5 de janeiro de 2009

The Cell



Um cara acorda numa cela q tem uma cama e uma privada....
Lá toca um celular que começa a dar ordens a ele com uma voz bizarra... lembrou algo ?

The Cell é uma pequena mistura dos filmes "Jogos Mortais" com o "CUBO". A série de 20 episódios te prende em todos eles. Com episódios curtos de 2min cada, vc fica tenso até saber o que acontece no final...

Misturando o passado do prisioneiro com suas tentativas de fuga da cela The Cell é umas das melhores séries já feitas para celular/internet.


O Jogo da série tb está disponivel no site, e é um dos melhores jogos point and click que já joguei. Vale a pena tentar escapar.

O jogo e a série já estão legendados em português...

TEM CORAGEM PARA ESCAPAR DA CELA ?

Eu joguei o jogo antes de ver a série... axei melhor pq o jogo não entrega nada da série, e fica um clima mt mais tenso!!!

SITE THE CELL




Bons Pesadelos...

8 comentários:

Lucas disse...

nem consegui joga ta muito lerdo mandei joga e ele ainda ta carregando

Lucas disse...

ae consegui tem q ir carregar personagem nossa jogo eh muito bom graficos otimos eu detonei mais eh meio dificio :) blog ta rox

Murilo's Blogger disse...

detonado

vo ver a série

Dragon disse...

série doida e sem noção, e meio nada a ver, MAS É MUITO FODA!!!!!!!
hahaha

o jogo tbm é bom!!

Davi Mercatelli disse...

boa série

Veronica disse...

Gostei mais do jogo do q da serie...

Paula disse...

Eu já vi a série e já joguei o jogo, e realmente é muito bom e muito bem feito! Jogar o jogo antes de ver a série é muito melhor! Fica teenso :D haha beijos ;**

flavia_mioshy-bc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.