29 de julho de 2009

Maquiagens que dão MEDO

Apavorados Leitores.... o MEDO ta participando do TOP BLOGS, vote nele clicando no selo ali do lado :)----------------------------------------------->

TEM CORAGEM ?
________________________________________________________


Encontrei no blog da CNN, mt bom Mell!!! xD

O poder da maquiagem!

Transformar garotas normais em princesas de contos de fadas...
Aquele nerd da sala cheio d espinhas no galã da novela das 8...

MASSSSSSSSSSS

Tudo que alguém invento pro lado bom... vem outro alguém e utiliza para o lado mal!!!
E aqueles quando a maquiagem é utilizada para deixar as pessoas feias, com aspecto repugnante...

Vc teria coragem de chegar perto ???





O Demônio em pessoa...


Essas bolhas no velho, será que são contagiosas ?



Um palhaço tãoo engraçadinho
Lindaaaaa



Miss Mcdonalds
















Veja agora como é feita uma dessas maquiagens, não é só coloca uma mascara na cara!



Bons Pesadelos...

16 comentários:

BяüИø Kµяågåяä disse...

hausha se nao fosse essas makiagens nao teriamos nada DO GENERO TERROR ahsiahsias (ateh teriamos mas mt poco)

O PALHAÇO EH A FOTO DO PERFIL 2 DO MEDO xD

Vivi Maurey disse...

WOW! Totally eeeeew!

;) disse...

Caramba , muito foda

Deve dar um trabalho do caramba

;) disse...

OBS: Tem a Macara do Michael Myers ali atras *-*

UHAHUAHUAHUA

gah.meotti ;9 disse...

mt mt bom *-*

StarBlack . disse...

sinistro o.o
mto sinistro o.o

Bruno disse...

Caramba o.o Medo. A antepenúltima é sinistra demais!

Fadinha disse...

Gosteiiiii.... Mto boas as maquiagens

Brutal_artisT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brutal_artisT disse...

essas maquiagens são boas, mas faltou O MELHOR TRABALHO DE TODOS: Labirinto do Fauno e Hellboy II!
pra começar pq o mesmo cara que faz o Fauno (Doug Jones) faz tb o Pale Man e três outros personagens no Hellboy II... e nem dá pra saber que é o mesmo cara!... Arjen Tuiten e David Martí são, tipo, Deus! rsrs só que não criam os bichos à imagem e semelhança d nada familiar!

TwilighterBR disse...

Muito bom!

Bruna disse...

Fantastico!
Muito bem trabalhado, muita criatividade!!
;D

karolyn disse...

Nossa Mto legal PODSKAdpok adorei as maquiagens e uma verdadeira arte msmo sendo repugnantes hahahaa

denise disse...

Isso sim, é arte.Amei

afonso gabriel disse...

isso e arte de verdade

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.