16 de dezembro de 2009

Brinquedos estranhos para no Natal

Então galera,

Essa semana está uma correria, quero estrear uma grande novidade aqui no MEDO B, torçam pra que de tudo certo e saia amanha :D
Por outro Lado a Hika não está mais postando no MEDO, então estou sozinho como tudo começou...

Então vai ser uma semana corrida essa agora do Natal/Ano novo, mas os posts vão continuar, as novidades é q eu espero que saiam como planejado.
Também por esse motivo atrasei meus posts lá no Vai assistindo, mas irei acertar tudo essa semana também!! Entrem sempre... Tem Coragem ?


Hoja o dia fica por conta de uns brinquedos no mínimo diferentes que eu vi lá na Toca do Panda.

Escolham o seu para o Natal, ainda da tempo de mandar a cartinha pro papai noel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
















Bons Pesadelos...

28 comentários:

Gisele disse...

First XD

Eu curti a familia de bonecos da ultima foto.

Aguardando as novidades.

Joaumxdd disse...

massa a caxinha do boneco vermei

Ъяuн หค disse...

gostei do cerebro rosa com pernas de sapo *-*

Anne Giesen disse...

Amei cérebro, a família de fantasmas e o et em conserva!! Simplesmente quero agora!! xDD

Neutrox disse...

Nossa Cara..Se a Hika nao ta mais postando aki no Medo B, acho q é melhor escolher outro moderador...

Eduh Soares disse...

eu queria ajudar nos posts... só não sei como ^^

monkeycream disse...

Aquele bicho dentro do vidro é o mais legal!

Dara disse...

só queria o cérebro rosa hahaha
:)
força aê! não dá mais pra ficar sem post do medo!
beijo

Matheus Freitas disse...

Bom ,cara, ta de parabénspelo blog, sério.
Eu tenho um, o critiquinhas, blog pequeno, com um assunto um pouco diferente (bem diferente), mas se tu precisar de ajuda com os posts eu ficaria honrado em poder ajudar o medoB, Sei algumas coisas sobre fenomenos paranormais, telecinese makro e mikro pk, coisas assim, e sou um entusiasta do assunto, qualquer coisa é só comentar em algum post do meu blog e a gente entra em contato.
http://critiquinhas.blogspot.com/

msn: runesofmidgard@hotmail.com

Arquivos Sobrenaturais disse...

Bem, a galera gostou bem da dica da Arquivos Sobrenaturais sobre Waverly Hills, tenho ctz q podemos dar outras dicas de posts tão legais quanto aquele! Acredito que vão gostar sim, qlqr coisa só entrar em contato ;)

Angel.chan disse...

OH! adorei a familia fantasma =D
ate o cachorro ta usando meias XD

Parabens pelo Blog! O encontrei por acaso (procurando coisas sobre a mansão himuro no japão) e estão de parabens! Materias super interessantes!

Me tornei visitante constante do blog!

abrç

Lara disse...

goostei do cerebro rosa de perninha de saapoo...
ta o maxiimo todo

Leonardo disse...

D:

Anônimo disse...

Aii aquele ursinho morto sem duvidas me seduzio... *-* Bom post! =D

Ana disse...

Acho muito digno um cérebro rosa neon com patas. Sério. Se brilhar no escuro, ganhou meu coração.

L.eonardo disse...

a boneca preta da medo... resto eh tri...

Brinatti disse...

reciclando posts

Kamila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

familia de bonecos da ultima foto é super linda *-*

Bruna disse...

Papai Noel? Essa cartinha com esses presentes só se for pro Jack do "Estranho mundo de Jack", XD

Bruna disse...

Eu queria aquele cérebro, achei fofinho *o*

Rebeca disse...

Nossa, achei BIZARRA a última foto.

Anônimo disse...

cade as novidades??

ViTóRia M disse...

amei aquele cerebro rosa!!

Suki-chan disse...

Eu quero o sapo-cérebro, o et em conserva e a familia-fnatasma.
Essa ultimo, mt phodz *--*

K@RIN@.COM disse...

PAPAI NOEL QUERO O VUDUSINHO!!!RSRS

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.