7 de dezembro de 2009

Bolos Bizarros [3]

Ontem sai para comemorar a vitória do Flamengoooo HEXACAMPEÃOOO kkkkkkkkkkkkkkkk
e cheguei tarde

Então para não dar um "bolo" em vocês, vai ai mais uma seleção de bolos tanto quanto bizarros...

vocês comeriam ???






















Achei os bolos no Pipoca de Bits
Parabénss Flamengooooo HEXACAMPEÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bons Pesadelos...

18 comentários:

Leonardo disse...

D:

Gisele disse...

Parabens pelo flamengo, Medo.Apesar de eu não torcer pra time nenhum...

Os bolos, apesar de bizarros, são muito bem feitos. Se eu não soubesse que se tratava de bolo diria que o primeiro é uma boneca de verdade XD

Bom post

Puts! disse...

delícia o bolo de cérebro!!!

e...Flamengooooo HEXACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ViTóRia M disse...

os bolos sao bizarros mas...... sao muito realistas, bem feitos!!!
e apesar de eu ser corintiana......... parabens pelo flamengo!

ViTóRia M disse...

visitei o Pipoca de Bits e achei um bolo perfeito para os nossos deputados brasileiros:
http://lh3.ggpht.com/_lcSuAYr9RWo/SxvmkcQq8jI/AAAAAAAAIjc/vwu0cAXnZgs/s1600-h/bolosassustadoresbraco3.jpg

Lirit disse...

só não comeria pq são muito bem feitos *-*

Anônimo disse...

Medo B ta mto fraco... :(

Dara disse...

iradissimo esses bolos.

kakamorsch disse...

adoraria provar um desses bolos

pontorouge disse...

Muito bom!!!

beijo rouge

Dani

Anônimo disse...

Desculpe acabar com a sua graça flamengo naum e hexa e sim penta =D
( naum disputou a final dos modulos com o sport em 87) se vc naum acredita ve ae no site da CBF

http://www.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1

Christian Frehley disse...

gostei do que tem o Eddie *-*

Bruno Blessed disse...

Flamengo HEXA hehe, tava escrito no troféu #.# shauihasiua

KARINA disse...

SENSACIONAL! JÁ PENSOU VC FAZER UM ANIVERSÁRIO E ENCOMENDAR UM BOLO DESSES? IMAGINA A CARA DAS PESSOAS NA FESTA? O BOM Q AS PESSOAS MAIS FRESCAS PERDERIAM A VONTADE DE COMER E SOBRARIA MAIS!!RSRS

Bem vindo ao meu mundo disse...

apesar de esquisito párece gostoso se você pensar bem são simplesmente pasta americana ! mas parabens para quem faz! vou emcomendar um pro meu niver e meio caro mas da!

Felipe Mariano Alencar e Silva disse...

Achei gozado o leprechaun zumbi, simboliza bem que a riqueza material não vai pra vala...

Samael disse...

opa, em alguma data especial vo pedir um bolo assim... recheio sangue e olhos, MUAHAHAH ausehuaheuasehuasheuasheuase

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.