19 de dezembro de 2009

Bonecos no México

Hj sexta feira :D
Então como já sabem estou sozinho aqui no MEDO B agora... então fds os posts serão mais simples...

hoje postando um video que a leitora Mandi me mandou, gravado la na Ilha das Bonecas... vejam como o local é bizarro... eles contam a história do local. Pra quem não entender espanhol pode ler a história clicando aqui.






Esse outro video pelo que entendi também é la do México. Ele mostra uns bonecos Duendes/elfos que virou febre por lá, o que da MEDO é que as crianças afirmam que os bonecos tem vida...!! O bizarro não é as crianças acreditarem nisso... é a Igreja falar que o boneco está possuído, o boneco é proibido até nas escolas!!

O vendedor ainda fala que não é a criança que escolhe o boneco quando vai comprar, e sim o boneco que escolhe com que criança quer ficar...

vejam o video!!




Bons Pesadelos...

13 comentários:

Gisele disse...

First!

As escolas proibiram essas bonecas?

Isso me lembra algo...Eu estudo num colegio religioso e lá é proibido usar aquelas pulseirinhas coloridas de silicone ¬¬"

Bom post, um dia conhecerei essa ilha.

Bortz disse...

Deus...Cada dia voltamos mais para idade media. Vai ver são parentes menos famosos da Xuxa xD
Eu só achei a ilha estranha, nada mais ou nada menos, porém se eu fosse um poltergeist seria lá mesmo minha casa.
Bem pessoal do medo, vocês estão parabéns.

Lucas disse...

são perigosos? se forem vo dar um pra minha prima 8D

Brinatti disse...

achei mó cool os bonekinhos possuidos , eu compraria um *-*

parabens pelo blog (:

Anônimo disse...

issu me lembrou minha infancia onde eu cagava de medo, das boneca da minha irmã pq uma virou a cabeça pra mim , eu juro !!!

Trazos de la muerte disse...

jajaja exelente post, me gustaria conocer la isla de las muñecas me suena como a pelicula de miedo, ¡¡¡joder!!! con el segundo video los muñecos tienen unas caritas k dan miedo,solo faltaba el "chucky" el muñeco de la pelicula jajaja...Saludos a todos exelente blog.

Dara disse...

pena que não tem legenda. mas essa questão aí das bonecas que se movem... sempre acreditei e sempre tive medo.
um dia, do nada, quando era menor, eu comecei a ter crise de pânico falando pra minha mãe que meus bonecos (especialmente da Disney) ficavam me assustando e se moviam e tal. haha resultado: fui uma criança sem bichinhos de pelúcia e bonecas. graças!
:)
super acredito.

Kamila . disse...

Queria uma.

Unknown disse...

oafhoafsdhrozenmaindenaodufhoauhdfoaha--

JAQUELINI disse...

SERA`QUE DA PRA COMPRAR VIA NET :D HEHE
EU QUERO!!!

Luíza disse...

O q me deixou impressionada foi que esses bonecos ''vivos'' são bonecos duendes/elfos, na verdade não entendi o q isso quer dizer.

lendas disse...

alguém sabe se tem como comprar via net? >.<

Unknown disse...

isso não e brinque que se der para uma criança brincar