5 de fevereiro de 2010

Ajuda ao MEDO B

Medrosos

Então, eu voltei a trabalhar, o Magal voltou a estudar, e não estou dando conta das edições do MEDO C.

Quero pedir a ajuda de quem entender de edição de som para editar o MEDO C. Se alguém puder ajudar por favor me manda um email: jmpomo@gmail.com

Temos vários programas vindo ai, mas realmente não estou dando conta das edições.
É necessário entender de edição de SOM :P

Obrigado a todos e principalmente a quem colaborar

Bons Pesadelos...

7 comentários:

Unknown disse...

Aki medo...
Nao entendo muito de edição de audio,entao eu queria participar da equipe de outra maneira, tipo ocupando o lugar da Hika: postando.
Fiz até um blog mas nao tem muita animação..
Gosto mais é de poder postar e procurar coisas novas..
Se vc precisar de ajuda nessa parte, gostarei muito de ajudar..
Mas se for só pra edição de audio, entao como ja disse, nao poderei ajudar muito, pois entendo pouco desse assunto..só sei o basico..
Abração, Neutrox

Erik Benito disse...

Hehehe medo, tambem posso ajudar o Blog, porem vou usar meu conheçimento para tentar mostrar se o post e falso ou verdadeiro, apenas para evitar criticas...por que como sempre digo, se vc critica, deve estar pronto para mostrar o motivo da critica e tambem fazer uma critica construtiva, e na boa cara to cansado de ver ze mane, flando FAKE FAKE, e nao provando nada .... entao se vc me permite, nos comentarios vou postar minha opniao sobre assunto tratado...e sobre o Editor vou ver com umas amigos no que posso ajudar.
Virei o Pesadelos dos fanfaroes que fazem criticas de merda -.-'

Abraços medo
espero ajudar nas duas maneiras

MEDO B disse...

Oi Neutrox,

Obrigado por oferecer ajuda, mas no momento nem to add ninguém na equipe do MEDO. Eu aceito matérias que o pessoal está me mandando por email e sempre dou créditos. Escritoras do MEDO já tem a Pequena Estrela, e agora a Raquel :)
Me manda matérais por email ?


Eric,

Vlw tb srsr, pode sim colocar respostas aos casos nos comentários. Eu não revelo mt a verdade no MEDO B pq a graça é a sensação do terror msm, mas eu sei a maioria dos posts aqui quais são falsos e quais podem ser verdadeiros srsrs
vlw pela força tb

Abração
MEDO B

Erik Benito disse...

Opa medo entao ta, e que assim, mano eu gosto de estuda esse video e talz, vai ser tipo uma orbrigação e diversao sakas

-obrigação como fan e leitor feil de fazer as criticas, e explicar pq acha criticas, errar sim eu posso, por isso queria pedir caso eu erre vc me corrigir Medo.
-Diversao pq gosto de estudar sobre o assunto

conte sempre viu

valeu

Rebeca disse...

Essa é a uma coisa que nem entendo...

Unknown disse...

Foi mals medo, saco nada disso.
Obs: A Rebeca é bunitinha ! :p

Celso Costa disse...

Eu ja editei Podcast e ja tive uma radio por 2 meses, tenho muita experiencia em editar videos. Sei usar bem programas como Virtual DJ, Moviemaker e Video Spin, com a a juda de um conversor como o Format Factory fica facil fazer as coisas. Tenho tempo de sobra, ja que terminei de estudar to desempregado e fui rejeitado no exercito por meu porte fisico.
Posso fazer um teste pra ver como fica, ok.

celsothebad@hotmail.com