7 de fevereiro de 2009

Internet - Medo Gráfico (#02)

Olá, povinho assustado o/

Vamos ao que interessa, a continuação da série Internet - Medo Gráfico!


Sasquach, Big Foot ou Pé Grande faz parte do imaginário mundial. A criatura seria uma pausa na evolução entre hominídeos e sapiens, gerando um homem-macaco que assombra florestas ao redor do mundo. Também conhecemos a versão "gelada" dele, o Abominável Homem das Neves, que apesar da falta de fotos claras sobre tal criatura continua instigando moradores de locais gélido. Foi comprovado que as fotos acima são falsas. Pelo menos para algumas pessoas...


Não sei vocês, mas quando eu tinha 7 anos de idade e via o Chuck eu entrava em pânico! O boneco que tem 21 anos de trajeto é uma das figuras mais temidas entre os filme de terror. Com vários filmes, cicatrizes cada vez mais violentas e uma idéia simples (e genial), o Serial Killer é o terror das criancinhas até hoje. A foto acima mostra uma máscara, provavelmente de Halloween. Apesar dos traços humanos que mudam totalmente a fisionomia original, eu achei bem assustadora...


O conhecido Leather Face é uma figura claramente pavorosa. Nascido bem sucedido "O Massacre da Serra Elétrica", o vilão deformado usa couro e pele das suas vítimas para preencher seu rosto imperfeito. Durante o filme, o diretor tenta de todas as maneiras te convencer que a tragédia se trata de uma história real, o que sabemos que não é verdade. Leather Face foi baseado num popular serial killer, Ed Gein, que tinha uma ''roupa de pele'' feminina... Macabro...


Tudo bem: Essa foto é mais falsa que pipoca de arroz (horrível), mas não deixa de ser um clássico. A autópsia forjada pelo exército americano até hoje não teve sua função explicada. O vídeo mostra médicos com roupas anti-radiação examinando um boneco que seria um susposto Alien. Tempo depois, o exército confessou a farsa. Com qual fim? Atrair polêmica? Remover suspeitas? Ou fazer-nos achar que o caso de Roswell é falso?

Mistério...


Não durma... Você pode ter companhia...

16 comentários:

Anônimo disse...

sobre akele do pe grande ja teve um reportagem no discovery
e mostrava esse pe grande ai andando normal e caras falaram q era um cara de fantasia a talz mais seila xD

Bruno disse...

roswell aconteceu mesmo.Tenhos os Documentos originais da época,analise e fotos,que foram publicados no ets e ovnis.com
Grato,
Bruno

Unknown disse...

Opa, adorei o novo visual do blog! Ficou ótimo.

E a matéria ali de baixo, sobre o MC, ficou super interessante. Impressionante!

Olha que interessante: http://tortura.wordpress.com/category/metodos-de-tortura/tortura-medieval/

Daria um ótimo post!

Abraços.

Anônimo disse...

I do believe no Caso Roswell.

Anônimo disse...

O Leatherface NÃO tem um rosto imperfeito.

Na verdade,o rosto dele só aparece naquela bosta de REMAKE que fizeram,e é só NESSA bosta que os caras tentam te convencer que é uma história real.

Sinceramente,se você só assistiu o remake,você não pode falar nada sobre a fantástica saga "O Massacre da Serra Elétrica",que se iniciou em 1974.

E ele mata pessoas porque,assim como toda a família dele,ele é canibal. Mas a PORRA do remake não mostra isso.

Ou seja,o remake é uma bosta. Se você só assistiu ele,não fale nada sobre os filmes ou o personagem,por favor.

Rebeca disse...

Cara, ODEIO aquele boneco!

Anônimo disse...

Coloca mais coisas sobre Medo Gráfico

Joe Manique Madruga disse...

Referente às imagens acima do Pé Grande, são imagens do filme de Patterson e Gilmin. Em episódios recente sobre o Pé Grande na History Channel (Monster Quest), um produtor de Hollywood analizou graficamente o vídeo em muitas análises ninguém conseguiu provar que trata-se de uma fraude.O próprio Patterson, que o filmou foi submetido a um teste e aprovado no "detector de mentiras" Tem -se este vídeo como a prova mais concreta de que um imenso primata habita as regiões montanhosas dos EUA.
Outra coisa: nenhum ser humano com mais de 2,50 cm consegue se deslocar facilmente sem auxílio de equipamento ortopédico.
O vídeo foi considerado por especialistas com sendo 99,9 % real.

Anônimo disse...

Ola, achei muito foda este post, e bem criativo!: P "Um diario muito loco!"

Jean S.M disse...

Dj Bl3nd! (joga no google que você entende)

Sam disse...

quando eu era criança e passava chuck na Tv eu abria um pacote de kani-kama , chamava meu cachorro pro sofá e viravamos a noite assistindo '-'

IM Burning !! disse...

Estou em pane ...sempre pensei que o massacre da serra elétrica era uma historia real ..tinha videos e talz ..affz o diretor do filme devia ser processado por calunia !

THELOSSFODA10 disse...

KKK TÁ PARECENDO A LISTA DE MITOS DO JOGO GTA SAN ANDREAS SEM O CHUCKY!

Rafael Correia disse...

Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim.

Unknown disse...

falou de big foot e pé grande lembrei de ragnarok

Bruna Camille disse...

O homem macaco q n tem alma e nem coração