Esse prato já teve aqui a novidade é o video abaixo!!
Os ovos balut são ovos de galinha ou pato fertilizados com embrião em desenvolvimento que são cozidos e servidos na casca.
As preferências variam conforme o país.Nas Filipinas, o balut considerado perfeito, é aquele com um embrião de 17 dias.Já no Vietnã preferem-se os de 19 a 21 dias, quando os bebês pato tornam-se reconhecíveis e seus ossos estão firmes, mas macios quando cozidos.
Servido geralmente com uma pitada de sal, há quem goste de complementar com chili e vinagre.É feita uma abertura na casca por onde se pode chupar o caldo para depois comer a gema e o embrião.
Ninho de pássaro comestível - China
O ninho de pássaro comestível está entre os produtos de origem animal mais caros consumidos por humanos e faz parte da culinária chinesa há mais de 400 anos, servido como sopa na maioria das vezes.
Os ninhos são feitos da saliva de uma espécie de pássaro chamada cave swifts (em inglês), são ricos em nutrientes e tem altas concentrações de cálcio, ferro, potássio e magnésio.Acredita-se ainda que tenham propriedades medicinais.
Em Hong Kong o preço de uma tigela de sopa varia de 30 a 100 dólares.Um quilo da variedade chamada white nest pode custar até 2000 dólares e da variedade red blood nest pode alcançar 10000 dólares.
Hasma - China
É hora da sobremesa! Então, que tal uma feita com trompas de falópio(!!) de uma espécie de sapo?
Hasma é vendida seca em pequenos pedaços que são reidratados e cozidos com açúcar resultando uma textura leve e mastigável semelhante a tapioca.
Na medicina tradicional chinesa ela é consumida com propósitos medicinais.
Com a aparência de sobá (um tipo de macarrão japonês) verde esse prato filipino nos reserva uma grande surpresa.
O tal macarrão é servido cru e é temperado por cebolas também cruas, um pouco de salsa e um suave molho adocicado.Até aí, estamos indo bem, se não fosse por um pequeno detalhe que vem a seguir.
O macarrão na verdade são fezes de peixe.Quem tem, ou já teve, aquário em casa agora já pode visualizar na mente aquele fiapinho de cocô pendurado embaixo do lindo peixinho.Pois então, é a mesma coisa, só que esse é maior.E verde.
Matéria retirada do blog Bocaberta
Bons Pesadelos...
11 comentários:
LOL
diliça hein ? deu água na boca
taparey ;D
td mt nojento shuahsu
Eu não teria coragem.
BLARGH!!!
Apesar de já ter visto comidas mais feias,e ter a noção de que isso retrata uma opção cultural na culinária dos países,cara,eu não troco arroz e feijão POR NADA disso!...porra !XD eu hein!
Excelente o Post cara,gostei ...=)
D´an*
eu comeria o feto de galinha la huahuaahu mas a bosta de peixe nem fudendo
Blé, que nojo. Mas iria preferir comer merda de peixe do que um feto galináceo.
Gemte! Isso é assassinato!
Quero ver se eu pegasse um filho de 4 meses da barriga de um monte de mães humanas para cozinhar depois!
Ahahah!
Eu ia rir pra caralho da cara das pessoas!
q delicia aquelas cabeças de peixe ali kkkkk
NOSSA QUE NOJO DA MUITA DO´ DAQUELES PATINHOS OU GALINHA ...
Postar um comentário