2 de agosto de 2009

Puxando seu pé 2: As Crianças mais Malvadas do Terror!

Antes disso: NÃO É A LISTA DO G1!

Quero dizer, É e NÃO É.

Eu vi a lista, li, reli, ri... Convenhamos, algumas coisinhas ali estão meio erradas!

Pra começar eu nuuuuuuuuunca gostei das listas do G1 =P!!!!

Tem criança ali que nem é malvada!@___@! Ou melhor, nem é TÃO malvada assim!Right?

E tiraram uma ali e outra aqui!

Faremos direito então!! O MedoB vai refazer essa lista, a maioria ficou, outras saíram, outras entraram, mas o contexto é em parte o mesmo!

Confira a “lista” oficial em: G1 Cinema: As Crianças Mais Malvadas do Cinema

------------------------------

Podemos dizer: Mais encheção de saco que a 10ª volta do Jason ou o Retorno do Retorno do Retorno do Retorno do Retorno do Retorno do Retorno de Freddy Krueger só podem ser as…CRIANÇAS!

Delsa, eu ODEIO criança em filme de terror! Praguinhas!

Sempre sabem mais que os outros e nunca contam pras pessoas =PPP!! E falam aquelas coisinhas sem sentido do tipo “Não foi fulano” ou “Não estamos sozinhos”. Mais praga que o Praga da Xuxa (-n) só elas mesmo!

Mas a questão não é essa. A questão é que a maioria dessas crianças só são bestinhas mesmo. Maioria! Pois uma pequena parcela é a reencarnação do capeta em pessoa! E não estamos falando de tipos como O Pestinha, que já merecem uns tapas. Estamos falando de crianças literalmente from hell!

Primeiramente, vamos à quem tá fora da lista do G1, ou melhor, quem deveria estar fora da lista e por quê!

-------------------------

A Criança: Regan Teresa McNeil

O Filme: O Exorcista (The Exorcist - 1973)

Má ela não é! Ora, francamente!É só uma……………Criança tonta! Que fez o jogo do copo e “vupt”!Contraíu o chifrudo!

Mau MESMO é o capeta que tá dentro dela!É ELE quem faz ela ficar “má”, mas não é naturalmente, como é o que eu acho que a lista deveria mostrar! Crianças ESSENCIALMENTE más! Não possuídas!

TUUUDO bem que o filme é, literalmente, do demo! Ela fica BEM from hell depois que o cramunhão “entra” nela, e tá um MASTER trabalho pros padres, e tudo mais. Pessoas desmaiaram nas sessões de cinema. TUDO BEM!O filme tem TUUUUUUUUUDO pra ser o mais cruel dos cruéis dos filmes de terror EVER!

Mas má, 100% má, a Regan não é!

A Criança: Emily Callaway

O Filme: O Amigo Oculto (Hide and Seek - 2005)

…Vocês viram o filme?

CARA… Ela não é má!!Pra começar ela não faz necas! Só assusta uma menina e fala naquele bom e velho estilo de criança louca de filme. Mas ela é PIRADA, não MÁ!

MAU mesmo é o Charlie! ELE é quem faz tudo!

E já ao longo do filme dá pra sacar que a menina não tem nada a ver com as calças!E que o Charlie é uma “força maior” (Pra quem não sabe o fim, vamos deixar por isso mesmo!)

Pronto! Eis quem não deveria estar na lista!

VAMBORA PRA LISTA BY MEDO B!

-----------------------------

Adam Duncan

Filme: O Enviado (Godsend – 2004)

Após perderem o filho em uma tragédia, a família Duncan literalmente pira. A mãe não suporta o fato de que seu único filho, que tinha oito anos, morrera, e o marido faz de tudo para tentar animá-la, fazê-la se acostumar com a perda.

É então que surge o Dr.Richard Wells, com uma proposta totalmente tentadora para a mãe desesperada: Clonar o garoto falecido, para que ela volte a ter seu Adam de volta. Sacrifícios são necessários, como mudar de cidade e de vida para que ninguém note o surgimento de uma criança idêntica à outra, que está morta.

Tudo parece dar certo. A clonagem é feita e o garoto cresce como uma criança normal, com a aparência do outro garoto. Mas sonhos estranhos e visões começam a fazer com que o pequeno Adam Duncan mude subitamente de personalidade. O garoto que deveria ser bom começa a ficar maligno, chegando ao ponto de tentar matar a própria mãe!

As Irmãs Grady

Filme: O Iluminado (The Shining – 1980)

A cena em que as duas “gêmeas” (Que não são gêmeas) aparecem no filme é considerada uma das cenas mais assustadoras da história do cinema!

Um dos maiores filmes de terror, O Iluminado, rende muitos sustos. A trama que mostra o tormento da família Torrance ao passar o inverno em um hotel amaldiçoado consagrou muitas cenas famosas, entre elas o elevador com sangue, Jack Nicholson e seu machado, a velha da banheira, “redrum” e, claro, as irmãs Grady no corredor!

Parte da assombração maligna que ronda o hotel onde a família Torrance vive o famoso pesadelo de Stephen King, as irmãs Grady perseguem o garoto Danny, dizendo-o para “Brincar com elas para sempre, e sempre”.

Charlie McGee

Filme: Chamas da Vingança (Firestarter – 1984 )

Não, o Chamas da Vingança com o Denzel Washington não tem nada a ver com esse Chamas da Vingança…

Esse é sobre uma menininha que possui poderes…”pirotécnicos”, ou seja, ela põe fogo nas coisas com a mente =O!!!(Acredito que chama Pirocinese, esse poder!) O pai dela foi submetido a testes científicos antes da garota nascer, uma espécie de “herança nuclear”, por isso Charlie (Apelido de Charlene, antes que me perguntem se é um nome unissex) nasceu com estes poderes.

Baseado no livro de Stephen King, o filme conta a fuga frenética de pai e filha de um “caçador” enviado pelo governo para capturar os dois (O pai possui o poder de ler mentes) e transformá-los em armas de guerra. Mas o alvo principal da busca é Charlie e seu poder incendiário.

Por onde ela passa é incêndio na certa.

Esther

Filme: A Órfã (Orphan – 2009)

Seguinte, o filme não estreou aqui ainda, parece que só em setembro…MAASS já está claro uma coisa: Esther é terrível!

Pra começar, o pôster do filme que circula por aí “Há algo de errado com Esther”, e aquele “olharzinho” dela já o faz ficar com o pé atrás.

O filme conta a história de um casal que, após perder um filho, decide adotar uma garotinha para “ocupar” o lugar da falecida criança (É… Melhor do que clonar, se me permitem…). Mas o problema é que Esther, por trás do rosto meigo, esconde uma maldade que leva a família à loucura.

Samara Morgan

Filme: O Chamado (The Ring – 2002)

Eis uma diferença entre Samara e a “mestra” Sadako, do japonês Ringu: Samara é naturalmente má, enquanto Sadako tinha apenas um “lado mau”.

Após ser adotada pelos Morgan. A pequena Samara mostrou-se uma criança totalmente diferente das outras. Dotada de poderes paranormais, ela enviava “imagens” na mente da mãe e do pai, deixando-os malucos, fez com que os cavalos se matassem, pois eles “não a deixavam dormir” (A mãe estava pirando, então o pai fez um quarto para a menina no celeiro, ao lado dos cavalos), e, claro, depois de morta, fez da vida de qualquer um que assistisse à sua fita um inferno!

Toshio Saeki

Filme: O Grito (Ju-On: The Grudge – 1998 ~ 2009 (Série longa XD!))

Pior que a mãe, só mesmo o garoto.

Toshio é um dos literalmente from hell da lista! Tudo bem que ele só ficou mau depois de morrer. Mas, rapaz, ele ficou MUITO mau!

Filho da diva fantasma mor do filme O Grito, Kayako, Toshio é quase como um “ajudante” nas matanças da mãe. Sempre acompanhado de seu gato, Toshio persegue algumas vítimas, matando-as sem dó e piedade. Ás vezes ele funciona como um “prenúncio” de que Kayako está vindo, torturando psicológicamente algumas vítimas antes que a mãe apareça para dar o veredito final.

Rhoda

Filme: The Bad Seed (1956)

Só de ver a foto dela eu quis sair correndo… Ela parece uma boneca!! Credo @__@!

Rhoda é considerada a primeira criança má do cinema, seu filme, que parece ser inédito aqui no Brasil, data de 1956!

A história de uma família “perfeita” vira de cabeça para baixo quando a adorável filha do casal mostra-se uma pessoa capaz de mentir, roubar, e até mesmo matar. Por coisas pequenas, como quando ela é suspeita de matar um garoto da classe dela por ter ganho a medalha que, segundo a garota “Ela merecia”. Rhoda tem essa personalidade maligna herdada de sua avó materna, que gerava terríveis pesadelos para a filha.

Henry Evans

Filme: O Anjo Malvado (The Good Son - 1993)

Quem diria que o garotinho do clichê filme de natal Esqueceram de Mim poderia ser TÃO mau???

Pois é. Este é Henry Evans! Um menino de mente psicopata e cruel.

E o único que sabe disso é seu primo Frodo Mark, que não consegue provar pros familiares que Henry tem uma índole assassina, capaz de coisas extremamente cruéis. E seu maior plano é matar a própria mãe.

Isaac Chroner

Filme: A Colheita Maldita (Children in the Corn – 1984)

Stephen King marcando altas presenças na nossa lista!

Isaac é uma espécie de menina pastora louca profeta mirim, que através de suas “palavras de salvação” guia as outras crianças e adolescentes da cidadezinha de Gatlin a matarem seus pais e outros adultos para usarem-os como sacrifícios para “Aquele Que Caminha Por Trás do Milharal”, uma espécie de “divindade” da colheita. Nem precisa falar mais, né?

Damien

Filme: A Profecia (The Omen – 1976 / 2006)

Damien é, literalmente, o capeta!

Filho do chifrudo com ninguém-sabe-quem-é-a-mãe (Eu não me lembro XD!), Damien nasceu para ser o anticristo.

Após ver a esposa dar à luz à uma criança morta, Robert Thorn decide, na surdina, adotar uma criança recém nascida para substituí-la, seguindo conselhos de um padre que acompanhara o parto (Padre…sei…). Então ele adota o pequeno Damien, cuja mãe morrera por complicações no parto, e entrega-o a esposa, que jura ser o filho verdadeiro.

Damien cresce como uma criança normal até completar cinco anos, quando começa a revelar-se uma criança estranha. Pessoas ao redor do garoto começam a morrer (Incluíndo a famosa cena do suicídio da babá do garoto), e ele começa a ser “escoltado” por grandes cães assustadores. Um padre persegue Robert para avisar-lhe das origens do garoto, mas o homem não acredita, dando espaço para Damien continuar a levar o nome do capeta. Matando, assustando, e enlouquecendo.

Bons Pesadelos.

42 comentários:

Fadinha disse...

Estreiando os comentários desse post, concordo que a Regan e a do Amigo Oculto não são nada más...

pequena estrela disse...

realmente de onde tiraram q a Emily Callaway é má? Oo'
que loucos!
sabe outra crianã má tbm? o Joshua de "Joshua, o filho do mal." o menininho coisa ruim Oo'

pequena estrela disse...

eu quis dizer CRIANÇA

psychomikz disse...

A Órfã.. quero assistir esse filme. xD

A lista está legal, e concordo, a Emily e a Regan não são más.. xD

Rafael Bastos disse...

Cade a Alessa de Silent Hill!?

Anônimo disse...

Isaac Chroner (Colheita Maldita)

RILEZ!

Anônimo disse...

*RULEZ!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é o "demonho" me trapaianu....

Felipe Moreira disse...

Adorei o post, mas não concordo: a Regan do Exorcista é má, sim. Justificativa religiosa: o diabo não encarna nos bons, é preciso já ser mau para deixar que ele encarne. Quero dizer, os bons e, sendo assim, fortes resistem. Os maus e, sendo assim, fracos sucumbem. Regan é muito má: ela deixou (porque ela é fraca) que o diabo a dominasse completamente.

BяüИø Kµяågåяä disse...

ò.Õ han
Rhoda eh MA OLHA AKELS OLHOS DE PSICOPATA =o
post bem interessante q me da uma dica de
NAO ADOTAR CRINÇAS POS PARTO =o
NAO TENTAR CLONAR UM FILHO =o
NAO MORAR NUMA VILA Q VIVE DE MILHO=o
NAO CUIDAR DE UM HOTEL NO INVERNO =o

eh axoq eh isso Bom poxt =]Hika *.*

Ghayl disse...

Hehehehheehhe realmente, nada mais assustador que crianças no terror...
Imagina um fantasma de moleque puxando seu pé de noite.

Ricardo disse...

O Damien é filho do capeta com uma chacal :]

Anônimo disse...

damien é filho de uma anticristo que se eu nao me engano foi morta em um sacrificiozinho pelos cemiterios do mundo...

Ricardo disse...

é com uma chacal.. pra quem não sabe o filme é baseado em um livro...que por sinal eu tenho ;]

Unknown disse...

Na lista do Medo B tinham que ter incluído o Gage dO Cemitério Maldito...
Tá certo que ele só fica mal quando ressuscita, mas fica tão mal que não poderiam deixar de adicionar, hehehe...

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

É MSM O MENININHO DO 'CEMITÉRIO MALDITO', FALTOU ELE.
MAS A LISTA ESTA MUITO BOA.

maicon disse...

concordo com o ricardo,em "a profecia" o garoto era filho do capeta com uma chacal...ahh e eu particularmente acho que nessa lista tah faltando o mike...esse garoto realmente é from hell...pelamourrR e as criancinhas do filme blackout...filme mtu irado tbm...aquelas criancinhas lourinhas me assustavam p valer...vlw abraço

obs:naum sei se era mike ou mykei o nome do garoto do filme lah... :)

HikaCheshire disse...

Valeu gente!Vou anotar os nomes que faltaram e fazer um 2!

HikaCheshire disse...

Felipe, eu não concordo. Acredito que qualquer pessoa pode se possuir, sendo bom ou mau!
O que podemos dizer daquela garota alemã que deu origem a história de Emily Rose? Todas as pessoas diziam que ela era muito boa e tudo mais!

HikaCheshire disse...

Sinceramente eu não conhecia o do Cemitério Maldito XD!

pequena estrela disse...

as criancinhas do filme blackout realmente davam medo Oo'

Anônimo disse...

Uma coisa esta errada:
o garoto do o grito é o gato preto, pois em uma parte do filme ele mia

Anônimo disse...

Na verdade, em duas partes
e tinha um esqueleto de cão no tulmulo da mãe do damien, isso eu não entendi
E tenho minhas duvidas se a Rhoda era mulher mesmo, sem ofensa
Hika, de onde vc tiro alguns deles ?
Vc dev ter uma paciencia das boa pra achar eles
E, pra mim, qualquer um pode ser possuido, tanto um anjo de pessoa como o capeta em forma de gente

HikaCheshire disse...

Não Anônimo, na verdade o gato e o menino são diferentes, é que quando eles morreram seus espíritos se fundiram e viraram um demônio que anuncia a morte, entendeu?Mas na maioria das vezes vemos o menino!

Bia Kohle disse...

Cade a Alessa de Silent Hill!? ²

Murilo Martins disse...

=D

Lagartixa disse...

eu tenho medo do toshio...hauhauha..moleque feio da p*...e aquelas menininhas do "O Iluminado" dão medo só de olhar...
Tinha um moleque de um filme que nao lembro o nome, só lembro que eram todos albinos...mó malvado tbm...satanais atuando mesmo..hauhauahua..post legal..

Anônimo disse...

Vão pra igreja rezar!! Aceite Jesus como seu unico salvador (Dali)

salve!

FlorzinhaduMal disse...

A mãe do Damien é um chacal (de acordo com o livro de David Seltzer,que inspirou o filme.)

Dallas disse...

Faltou o Joshua Cairn mesmo *-*

E esse aí das crianças albinas é Cidade dos Amaldiçoados.

;) disse...

Com certeza as gemeas que apareceram no "O Iluminado" me deixou com mais arrepios

AUAUHAHU

drummalana disse...

essa Rhoda parece a Chispita, só que na versão cruzcredo! D=

katy choot' disse...

Rhoda é muito fofa. *--*

Anônimo disse...

Huheuheheuehue momentos de nostalgia agora! Filme de terror é punk, com criança from fica mais rox ainda!

Eu particularmente tenho que sair em defesa quanto ao comentário da Sadako: Sadako é filha duma paranormal com "o mar", e na verdade o "lado mal" foi separado dela. Ou seja, a "capeta" da história não é uma personalidade, mas uma entidade por si própria. E pra quem viu "Ringu 0: Birthday" com certeza sabe que essa "entidade du capeta" dela é sim uma piveta... é os filmes japoneses dão muito mais medo! :s

Rebeca disse...

Gostei da lista!!! (E das suas chicotadas tbm XD)

A mãe do Damien é um chacal... Lembra que ele vai no cemitério e vê o esqueleto do bebê (filho dele) e do lado a "suposta" mãe, que é um esqueleto de chacal.

Queria mais uma lista de filmes muito terror... Tipo uma mega lista, pra algum post especial. Eu ia amar! =D

Beijocas

Aragom disse...

Pra quem assiste à série Supernatural/Sobrenatural sabe que têm várias crianças absolutamente más.

EricGruby disse...

Adoro o Damien Thorn. Eu tenho umas fotos minhas de quando eu era criança. Eu era igualzinho a ele oO
Mas eu não era ruim que nem ele, não xD.

nat disse...

realmente faltou o Gage de cemitério maldito na lista |D com certeza ele é o mais malígno BEBÊ da história do cinema/literatura

neto disse...

faltaram todas as crianças do "cidade dos amaldiçoados" q apesar de serem meio "aliens" nasceram de humanos!!!!!

NowhereHarrison disse...

A profesia o padre do mal que troca as crianças

Anônimo disse...

NADA A VER!!
A Esther tem 30 anos, não 9 .__________.

Túlio disse...

Cara, e aquela menina do 'Caso 39', ela era pior que muitos dessa lista.. kkk

Anônimo disse...

Ah, cade ah Alessa Gillespie ? '-'
ii ah do Caso 39 ?