13 de março de 2009

CNN 1 Ano!

Acredito que um bom trabalho tem que receber todos os elogios que merece! Dentre milhões de blogs na Blogosfera, são poucos os que se destacam, e que duram mais que uns meses...

A CNN eu leio desde o inicio e acho um dos melhores blogs da Blogosfera. Então não tem como não abrir um post quando ele faz 1 ANO!

O melhor blog de curiosidades, um dos mais engraçados e divertidos que eu já li. Então na visão do MEDO esse blog deve ser lido todo dia! Eu leio e recomendo!!

Parabéns Mell pelo primeiro ano da CNN! Todo sucesso pra vocês é mais que merecido :D

Continue assim que o blog está cada vez melhor :)

E vocês assustados leitores visitem já: CURIOSIDADES NA NET

Tem Coragem ?




Bons Pesadelos Mell!

CURIOSIDADE: O 1 Aniversário da CNN cai numa sexta-feira 13, precisa mais ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Medoooo, super obrigad por ese post, vc sabe o quanto é importante pra mim estar comemorando esse primeiro de muitos anos no blog!

E nessa nova fase que está por vir, fico feliz em contar com essa parceria incrível que já fazemos há algum tempo!

Beijos e obrigada sempre!

Anônimo disse...

bom post