15 de janeiro de 2009

Boca do inferno .com

sorte bizarro estranho azar medo simpatia
Ser fã de terror no Brasil não é nada fácil... Nos anos 80 vc até achava uma boa parte de terror em VHS naquelas locadoras pequenas de bairro... Detalhe que para mim os anos 80 foi a melhor época dos filmes de terror...

Mas ai o tempo passou veio a Blockbuster, veio os DVDS e hj em dia vc praticamente não axa outras locadoras e muito menos filmes de terror... Então como descobrir quais são os BONS FILMES, quais estão sendo lançados quem nem chegam no Brasil.... e como relembrar um filme velho que vimos a mt tempo atrás... só tem 1 jeito...


Há 7 anos o Boca do inferno vem catalogando todos os filmes de terror, fazendo as melhores críticas para os filmes Bons e ruins(e se for ruin eles metem o pau mesmo!), e lutando para o cinema de horror ganhar mais espaço e menos preconceito no Brasil.

Tb tem lá todas as notícias e novidades dos filmes que estão sendo produzidos e lançados lá fora. E até informando se vão ou não chegar no Brasil.

Site simplismente indispensável no favoritos de qualquer fã de terror...

Gosta de filmes de terror ? entre agora


TEM CORAGEM ?

Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma
Bons Pesadelos...

4 comentários:

Zé, o zelador disse...

Poha, boa inciativa essa do blog, cara. realmente é cada vez mais difícil achar algo relacionado a terror mesmo.

Hammer disse...

esse acidente aconteceu em minha cidade Jundiaí, foi no ano passado.... o "vulto" q atravessa o caminhao é o luz do farol da moto, e a "perna", eh o reflexo da luz de um farol, pois naquele local, tinha uma dessas caixas de cabos telefonicos, hoje ja naum existe mais, pois o local esta em obras, estaum construindo um posto de combustiveis.
Beto

Tiago Norberto disse...

Fazia tempo que procurava um site assim..vlw!!

Aceita fazer parceira???

http://www.blogpensarapido.blogspot.com/

Aguardo resposta, abraços!

Antígeno Completo disse...

O ANTIGO BOCA DO INFERNO SAIU DO AR.