23 de julho de 2009

Cameras de segurança #2

Pois é ontemmm minha net nãooo colaboroo ¬¬
Entãooo a Hika posto pra mimmm xD

Ai hjj ela ainda não conseguiu acaba um mega post surpresa q ela está preparando, então eu aproveito pra posta o video q era pra ter sido postado ontem :P

DUVIDA DA HIKA:
Como descobriram que ela é otome ? [respondam nos comentários]

____________________________________________________________

vamos ao post...

continuação de vários videos de fantasmas pegos pelas cameras de segurança no Japão...
vejam

TEM CORAGEM ?






Bons Pesadelos...

26 comentários:

M. Mitchell disse...

First ^^
pelo jeeito dela escrever U_U' sou otaku e sempre reconheço otomes & otakus quando os vejo

Suki-chan~ disse...

Otakus e otomes (qs) sempre reconhecem os seus semelhantes(?), principalmente se eles tem como avatar uma foto com touquinha de mokona :D

Sobre o video. Eu não vi nada demais no primeiro. Isso de ver rosto em tudo quanto é lugar, se vc olhar para sua porta durante um minuto vai encontrar varios...

A mancha do terceiro caso, pausado e com zoom me lembrou um macaco -q

James disse...

Suki-chan, concordo com o que você disse sobre o rosto, eu vejo milhares de rostos no azulejo do meu banheiro xD
Esses vídeos de câmeras de vigilância ficam com um ar macabro por terem qualidade baixa, mas nem sempre são assustadores como "deveriam". Mesmo assim, gostei.

MEDO, sobre o último, dá pra explicar: o ser que dirige o carro tá do lado direito (esquerdo de quem vê), assim como o carro que passa logo após. No Japão os carros são assim (o motorista fica do outro lado), na Europa a maioria também é ^^

Foi mal por parecer que quero dar uma de "Padre Quevedo", foi só pra esclarecer mesmo. Abraços! ^^v

Bruno disse...

otome é feminino de otaku?????Ahn...,não sabia.

muito boa a reunião de videos,parabéns!

Pimenta disse...

AhAHahAHa,aliviem minha pesada ignorância,o que são, respectivamente
otomes e otakus???????
Posso google it,mas prefiro por aqui,alguém, por favor?

samuka disse...

o terceiro eh um orangotango e o segundo parece ser uma cobra dagua com um peixe na boca,
do escritorio eh tenso e o do carro, sei lah....

tipo achoq alguem foi atropelado heuheueh...

mas muito bom, eh legal pq o cara fica ai tentando advinhar...

Marv disse...

eu nem sei oq eh otome.. me conta

;) disse...

Pra mim não tem nada de mais os videos, o unico mais curioso é o do lago.

Aquele no escritório parece mais uma mancha na lente ou alguma coisa do tipo , o primeiro do estacionamento nada a ver também , querem procurar cabelo em ovo, assim como todos os outros

TikO Fernandes disse...

hushuahus pelo Geito q ela escreve =]

fake my ass disse...

cara,eu tenho net(é da NET mesmo) de 3mb e num cai nem f0*#$o!e o modem até q é style ^_^

Suki-chan~ disse...

Samuka:
Ahá, eu sabia que era um macaco :D

Otaku e otome são nomes dados a pessoas que gostam de alguma coisa relacionada a cultura japonesa, na maioria das vezes jogos, musicas, animes e mangás. Otaku é o masculino e Otome o feminino da expressão n.n

HikaCheshire disse...

XD!Oh não, me pegaram, terei que matar vocês agora!-nnn

Gente, o último não é por causa do carro, o último vídeo, olhem com cuidado.

Anônimo disse...

Não vi nada no último. :/

Anônimo disse...

Ah, também sou Otome. :) q

Anônimo disse...

http://jmsegredo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu sou um otaku. adooooro ver os animes e sempre que posso vo em eventos! (torro meu dinheiro nisso T.T)

Vitor Küster Bona disse...

Por causa do jeito de escrever, pq reconhecemos semelhantes, pelo nick, e pelas fotos... Sabem, poucas provas xD

Thiago Bortoloto disse...

Nada impressionante nos videos. Tipo nenhuma aparição durou um tempo significativo. Mas ainda sim bizarro. Parabéns medob.
Será que fui único a mandar um fantasma para observa ela XD

psychomikz disse...

Eu também sou otome. \o/

Enfim.. no início eu não vi nada demais. Eu sempre vejo rostos nas paredes, azulejos do banheiro e cozinha.. acho meio normal. Mesmo assim.. interessante.

DEVIL disse...

19 coments e 3 só sobre o video!!!!
Hahahahahaaaaaaaaa

Quando eu falei q 90% entra aki só pra fica Puto ( eu incluidamente) o MEDO B contestou.

Bom, só 3 falaram do video e criticando. Essa proporção 19/3 da 80% coemntando sobre qualquer coisa q não seja o Blog......
Então não to tão errado assim!

Ah, sei q fikei de manda umas sugestões de postagens, mas não axei nada na Net de merecesse aparecer aki!
O q não é FAKE, é como esse video........

Anônimo disse...

OS INCOMODADOS QUE SE...QUE VAO PRA PQP!!!

Colossobm disse...

Otakus e otomes (qs) sempre reconhecem os seus semelhantes(?)[2]
^^
O primeiro do video não saquei o.o

Gisele disse...

Eu prefero o primeiro video sobre câmeras de vigilância, nesse a maioria foi pela baixa qualidade do video ou excesso de imaginação, já que eu também vejo rostos em portas (y).

Mas valeu pelo video, espero um terceiro sobre câmeras de vigilância.

Anônimo disse...

a do carro foi boa!

Marilyn disse...

O primeiro é a mesma cois que tentar enxergar sorriso em azulejo de banheiro, o segundo é um sapo, o terceiro é um aviso de proibido fumar que foi refltido pela lente da camera (aposto que tem um atrás do balcão do aixa que tem a câmera), o quarto é a bunda de um fantasma de cueca andando de lado, o quinto, sei lá.

arquiliano disse...

tomanocu....eu q nao vo pro japao...essas merda soh da lah !!!