18 de maio de 2009

Celebridades Vampiras

Como ficariam algumas celebridades se fossem vampiros ?





MICK JAGGER


MADONNA


AMY ADAMS


MEL GIBSON


ADRIANA LIMA


MICHELL OBAMA


KEANU REEVES


EVANGELINE LILLY


AMY WINEHOUSE


EVA EVIL



Post encontrado no RECEBI POR EMAIL

Veja também "Celebridades Zumbis"

Bons Pesadelos...

20 comentários:

Anônimo disse...

A Madonna fico a melhor!

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse...

e eu que pensava que amy winehouse nao poderia ficar mais assustadora.
auhuhahuauha.

Blog Suicide Virgin

Eduardomello disse...

a amy quase não mudo Oo
mick jagger tava escroto

Natane disse...

medo -> Amy winehouse

Paatty disse...

Madonna arrazou :B

Rebeca disse...

Gostou da Amy! HAUSIHSHSAUSA!

Rebeca disse...

Gostou da Amy! HAUSIHSHSAUSA!

Rebeca disse...

Aff... *gostei

lei disse...

¬¬ nao achei tao legal como o dos zumbis
achei esses mal feitos

Anônimo disse...

Euu já tinha visto essas fotos no ego, mais foi legal vc colocar no Medo B...
A mais sinistra concerteza é a Amy Winehouse, a Madonna e a Adriana Lima tbm ficaram massa!

Thunderbolt disse...

vish meooo... olha o tamanho da língua do Mick Jagger...
Zoaram total com o Keanu Reaves...kkk

Uma coisa que eu nunca entendi aki no MEDO B. Se a gente nao pode olhar por + de 5 segundos se nao me engano (sei lá tos sao, hehe) pra foto dakela menina, pq vcs colocaram no banner do blog, e ainda mais dakele tamanho??????
O.o?

Nao que eu acredite nessa historia, mas é meio que contraditório...

Medo B. disse...

ahuauhauaua a questão é
" Tem coragem ?"

danilo disse...

madonna muito gata
eu deixava ela me dar um chupão!!!

Filé xD disse...

Amy me deu medo >.>

Liôa disse...

ô besteira..... rsrrs

Anônimo disse...

A Amy ficou menos pior do que é naturalmente...

Pêra disse...

ahh, a emy até que ficou melhorzinha... hahahha

Lucas disse...

A da MADONNA ficou incrível, aquela vampira, sm, poderia sugar todo meu sangue... HAUSHUSHAUS, agora a Amy Winehouse ficou sinistra, ela tem até fogo no corpo... O padre devia tar falando assim pra ela: Sai capeta, deste corpo que não te pertence... ahsuhaushaus

Anônimo disse...

UÉ PORQUE NÃO MODIFICARAM A FOTO DA AMY?

afonso gabriel disse...

o mel gibson ta um duende