14 de outubro de 2009

There is Nothing

.
.





Esse filme experimental é dito pelo diretor como um paradoxo da eternidade, ele não tem inicio, meio e fim.
Gosto desse video porque ele demonstra o sentimento do MEDO, é grande na expectativa e na imaginação!
É esse o tipo de coisa que tento passar aqui no MEDO B, e não coisas explícitas. Eu prefiro o medo indireto... assusta muito mais!


Outro video tirado do blog hoje é um bom dia eles fizeram uma seleção de 6 videos aterrorizantes, para ver os outros clique no link!

Bons Pesadelos...

43 comentários:

Unknown disse...

Eu em???


Se topasse com essa ai iria correr durante 3 dias hauhahauhauahuahu

Léo Luna disse...

D:

Joyce disse...

kkkk eu nao consegui sentir medo nao mas é muito interessante. Parabens

comunidadearea51 disse...

To me cagando até agora aqui de mefdo.... hauahuaha

comunidadearea51 disse...

To me cagando até agora aqui de mefdo.... hauahuaha

Anônimo disse...

To me cagando até agora aqui de medo.... hauahuaha

Unknown disse...

isso tem haver com lost, ethan, jin e ben são nome d personagens
O.o

jogos-e-progamas disse...

não sei se vcs perceberam mas there is nothing é ethan, jin e ben de traz para frente e to com um medo du carai

Rebeca disse...

Adorei! Como assim ao contrário?

Adolf disse...

tava ovindo um engenheros na hora...
só de olha pra cara dela ja deu um frio na espinha
TENSO

érica disse...

vi esse video ontem e por acaso na lista

Gisele disse...

O.o

O rosto dela é sinistro, mas a parte que eu realmente achei inesperada foi quando ela colocou a cara dentro da sopa O.o

Naton disse...

Heheheehe eu tenho medo da Morsa, mas essa aí eu chuto.

E aí Medo, continua comandando meu blog preferido.
Que critiquem... eu gosto muito. Muito divertido e variado. Nunca se sabe o que pode aparecer no próximo post...

Rebeca disse...

Esse blog é mara mesmo... gente, eu achei interessante, não tive medo! Oo HAUSHAU!

Bruno disse...

Fuckin' Cagalhão batman!0,01 De Video E Já ME BORREI!

pequena estrela disse...

mais um q ele me fez assistir antes dele. :p

Leandro Korb disse...

boiei nesse video , mas ficou bem elaborado, mas não entendi .-.

marcola-sp disse...

nao entendi nada....

annderson disse...

g-suis

vo assisti nada *-*

agora sao 1:24 da manha fui assisti qndo ouvi ela fala "ethan" MEODEOX ate desisti agora nao vo mais durmi *-* por causa dela

Naton disse...

Mulheres são mais valentes Estrela...
O Cavalheirismo reside na luta contra nossa covardia natural. heuhuehuheuheuh

Braço de Macaco disse...

?

Rebeca disse...

Boa teoria, Naton! :P

D3M0L1D0R D3 50NH05 disse...

Eu ñ entendi o vídeo......mas achei a garota uma gracinha!
hauhauhauahuah

Anônimo disse...

Eu não senti medo, parece fake.

Wellington281277 disse...

Parabens ai pessoal do medo B..

confesso que nunca senti medo das materias desse blog, mas acho elas interessantes...

deve ser pelo fato de ser fã de filmes splatter/gore.. acho que isso já me calejou.. então fantasma e videos "Sombrios" nao me assustam nem um pouco.. mesmo assimparabens!

Anônimo disse...

O video começa dando um close no rosto palido da garota e o efeito do fogo atras da janela nos passa a sensação do "vazio", enfim, é como em um pesadelo.. como se existisse apenas você e ela.. quando a tela se afasta a pessoa que está assistindo toma o lugar do segundo personagem (ela está de um lado da mesa e você do outro)dá pra saber pelo fato de existir um outro prato de sopa.
E enquanto ela está com o rosto na sopa nos paça um panico devido a falta de ação.. sempre esperamos algo.

As falas não são importantes.
E sim Ethan, Jin e Ben são nomes de personagens de Lost.

Matthew /m/ disse...

num tem nada a ver com lost esse bagaio, mas doido, liguei a luz do meu quarto, gelei porra, fiquei sem ação uns 10 segundos depois do video, quase caí da cadeira na hora que ela desce a cara no prato de sopa, e quase infartei quando ela levantou a cara, muito tenso

Anônimo disse...

Num tem nada a ver mesmo... tirando os nomes do personajens e que no final aparece "Lost".. nada a ver mesmo.

Kyina disse...

Etohn, Jim, Ben, There is Nothing '-'

Alvaro Yujin disse...

Puta merda meu, eu fechei o video na hora que abriu os olhos e disse Ethan... me arrepiei. Mas a curiosidade é maior e carreguei o video dnovo pra assistir. ahsuashuas

Less disse...

Oh noes. DDD; Assisti sem som e já morri,beijos.Aposto que a mina vai me perseguir durante a noite. ):

Polly disse...

No começo eu fiquei com medo de ver, mas tomei coragem, não senti nenhum medo. Mas me toquei de uma coisa, se eu não estiver doida, ela fala os nomes "Ethan, Jin e Ben" e depois cai de cara na sopa, mas quando ela levanta parece que o video está voltando, e os nomes que disse se transformam em "there is nothing". IUAHSOIUAHSOIUAHSUIHAUISHOIUAHSUIHAUSIh pode parecer louco, mas eu percebi isso. ;D

EricGruby disse...

Não tem o que dê medo nesse vídeo. Eu até achei a menina bonitinha *-*

Acho que só filmaram a menina falando "There is Nothing" de uma forma bem devagar e depois ela cai de cara no pratinho. Em seguida rodaram o vídeo ao contrário, dando a impressão que ela falou "Ethan, Jin, Ben". Aí sim editaram o vídeo pra ela começar falando os nomes e depois There is nothing. :P Esse diretor teve trabalho hein?

EricGruby disse...

Desculpe o comentário duplo, mas eu tenho que falar do som do vídeo.
Alguém reparou que além da musiquinha, parece ter o som de pessoas falando ao mesmo tempo? Como se você estivesse num museu ou algo assim? Ou só eu reparei isso? o.O

Anônimo disse...

verdade isso da mais medo q essas outras bagaças e video na internet

Bianca Morais disse...

O que me deu mais medo ainda foi o fato de a guria ser igual a mim. PQP aiuhshiuahsiuahsiuh atóron esse video.

Pritty Flôr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pritty Flôr disse...

eric, até poderia ser, mas na frase "there is nothing" não tem as vogais A, J e nem a letra B que se tem nos nomes "Ethan", "jin" e "Ben". Também pensei nessa possibilidade, mas acho que se trata de vídeo ao contrário e um corte muito bem feito mesmo.

Pritty Flôr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pritty Flôr disse...

Desvendei o segredo do vídeo pessoal.
É o seguinte, no ínicio do vídeo reparem que ela fala "There is nothing" ao mexer os lábios enquanto possivelamente está dizendo três nomes, mas o áudio e a legenda indicam que ela está dizendo o nome de três rapazes(Os nomes só foram colocados para encaixar a posição da boca dela enquanto ela realmente está falando a frase completa), logo concluímos que ela diz a frase "There is Nothing"(que significa " não há nada")apenas uma vez(no início do vídeo), sendo assim, As únicas coisas que foram usadas no vídeo foram a alteração aúdio do para encaixar o nome dos três rapazes, e perto do final onde o diretor volta o vídeo desde o ínicio e solta ele com o áudio normal daí ela diz "There is Nothing"

Anônimo disse...

carai vcs nao viram a historia desse video.foi um diretor de curta metragens bem cabuloso que fez e o proposito dele eh mostrar uma açao e depois simplesmente mostrar a mesma cena so que em reverso com o intuito de mostrar que nao ha nada alem da vida,tipo que depois que morremos tudo acaba essa foi a intençao dele so q como sempre tem algum ligeiro q ve isso e posta no youtube como sendo um video diabolico. Mas que eh sinistraço isso eh vejam no blog q mundo estranho la ele explik direitinho abraços

Liih.n disse...

o suposto 'ethan, jim e ben' que ela fala, é there is nothing ao contrário. Na verdade ela falou ao contrário, depois o diretor voltou a fita pra ela falar 'there is nothing' .-.
tenso, assusta.

Unknown disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.