25 de janeiro de 2010

MEDO C - Mensagem Subliminar

Dica²: Que bom que estão gostando do MEDO C, mas até agora ninguém me provou ser corajoso para escutar com outros ouvidos... Sabe tem coisas que a gente não consegue escutar, talvez de cabeça para baixo ??? Tentemmm
Para quem quer participar do MEDO C, vai te que me informar o que tem dentro da Toca do Coelho... PROCUREM... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

essa é a última dica.


Bem vindos a mais uma noite de MEDO Cast! Não se engane... esse não é mais um MEDO C... esse é um MEDO C muito especial.

Eu e o Magal passamos a madrugada editando esse MEDO C para descobrir quem de vocês é realmente medroso... será que tem alguém curioso, corajoso e detetive por aqui ?
O que será que tem na toca do coelho ??? Você vai lá no fundo descobrir ???

VOCÊ TEM CORAGEM ???

Escutem o MEDO C... tirem suas conclusões.. e decidam qual a Pílula vale a pena tomar...


MEDO C

Assunto: Mensagens Subliminares


Participantes: MEDO, Nicolas(Comu: Arquivos Sobrenaturais), Magal(Animerda / Sindicato), Gracie(Twitter: @inferno_prive), Leandro(Leitor Twitter).




MEDO C MP3 - Disponível em download para você escutar no seu celular, Ipod, MP3-Player e para sua investigação pessoal!

Obrigado Magall por ficar comigo até as 6 da manha e fazer esse Medo C sair xD

Bons Pesadelos...

99 comentários:

BlowBlack disse...

First \o

ouvindo...

BlowBlack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlowBlack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa,até quemfim!Parece até que esperei mais de um ano pra chegar o.o

nightdrive disse...

depois do minuto 13 eu começei a me sentir hipnotizada.
agora eu vou continuar ouvindo...

Bortz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Melo disse...

Vejo que o MedoB é um dos blogs que mais se esforçam para continuar sendo esse blog ótimo e o 2º na minha lista de sites favoritos (perde só pro Google xD).

MedoB arrombando fronteirasa o/
Abraços

Luís Gustavo disse...

eu vi as palavras Dor e sofrimento no background mas só....

bacana o medo c


abs

(ex Formula 1)

Luís Gustavo disse...

ah acabei de ver a a palavra sex tmmb ;)

Unknown disse...

incentivo ao shamanismo???? e isso é ruim? pior seria incentivo ao cristianismo, religião de assassinos....
abraços

BIRIGUI NINJA disse...

Eu acho que as mensagens subliminares influenciam menos as crianças ao sexo do que certos programas ou novelas que mostram isso explicitamente.

Um tipo de mensagem subliminar, que para mim são explicitas, aparece todos os dias nos comerciais de cerveja ou automoveis que garantem se voce tiver produto X vai ter realização profissional, amorosa e/ou social.
Que sua vida vai mudar pra melhor após comprar determinado produto ou adquirir determinado serviço.

Uma empresa de publicidade não precisa inserir por exemplo um cartaz da Mercedes Benz dizendo que ela é a melhor num filme de carros de corrida ou numa perseguição de carros, apenas dar um close no simbolo da marca. Ninguem vai comprar porque viu num filme, mas ao ver uma propaganda da marca falando da potencia do carro, a pessoa inconcientemente faz uma assiciação entre a marca e a velociadade que ela viu no filme e no comercial.
Isso pode influenciar sim, mas não garantir que alguem compre por este motivo.
Esse tipo de mensagem subliminar, pra mim, é mais perigosa do que a palavra "sex" escrito nas estrelas num filme infantil.

Quanto as mensagens subliminares demoniacas que os pastores evangelicos gostam tanto de exibir em suas palestras, acho meio furada.
Pode até ser como disse o Magal de ter um desenhista sacana querendo tirar uma com a cara dos produtores e inserir uma ou outra imagem, mas dai dizer que um simbolo falico inserido na capa da pequena sereia vai fazer com que as crianças saiam por ai fazendo sexo é no minimo conversa pra boi dormir.
Outra coisa são as mensagens de cunho demoniaco.
Já vi simbolos, como o pentagrama, que normalmente é associado ao demonio, é mais antigo do que a primeira citação do proprio demonio na biblia.
Acho que as grandes coorporações estão mais preocupadas em ganhar nosso suor em forma de papel moeda do que fazer apologia ao antagonista do culto cristão.

BIRIGUI NINJA disse...

Foi comentado sobre a capa do tom zé.
na verdade eles tentaram fazer as fotos com a namorada do fotografo inserindo a bola de gude no "olho negro" da garota.
Mas a foto não dava certo.
Colocaram na boca dela e só assim eles conseguiram o efeito desejado.

Danilo disse...

seria a imagem do mickey ali em cima???

Anônimo disse...

bom prefiro os antigos,so tava o magall falando no começo

ctr disse...

ai gente aki em casa deu ploblema so deu pa oivi o magal

arissinha disse...

a imagem da tabua de oujia nas parcerias.. kirk hammett tem 2 guitarras com a mesma imagem. :)
o palhaço lá em cima é o Bozo do mal u_u

BIRIGUI NINJA disse...

Gostaria de comentar alguns pontos:

Quem assistia ao desenho do Hercules no tv cruj (muita gente vai lembrar) sabe que quando o Hades tinha seus planos frustrados ele abra os braços e soltava chamas para cima ou na cara de seus ajudantes.
O deus grego Hades não tem nada a ver com o demonio judaico-cristão, é até um equivoco dos roteiristas o terem colocado como antagonista do desenho. Hades era o deus do pós-morte e não da morte, além de ser o deus do dinheiro (duas moedas por alma que entra no reino dele deve dar uma boa fortuna).
Existia para os gregos o espirito da morte, porem tambem havia outros deuses mais ligados a ela como Ares o deus da guerra e Cronos o deus do tempo.
De qualquer forma o salvador cristão nasceu centanas de anos depois da construção dos templos gregos.

No caso da pocahontas, que foi re-filmada recentemente por James Cameron no filme "Avatar" (sei que tem gente me xingando mas a história central é a mesma), foi dito que havia mensagens xamanista e tal.
Claro que sim, até porque se trata de uma história sobre nativo-americanos, portanto obvio que haveria citações dessa crença.
Estranho se ao invéz de falar com o espirito da avó, ela tivesse ido se confessar com um padre buscando orientação com um terço nas mãos.

Foi citado o termo "ester-eggs" que serve nao só para falar de ovos de pascoa como tambem de bonus escondidos em jogos, dvd de filmes, e até shows.
o que pouca gente sabe é que a palavra "Ester" vem de "Eostre" a deusa Anglo-saxa, nordica e germanica da fertilidade e do renascimento. Ela é representada pelo simbolo de uma lebre (e não um coelho como na pascoa) que eles acreditavam poder ser vista na lua cheia

http://2.bp.blogspot.com/_FrUnBS-tTfY/StTUdfdiKtI/AAAAAAAAA3I/liwkWGz5VpI/s1600-h/6.jpg

tem até uma musiquinha dessa deusa que foi modificada e praticamente todo mundo que le este blog ja cantou:

“coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?”

Os sacerdotes da deusa acreditavam poder ver o futuro nas entranhas da lebre então entoavam o catico:

“Lebre de Eostre, o que suas entranhas trazem de sorte para mim?”

Claro que esta é apenas uma traudção aproximada, sem a rima.
Vou procurar a versão original, se encontrar eu posto aqui.

BIRIGUI NINJA disse...

Medo, dependendo do tema abordado, gostaria muito de participar.
Digo "dependendo" porque existem temas dos quais eu não manjo nada, como por exemplos games de terror.
Agora um sobre quadrinhos, mitologia ou religião eu até poderia contribuir um pouco.
abs.

arissinha disse...

tambem gostaria muito de participar algum dia.*-*

Medo B. disse...

Para participar do MEDO C escute essa edição com outros ouvidos...

arissinha disse...

Tem tambem mensagem subliminar nas musicas do RBD, só que em espanhol claro --'

Anônimo disse...

Cara qual o nome da musica q toca aos 31 min 5 seg ????

LpMagal disse...

I wishi i had an angel - nightwish

¥urizinho disse...

toca toxicity no fundo

José disse...

Gostei muito do podcast e estou ansioso pelo próximo...

minha duvida:o podcast tem alguma frequência de lançamento?

Obs: Na VHS do Rei Leão o Scar tb fala que é um gay, se aumentar bem o volume vc ouve.

MEDO B disse...

Estamos mantendo uma frequencia sim é uma semana sim uma não...

Unknown disse...

Amei o Medo C *-*,continuem assim,com esse blog show!! amo o Medo B ♥

Gisele disse...

Não vai dar pra ouvir porque eu to na lan house e só peguei 15 minutos porque a lan house daqui é meio cara...
Amanha eu volto pra casa e ouço, dai eu mando um e-mail com o que eu achei ;)

Anônimo disse...

Valeu Animerda!!!!

Unknown disse...

estou quase virando um moderador da Arquivos Sobrenaturais, do Nicolas..
E tbm gostaria muito de participar, pois gosto de assuntos como esse, e tbm tenho uma reclamação a fazer: akele chat do MedoB é uma bosta..a unica coisa q eles nao conversam é sobre sobrenatural..q Merda...mas voltando ao assunto, se algum dia eu puder participar, vou ajudar ao maximo o medoC ficar otimo..

Unknown disse...

UHUL leram meu post no medo C =D
manooooo o magal é mtoo mais muito ingrassado (escrevi do msmo jeito...nem sei cmo é) ushasuahsuahsusahsuau
xD

Unknown disse...

EU QUERO PARTICIPARRRRRRRRRRRRRRRRRRR
=D
termino agora o medoc ai..parabens mto bom esse sobre mensagens subliminares gostei pra caramba
valeuuu
gabrielgaldino06@hotmail.com

BlowBlack disse...

mensagens subliminares = procurar dente na "boca" de galinha

Lestat de Lioncourt disse...

Pow o MEDO C continua sendo a carta na manga do MEDO B
continuem assim
pow estou apenas dando uma suposição
mais o lance da pequena sereia com aquelas menssagen subliminares e tal e de outros desenhos da disney podem ter alguma relação com a MAGIA VERMELHA q tbm não foi falada no med c religiões
abraço a todos e ansioso pro mais MEDO C

OBS : Gracie continua marrenta e é as madrugadas tem + graça com o MEDO zuando o Magal uahsuashas

Lestat de Lioncourt disse...

OBS tem ente ja querendo plagiar meu nome rsrrsr só pq leram o coment de Gabriel
uso o nick de LEstat quase smepre por acaso do destino dessa vez comentei como Gabriel ¬¬ malditos usurpadores

aushauhsaushauhsa

Bortz disse...

Finalmente consegui ouvir direto. A primeira vez saiu muito estranho. Bem enfim em relação a mensagem subliminar um filme , eles vivem, que mostra o uso dela de forma extensiva por aliens. É uma viagem só mas é interessante.

Anônimo disse...

Reclamação Técnica: O podcast de vcs é bom, mas por favor, editem os canais de audio mesclados é realmente um saco ouvir cada participante em um lado do fone.

Bruno disse...

Sem querer ser chato mas achei bastante confuso. É ruim ficar ouvindo cada participante de um lado do fone, ouvir gemidos DO NADA, respiraçao... é estranho! Veja bem, estou "criticando" na maior boa vontade pois não perderia meu tempo fazendo isso em qualquer blog. Faço aqui porque gosto do seu blog.

Abraço!

Emery disse...

Gostei muito do tema do podcast , o Magal é uma comédia !!
Que legal , aquela imagem vista de cabeça para baixo mostra uma pessoa jogando uma bola para o alto.
Continuem sempre assim !
Abraço! =D

Anônimo disse...

o mickey?

BIRIGUI NINJA disse...

Desisto!
Estou a 5 horas tentando aprender como funciona o maldito wavepad, mas não consigo!!!
Alguem ai manja mexer com este programa?

MEDO B disse...

Birigui eu uso o Audacity, não é dificil e tem tutorial no Youtube

BIRIGUI NINJA disse...

medo, o audacity que voce usa é qual?
eu baixei o audacity 3.1 mas não consegui.
vou procurar.

BIRIGUI NINJA disse...

o 3.1 quase todas as opções estão desabilitadas.
Pelo menos no meu.

Naton disse...

Eu gostaria de ouvir o Birigui participando... o cara realmente tem muito a dizer.

Dara disse...

tem um coração ali no meio? rs... (L)

Renan Almeida Santos disse...

na boa, parece a musiquinha da xuxa, aquela : ilari lari ê .. ô ô ô ... '-'

Diego disse...

Hellman's, maionese criada por um alemão, de sobrenome alemão Hellman.

Diego disse...

PQ só o áudio do magal tá no lado esquerdo do fone? Oo

isso é uma das msgs subliminares? o lad esquerdo é oque afeta mais a nossa mente, sim pq o Magal é muito loco, tem muito a dizer sobre isso!

Unknown disse...

vo ver...hj ainda vou secobrir uma msg subliminar no podcast...hehe

Frank disse...

Adorei o podcast!
Sobre M.S entendo muito sabe e vocês esqueceram (eu acho) sobre uma mensagem do Rei leao,que aquele 'macaco feiticeiro'' fala pro Simba numa parta do filme que as ''pessoas nao devem se sentir mal pela morte das outras''
Eu eu li sobre isso num forum e falaram que ele na verdade estava falando que voce nao deve se sentir mal caso matar uma pessoa ...

Emfim!Adorei esse Podscast!

Dogde Dart disse...

O Magal pode ajuda muito nas edições e nas gravações,mas seus comentários são os piores,sem graça ,sem sentido,seria bom coloca pessoas que levem a sério o medoC,de todos os 4,esse último é o pior.Toda a equipe pode se esforça,Do os parabéns pelos três primeiros Medocast.

BIRIGUI NINJA disse...

Frank, penso que essa frase que o Rafiki diz tem mais a ver com as crenças africanas do que com mensagens subliminares.
Ao falar que "''pessoas nao devem se sentir mal pela morte das outras'' ele quer dizer que a morte faz parte da vida, não sua interrupção, mas sim uma continuação em outro plano de existencia.
Praticamente todas as religiões acreditam numa vida pós morte, alias, uma das funções principais da religião é o conforto diante da incerteza da morte.
Penso que essa frase não tenha nada de subliminar...
abs

Anônimo disse...

Quais são as musicas que tocam entre 52:50 e 53:25?

LpMagal disse...

Dodge Dart, também adoro você

BIRIGUI NINJA disse...

kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

CARAMBA...da uma ajuda aê, MEdoB, Magal, Gracie, Nicolas, to o dia interio tentando descobrir as msg subliminares...estou agora escutando o medocast4 de tras pra frente, no Audacity, mas nao to conseguindo entender nada...parece tudo normal..

João Pedro disse...

O Magal é o mais inteligente do podcast, não querendo desmerecer os outros participantes, mas o Magal contesta, busca provas e respostas alternativas, palmas pra ele.

O cast está ótimo, espero o da Teoria da Conspiração.

OBS: No teoria da conspiração, citem o final do jogo Assassin's Creed, se não sabem do que falo, procurem vídeos, ou na internet, o final desse jogo ferrou meu cérebro com as conspirações.

Frank disse...

Ah eu gostei do Magal la ele é bem humorado e as vezes é bom pra descontrair,mais a Gracie não fala quase nada e quando fala corta os outros ¬¬
________________________

Neutrox

Mais ele fala depois que da morte do pai do Simba e o Simba ta se sentindo culpado por isso e acha que quem matou o pai dele foi ele , dai o macaco fala dum modo que não deve se sentir mal por matar alguem, entende?
Eu entendi assim que se você mata algeum não deve se sentir mal
Emfim pode nao ser M.S mais foi asim que soou

BIRIGUI NINJA disse...

Frank, encontra esse cena que vc está dizendo no youtube e coloca o link nos coments, ai agente da uma olhada.
abs.

Rafael Ernica disse...

Nossa... por favor, pesquisem direito sobre o tema antes de sair falando qualquer asneira... sério... muito ruim esse podcast... Outra coisa: tem muita gente envolvida na produção de um filme, ainda mais em desenhos animados. São muitas as equipes contratadas para fazer 15 min de cena, por exemplo. Eu sei que uma equipe brasileira fez uma cena do filme pocarrontas. Numa cena que tem um exército invadindo alguma coisa (não assisti o filme...), um dos soldados no meio da multidão de soldados faz um gesto de "fuck you", mas isso está beeeeeem escondido. Segundo um amigo meu que participou do projeto, os caras só fizeram isso pq a disney atrasou o pagamento deles... e isso é só um exemplo do que acontece numa produção...
E outra: mensagem subliminar vai muito além disso que vcs discutiram. Uma mensagem subliminar pode estar embutida num enredo inteiro de um filme, por exemplo. Isso que vcs falaram é só um tira gosto daquilo que está por aí...
Mais uma coisa: A gente não percebe (a não ser que se investigue a respeito...) a maioria das mensagens subliminares que etão por aí. Muitas das idéias e opiniões que nós temos vêm de programas de televisão, religião, desenhos... Sofremos influência o tempo todo! Não podemos dizer que "nunca sofremos influência de mensagens subliminares". Vc pode gostar de uma marca, por exemplo, e essa marca pode ter bombardeado a televisão de comerciais, deixando-nos saturados com sua imagem, até que a aceitamos como uma opção de consumo, e ainda pior: podemos até tela como parte integrante, como parte fundamental de aceitação social.

Diario de palco disse...

Prefiro 5 minutos de pod cast com áudio de qualidade do que 1 hora com audio a 10kbs kkkkkkkk

LpMagal disse...

Ronaldo, cá entre nós... Trechos de áudio-books do wikipedia com 5 minutos?

Bem, gosto é como braço, fazer o que

Unknown disse...

AI galera baixando para conferir mas imagino que deve estar 10, Ai MEDO se der tenta fazer um podcast com o tema LENDAS URBANAS o nosso BRASIL eh cheio heim parabens pelo blog ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

essa ediçao nao ficou boa....

desculpa galera... mas a gente tem q fazer mta força pra ouvir oq vcs falam... mas parabens pelo site... ta mto divertido... passo aki td dia

abraço pra td mundo!

Unknown disse...

a proposito... EU QRO PARTICIPAR! *.*

Dodge Dart disse...

Não to pedindo para vc gostar de mim Magal,só to sendo sincero,vc poderia fla menos besteira e levar mais a sério os Medocast.È um pedido de um leito que frequenta muito o MedoB,queria que o Medo se pronuncia-se em relação a esse assunto.

Medo B. disse...

Dodge

Estou aqui me pronunciando.
Acho que o Magal mandou muito mal no de filmes pq ai ele realmente não sabia nada.

Nos outros ele teve a visão dele, meio evangelico, meio cético, mas ai é a opnião dele, acho válido exatamente para ter debate.
Ele também da uma quebrada as vezes no assunto, e é o que mais puxa de volta ao tema quando a gente foge um pouco.
Então tirando o medo c de filmes eu gostei da participação do Magal.
Se você ler os outros comentários a maioria gosta da participação do Magal. Isso também conta.

Mas todas os comentários aqui são lidos e analisados, o próximo MEDO C terá já mudanças consideraveis, vocês verão.

Quanto a edição ficou pior que a ultima mesmo devido ao tempo curto que tivemos, eu vou me preocupar mais com a qualidade mesmo que atrase mais para lançar o proximo está bem

Estamos aprendendo (:

Bons Pesadelos...

Medo B. disse...

Keka, se quer participar, escute o MEDO C ao contrário...

fikdika

Bruno Edson Plasmose disse...

magal foi muito prossessado? psoakposkaposaposkaposkpaoskpaosk

Bruno Edson Plasmose disse...

eieiei o pastor la e gaucho

Dogde Dart disse...

Medo e Magal

Compreendo que a maioria das pessoas gostaram do Magal,pelo menos e a outra pessoa que escuto comigo,não acabo gostando,fica ao mesmo tempo minha critica e o meus parabéns a toda equipe do Medo B,continuarei frequentando o blog,gosto demais,convido todas as pessoas que conheço,entrarem no Medo B.Aguardo o Medo C V.

Abraços a todos do Medo B

Jorge disse...

Descobri 2 mensagens ahuahuahu. ouvindo o resto pra me certificar de que não há mais nenhuma!

Jorge disse...

Medo eu enviei pro e-mail falando todas as mensagens que eu encontrei, espero ter sido o primeiro! DEU MUITO TRABALHO!

LpMagal disse...

Dodge,

Ainda adoro você

Unknown disse...

ACHO Q DESCOBRI UMA MENSAGENS SUBLIMINAR:
Numa parte do podcast ao contrario, ouvi o medo falando " Você está sendo manipulado..

eu axo néh, pq axo tô errado..

Anônimo disse...

Tinhoso foi F.O.D.A =D

Dogde disse...

Se vc me adora,por favor para de falar besteira no Medo C.

Léo Ottesen disse...

Sobre participar do blog, acho bacana. Eu tô muito a fim de montar um blog tipo o medo, com alguns amigos e tal. Só que nem sonho ter tantos acessos. Só por fazer mesmo, não quero fama.
Os blog mais visitados hoje em dia, creio eu, são os de coisas sobrenaturais... Claro, a galera passa a madrugada na net e não tem como fugir uahsuhuashuah
Continua assim Medo!

Unknown disse...

Axei 2 msg subliminares...hehehe

Alex disse...

Usando o WavePad achei um:

"O Magall vai te pegar"

Anônimo disse...

Mew mto bom, eu amei vei, de todos os podcasts do medoB,o melhor foi esse.
bjo&meliga.

ps: a msg acima contem uma msg (tosca) subliminar.
se vc não descobriu isso, considere-se idiota.

Anônimo disse...

Mew mto bom, eu amei vei, de todos os podcasts do medoB,o melhor foi esse.
bjo&meliga.

ps: a msg acima contem uma msg (tosca) subliminar.
se vc não descobriu isso, considere-se idiota.

Anônimo disse...

não dá pra ouvir a voz do magal
wth?

uhuhu disse...

não consigo ouvir esse podcast com esses efeitos estereos, me dá calafrio paopkapoakapo

Unknown disse...

sobre aquele famoso teste da coca cola e pipoca (conhecido como teste de Vicary) NÃO PASSOU DE UMA FRAUDE:
o próprio Vicary disse numa entrevista apresentada no artigo "Subliminal Advertising -- Today It's Just Historic Flashback for Researcher Vicary", publicado pela revista Advertising Age, em 17 de setembro de 1962. "Quando foi desafiado a repetir seu teste pelo presidente da Psychological Corporation, Dr. Henry Link, Vicary não conseguiu apresentar nenhum aumento significativo nas vendas de pipoca ou Coca-Cola. Vicary então confessou que havia falsificado os dados de seu primeiro experimento".

Anônimo disse...

Concordo com o Newton, também já tinha visto que era fraude, pois se assim fosse, não seria necessária tanta criatividade em propagandas.
Quanto a mensagens em músicas os especialistas dizem que se vc tiver se usar de qualquer artifício como inverter, por exemplo, não pode ser considerada mensagem subliminar. Em imagens dizem que não se pode ter certeza se é possivel influenciar ou não, eu acredito que não, no caso das da Disney eu acho que os caras fizeram só de fanfarrice aquilo e a dos Beatles foi a melhor jogada de marketing que fizeram na época.

Anônimo disse...

A do Rei leão ele não fala: "eu sou bicha" e sim "eu não disse ahhh" rsrsrs é verdade, confiram.
Apesar de umas bobagens esse medocast foi muito engraçado.

Anônimo disse...

pultz eu ouvi 2 segundos da musica e fiquei com a coluna toda contraída... aí eu parei a musica. to com medo por que sempre que eu ouço esses trecos com a tela preta eu acho que vai dar susto. eu to traumatizado desde que meu irmão mostrou aquele maldito acidente na curva 3 do carro da volks no som máximo

Eduardo disse...

auhauaauhauhauah
Além de não ter pé, uma perna é maior que a outra! =D

Anônimo disse...

Muito bom o blog....
agora da licença que vô pula da janela
GerÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔnimooooooooooooo

Anônimo disse...

hey a imagem ñ é do jogo Epic Mickey??

"Epic Mickey conta a história de um mundo paralelo ao do Fantástico Mundo de Disney, onde quem comanda a parada é o Coelho Oswald, primeiro personagem criado pelo Walt Disney. Ele foi pra esse mundo assim que o Mickey foi criado, e desde então, prepara o mundo para a chegada de outros personagens esquecidos, enquanto nutre uma certa inveja do camundongo."

fonte:http://judao.mtv.uol.com.br/games/novas-imagens-de-epic-mickey/

Unknown disse...

Eu quero participar.por favooooooooooor!!!!!!!!!!
adoro o blog

Gabriela disse...

ouvi tdo mas nao entendi nada
o melhor de tudo que tenho 9 anos

Stylex disse...

Dica²: Que bom que estão gostando do MEDO C, mas até agora ninguém me provou ser corajoso para escutar com outros ouvidos... Sabe tem coisas que a gente não consegue escutar, talvez de cabeça para baixo ??? Tentemmm
Para quem quer participar do MEDO C, vai te que me informar o que tem dentro da Toca do Coelho... PROCUREM... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...




que tal ver o video ao contrario...

Stylex disse...

ver a conversa toda ao contrario...

Stylex disse...

Vá em "Iniciar"
Coloque "Todos os Programas"
Vá em "Acessórios"
Depois em "Entreternimento"
E por último o "Gravador de Som"

Depois que você carregar a música que deseja ouvir ao contrário, você vai em:

"Efeitos"
"Reverter"

Unknown disse...

Na Vinheta Da Globo q foi comentada (q foi so sacanagem do panico) tem uma la reparem na cara dah ana maria braga, parece um demonio.