19 de março de 2009

ET no jardim (video da MUFON)

Esse video foi mostrado na conferencia da MUFON(Mutual UFO Network) em 2008, e está sendo debatido em algumas comunidades na internet.

A MUFON é uma organização que estuda OVNIS a bastante tempo, e tem uma boa credibilidade no meio ufologico. Por isso o video também ganha mais credibilidade!

No video a camera de segurança de uma casa grava um suposto Extraterrestre andando pelo jardim... de certa forma o video já assustou alguns por ai.

Veja você mesmo... TEM CORAGEM ?



Bons Pesadelos...

18 comentários:

Danilo disse...

muito interessante já
pensou um alienigena
andando do seu quintal :)

vitor disse...

Realmente interessante.

Não pra cravar se é Fake ou não, Seria bom se conseguissemos o video original, daria pra analisar melhor o video.

P.S: Uma legenda ia morrer de Colar. rsrs

Anônimo disse...

Esse cara que filmou a tv tem Mau de PARKINSON só pode.

O video e bem interessante

Viinnye disse...

O vídeo é interessante, mas não parece ser real não.. Sei lá, tá muito esquisito!
www.bassdownloads.blogspot.com

jao disse...

E.t....telefone...minha casa....

Michel disse...

fica dificil analisar bem a imagem desse jeito =/

Não pra cravar se é Fake ou não, Seria bom se conseguissemos o video original, daria pra analisar melhor o video.[2]

lol disse...

Oh meu deus!
É um poste ambulante!

Ou isso ou os ET's são anorexicos, lol.

Anônimo disse...

Naum gente desculpa, era eu paciando madrugada, agora ninguem tem privacidade mesmo!

Fábio disse...

arram.....

todo mundo ve mas o incrível é que todos os videos são de qualidade baixissima.....será que os ETS tem preferencia por essas cameras??

e é verdade...é sim senhor...quem me contou foi um pescador....

FRANK SINNATRA disse...

Concordo...Pq esses ets nunca foram filmados por cameras profissionais de alta resolução? è que com esses tipos de filmagens ruins fica mais fácil de usar o after effecs, rsrsrss
visitem meu blog: http://jaspiontrecos.blogspot.com

Johnnatham disse...

Esse et tá parecendo um palito de fósforo, cuidado com ele, vai sair queimando tudo, KKKKK

Anônimo disse...

Isso aí é um compasso que criou vida xD

Bruno disse...

O pobre do chupa-cabra não pode nem sair pra cagar que os paparazzi começam a encher o saco, nam!

Mìíh disse...

q idiotisse ]] é coitado do azarento rsrsrsr q nem disse o tal do bruno :P

Guh - Lelouch disse...

O vídeo foi retirado. Alguém sabe onde posso encontrá-lo?

Jean Ricardo disse...

Por favor, se alguem souber onde acho o video me passem por favor, vai pro meu arquivo pessoal!!!

Jean Ricardo disse...

Achei http://www.youtube.com/watch?v=JCFoVxKnkAU&feature=related PQP q muito loko!!!!!!!!!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Era o Ricardão fu gindo.