21 de maio de 2009

Formaturas Infernais

Stephenie Meyer, autora do CREPÚSCULO, se juntou com outros 4 autores para escrever alguns pesadelos que podem acontecer numa festa de formatura...

E essas assustadoras histórias vocês podem ler em Formaturas Infernais!




Entre vampiros e até batalhas com anjos e demônios, os autores mostram nesses 5 contos que tem coisas muito mais assustadoras numa formatura do que a escolha da roupa, ou um par que não sabe dançar...

Então pra quem gosta de contos de terror está ai a dica, e o MEDO B sempre incentiva a leitura!! Existem coisas assustadoras nas páginas de bons livros...

TEM CORAGEM DE LER ?

Site do livro com informações e PROMOÇÕES!!!

http://www.record.com.br/formaturasinfernais/

Propaganda do livro:


Bons Pesadelos...

25 comentários:

Anônimo disse...

vi ese livro com uma garota da sala
agora sei o q e:D
minha namo tbm me falou des livro
=O
q bosta..
hehe
bom bjs

Anônimo disse...

ah tem que virar filme livro é meio chatinho rssrsrs

pequena estrela disse...

seu tooooooooooosco
eu já sabia ta! faz muito tempo até! não preciso ficar gritando por ai igual vc disse ¬¬' hsuahsua

Rebeca disse...

Eu quero esse livro, cara! :(

MEDO B disse...

huauhauaua fica gritando simmm pequena estrelaaaaaa =p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera posts d livros é um objetivo meu...

os livros q eu posto são bons! aprovados por muitos alem de mim...

;) disse...

Com certeza deve ser uma merda e tem uma grande possibilidade desse livro virar uma módinha , assim como o filme crepusculo , que na minha opinião foi a pior modinha , e eu que pensei que RBD era pior.
Não adianta inventar um romance de vampiro tosco igual crepusculo , nenhum poderá chegar aos pés do filme "Entrevista com Vampiro". A respeito do livro , como eu disse , deve ser um livro para menininhas

HikaCheshire disse...

Se é com a autora do Crepúsculo, nem rola ler...vampiros que brilham?
HÁ...Lixo...

pequena estrela disse...

eu só gritei uma vez ok?
aham.. fã de crepúsculo aqui E de RBD olha q coisa! ;)
nada contra eles brilharem e ser um livro pra "menininha" afinal eu sou uma né :p

MEDO B disse...

Nada contr o gosto de ninguem, aliais acho q os comentários estao começando a ficar mt ofensivos...

acredito que tennham muitas "menininhas" que leem o blog!

E melhor quem le crepusculo do que quem não le nada...

MEDO B tb é cultura :P

pequena estrela disse...

eu sou uma "menininha" q posto no blog e nem por isso geral fica falando mal do q eu coloco aqui... estranho esse modo de pensar mais ok...
gosto não se discute.. afinal é como diz o ditado "oq seria do azul se todos gostassem do amarelo?"
tenho a seguinte opinião.. se eu não obrigo as pessoas as gostarem das mesmas coisas q eu ngm tem nada a ver com oq eu leio, ouço ou assisto, certo?
só pra constar, acabei de ver crepúsculo.. DE NOVO! e eu adorei ;)
bjus

Sem ter o q fazer... disse...

Nossa, essa autora do crepúsculo só pensa em vampiros... Por isso ñ gosto do filme nem do livro, ela podia ser mais original pelo menos nesse livro, afinal tinha mais outros três autores pra escrever com ela, mais acho que fora a parte do vampiro o livro deve ser legalzinho... Só espero q ñ vire modinha como a Giovanna disse

Sem ter o q fazer... disse...

Ah... Pequena estrela se vc for fazer desse site uma briguinha por causa do q vc gosta, infelismente vc esta no lugar errado, esse espaço foi feito pra comentários sobre as matérias do Medo B e ñ pra ficar falando de quanta vezes vc viu crepúsculo!

Rebeca disse...

E desde quando histórias de vampiros têm sentido? São mitos, certo? ONDE ESTÁ ESCRITO que eles não podem brilhar, ter asas ou bolinhas amarelas? Dãããaãã! Não julguem o livro elo autor, tentem saber do que falam antes de julgar. E por favor, sem falta de educação... temos damas aqui, e me refiro à Pequena Estrela. A palavra é infeliZmente... acho que ler Crepúsculo faria bem pro seu vocabulário. Sem mais. Ignorem o erro, uso teclado virtual no momento.

Rebeca disse...

Li os quatro livros da série Crepúsculo pra DEPOIS falar alguma coisa... eu assisti o filme também, e não gostei! ;) É bastante triste saber que vocês ainda estão no século XX pra separar coisas de 'menininhas' e 'menininhos'.

HikaCheshire disse...

Oie, gente, entre em http://twilighthatersbrasil.wordpress.com

Eu não fui ofensiva nem nda oks?Eu li o livro tá? É só minha opinião!
E não, eu NÃO gosto do Crepúsculo, pra mim ele é uma total falsidade.
As histórias de vampiros que conhecemos (E não tem vampiro em Crepúsculo, beijos) foram muito bem catalogadas e pesquisadas antes de se tornarem o que temos em mãos hoje, vide Drácula!Bram Stoker pesquisou a fundo as lendas da europa antes de criar o vampiro mais famoso EVER!
SIM, eu acho que a dona autora do Crepúsculo errou totalmente, ela sequer leu uma obra de vampiros na vida!Ela não tem o direito de chegar com uma lenda e distorcer 100%!
E aí?O Saci pode ter duas pernas? Então vampíros não BRILHAM quando saem no sol!

RAFA disse...

errou tanto que os 4 livros são best sellers... uahuahuaha, errou tanto que ta rica... uhauahua errou tanto que vcs todos estão disperdiçando suas vidas discutindo sobre a obra dela... huahauhua... pense bem quem é que errou !!!!

Rebeca disse...

Discutir na internet é igual ganhar nas Olimpíadas especiais: você fica em primeiro e continua retardado.

Rebeca disse...

Giovanna, eu não tava me referindo a você, calma! Oo HAUSIHSAUHASU!

HikaCheshire disse...

Hahahaha, ai que bom Rebeca!Tava com medo de estar ofendendo as pessoas!É a última coisa que eu quero =P!Só opinei, hehehe.

;) disse...

Respondendo ao medo B. Olha eu disse e volto a dizer que esse livro é de menininha , talvez a autora poderia pensar mais no publico masculino também , eu como homem não me agradou a pura história romantica e um vampiro bonzinho.Eu acho nenhum homem é chegado em coisa romantica e que alem de tudo o vampiro é bonzinho. Por isso eu digo que é de menininha , porque mulheres geralmente gostam de histórias romanticas e tudo mais , não foi para ofender

pequena estrela disse...

o livro É um romance, isso já é basico de se saber, não é sobre lutas ou caça vampiros

"Sem ter o q fazer" mt bom seu nick, realmente te descreve, parabéns! bom, o espaço é público não? se eu quero ou não contar qnts vezes eu vi o filme eu conto, se vc não quer saber simplesmente não leia ;)

acho q uma coisa é ler e não gostar outra é ter uma opinião formada sem nem ao menos tentar gostar da história

obrigada pelo "dama" rebeca hsauhsuahusa

Letícia disse...

Fala sério, Vampiros não existem, então não se sabe se brilham ou não no sol né? orque tudo criado sobre eles é mito. Você mata um vampiro com uma estaca no coração? Em Supernatural diz que é cortando a cabeça fora, já em Crepúsculo, ele tem que ser retalhado e queimado... Eu também não gosto de Crepúsculo, mas respeito quem gosto, afinal, respeito todo mundo curte, bjos

Letícia disse...

E, aliás, o conto da Stephenie nesse livro não é sobre vampiros. Quem fala sobre esse assunto é a Meg

Luh-chan disse...

To babaaaaando por esses livros! Sou fanática por livros de terror. Eu li Formaturas Infernais, mas eu eserava mais terror, mais suspense, q fosse mais macabro, as histórias são boas, mas eu esperava q as histórias fossem mais infernais sabe?

Steeph Mebarak* disse...

O preconceito,o conto da autora de crepusculo nao envolvia vampiros. O conto dela foi bom mas o final foi sem graca.