com uma luz forte na janela do seu quarto e qd olha descobre que tem um enorme parque no quintal da sua casa.
Ai começa todo o mistério desde sair de casa....
Um Bom jogo com um clima que seria mais macabro se não fossem os desenhos de paint.
Tenta da uns sustos mas até onde joguei nao teve nada d+

Bom Jogo


Garoto

Atenção:
- Você não deve fixar o olhar nesta foto
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo.

O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu.O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido.

O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecidoQuando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local
O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado.Vários fotógrafos analisaram a foto e o negativo e afirmaram ser legítima.
Várias pessoas ligadas ao incidente também morreram de formas estranhas.
O jornal da cidade publicou uma reportagem na época, estranhamente, ao tentar reproduzir a foto, o jornal obteve apenas uma mancha preta indecifrável, o jornalista que fez a matéria, desapareceu semanas depois e nunca mais foi visto.

Fotógrafos e especialistas caracterizaram a figura como um fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto, algumas pessoas acreditam que esta foto representa um espectro de uma outra dimensão paralela, onde viveriam as pessoas que já não estão mais neste mundo.Detalhes interessantes

- Várias pessoas dizem não ver o menino na foto
.- Algumas pessoas não vêem a imagem do menino, mas vêem a imagem de outras pessoas (normalmente mortas) famosas ou parentes;
- Algumas poucas pessoas dizem ver a imagem se movimentando, fazendo sinais com o braço e a cabeça.

A procedência desta foto ainda é um tanto desconhecida, pois a pessoa que nos enviou não quer ser identificada, a família está bastante transtornada com esses fenômenos (este da foto não foi o único), e não quer ser alvo de piadas, nem de programas de TV e jornais sensacionalista.
Fatos estranhos costumam ocorrer com algumas pessoas que observam a foto (por isso a advertência), muitos atribuídos ao espírito do menino que de acordo com especialistas, ainda vaga pela Terra, e pela casa onde a foto foi tirada. Dizem que se alguém tem uma morte prematura, permanece em um plano paralelo até que complete o seu ciclo. Muitas vezes estas pessoas por algum motivo conseguem transpor a barreira das dimensões e aparecer para os vivos, por forma de fotografias e muitas outras formas. Há quem jure que já viu alguma pessoa morta em uma TV fora do ar por exemplo.
Recomendamos não olhar a foto durante muito tempo





28 de abril de 2008

Mito de Sintra

Em uma estrada de Sintra em Portugal, aconteceu um acidente de Carro...

Esse video perturbador mostra tudo que aconteceu minutos antes do acidente...






Comentem
Boa Noite...

27 de abril de 2008

Ilusão de Ótica

Nossa cabeça, as vezes ela que confunde a gente...
Nem tudo que a gente ve é exatamente aquilo
Mt coisa que vemos é apenas Ilusão da nossa cabeça e dos nossos olhos

Brinca com isso é divertido!!!
Veja essas Ilusões abaixo! Divirta-se!






comentem...
Boa Noite...

26 de abril de 2008

Fantasmas, Espiritos e Demônios...

Esse video tem várias imagens gravadas por pessoas comuns onde aparecem Fantasmas, Espíritos e Demônios...


O Objetivo desse video não é assustar, porem isso pode acontecer, Nós não nos responsabilizamos por assistirem os videos, não é recomendavel para pessoas sensíveis.


Alguns videos são antigos, outros mais recentes, se são reais ou não, não sabemos... Diga vc mesmo





deixem seus comentários


Boa Noite...

Purgatorium

Desde Resident Evil o Terror ganhou o Mundo dos Jogos para explorar, e logo mostrou q veio para ficar e assustar!
Jogos como Silent Hill, Fatal Frame entre outros, atualmente podem assustar mais q mts filmes e remakes que estão saido por ai....

Agora os jogos estão na Internet como é o caso de Purgatorium.
Um Point and Click com ótimos gráficos q assusta pra valer.

Vc tem Medo ?
É só clicar e jogar

24 de abril de 2008

Lenda do Orkut - Mereana Mordegard Glesgorv

Existe um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv.
Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não foi reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.
O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e congelarem numa verdadeira visão de horror. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Sendo que antes cortam seu próprios braços com uma palavra indecifrável. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

O MEDO B Achou o suposto video de 2min... tirem suas próprias conclusões....












Boa Noite...

23 de abril de 2008

Garota do Corredor

MEDO B: A Foto mais famosa da Internet com o Texto original.
Nunca apareceu quem "tirou" e publicou a foto na internet.

"Advertencias sobre a foto"

- Nao fixe o olhar na foto;
- Nao encare os olhos da menina;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolavel vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

"Origem da foto"

Indonésia, durante os tumultos.Um fotógrago estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos prédios localizados na vizinhança da "cena do crime", que também é, por coincidência, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso.Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados.

"Fatos"

- O fotografo que tirou a foto resolveu envia-la para estudos;
- Um fotografo ficou louco tentando estudar a foto por muito tempo;
- O jornal FOLHA DE SP tentou imprimir para utiliza-la em uma reportagem, nada saiu além de um corredor com uma figura borrada e irreconhecivel;
- Fotografos especialistas dizem que que é um caso raro de fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto- Parapsicólogos dizem que é um caso (que nem é muito raro) de Foto da Além Vida, onde podemos ver claramente a forma ainda viva de um espectro (fantasmas para nós leigos)

"Comentários"

- Várias pessoas dizem que não vêem nada além de um corredor vazio;
- Outras dizem que vêem várias outras figuras (muitas dessas pessoas morreram);
- Outras juram que viram a figura fazendo um sinal como se desse adeus;
- Outras ainda dizem que a figura os chamam;

"Ninguém sabe ao certo o que é verdade (nem mesmo a procedência exata da foto, sendo que o fotografo que aenviou preferiu ficar no anonimato), mas também é fato que após o ocorrido no jornal Folha de SP a foto vemsido difundida e muitas outras pessoas criarão outras estórias sobre ela, porém os parapsicólogos advertempois acreditam que a energia carregada nesta foto tras juntamente a energia da menina que ainda nãodesencarnou e isso pode trazer varios fenomenos anamnésicos e materiais às pessoas e aos lugares ondeestá sendo observada (e isso explica as advertencias no inicio do e-mail)."








Boa Noite...