11 de dezembro de 2009

Pizzaria Toca da Bruxa

Já que o video de hj foi fraco to fazendo um post duplo ;)


Lembram do restaurante temático japonês ??? Então no Rio Grande do Sul descobri que tem uma pizzaria temática de "terror", é a Toca da Bruxa.
No momento parece ser a única pizzaria temática do Brasil.

O Clima de lá não parece ser assustador, mas também está longe de ser normal.
Parece uma casa de madeira daquelas de bruxas de contos antigos, decorada com caldeirões, caixões, corujas e afins...
Os garçons são bruxos que lhe atendem...

O Cardápio tem nomes bem estranhos como: Venenosa, Wicca, Carnívora, Maléfica... Entre as pizzas doces temos a Baba de Bruxa huummm...









Está ai uma boa pedida para quem não pode ir ao Japão :) Espero que se espalhe para o Brasil

Mais informações, até para quem quiser abrir uma franquia no site da Toca http://www.tocadabruxa.com.br/

Bons Pesadelos...

11 comentários:

Anônimo disse...

não qeria ser First, mas. alguem tem qe se sacrificar neh!..

então.. legalzim essa pizzaria.
mas seria melhor se ela puxasse mais pro lado do "Medo" mesmo!.
mas valeu o post!

Parabénz Medo B

Unknown disse...

Putz axo uma pessima combinaçao
sei lah essa parada de medo com comida axo q nao da certo
(pelo menos pra mim)

Rebeca disse...

HASIUASHUISH! 'Essa parada de medo com comida não dá certo'! XD

aaaaaa disse...

O_O nuss, foi uma grande surpresa ver este post aqui, afinal essa pizzaria fica aqui na minha cidade (e tem uma filial na cidade vizinha também), e inclusive jantei lá hoje mesmo. Muito boa a pizza, por sinal.

E garanto que as atendentes não têm nada de bruxa, são bem bonitinhas até :D

Léo Luna disse...

D:

Gisele disse...

Curti *-*

Faz anos que eu não vou pra gramado, mas quando for lá novamente vou querer conferir essa pizzaria.

Juan disse...

A cada dia me preocupo mais com o estado emocional desse Leonardo...
Será que é contagioso?

Lucas disse...

Ja comi la, muito bom. Nem sabia que tinha em Gramado, a original e em Canela, ao lado da Catedral.
Na minha cidade (regiao metropolitana do Rio grande do sul) tem uma filial tb, mas acho que e so tele entrega :D

Ana disse...

sei lah, essa parada de medo com comida acho q nao da certo [2]

Sei lá ahuahuahua eu sou enjoada com lugar pra comer... medo me lembra coisa velha e coisa velha lembra mofo, não consigo comer pensando em... mofo.

Luh =] disse...

Legal, gostei, mas como eu sou meio macabra, acho q devia ser mais aterrorizante...

zuia chan disse...

eu jah comi la...o preço nem é lá essas coisas...