1 de março de 2010

SAW Alive - Viva Jogos Mortais (Thorpe Park)



Todos aqui já sabem que eu Gosto muito de parque de diversões, e sou um defensor de Jogos Mortais. Agora imagina os 2 juntos ???

O Thorpe Park em Londres está lançando em 2010 seu novo brinquedo o SAW Alive. O brinquedo é um labirinto de Horror totalmente baseado em Jogos Mortais... Imagine você pode ver os jogos de perto ? E se você ficar preso em uma sala com uma faca na mão e um relógio contando 30 segundos... ?

O parque promete que o brinquedo será de Horror Extremo!! Saw Alive estreia no Verão de 2010(Europeu), que é no meio do ano.

Vejam o video de divulgação:




Mas não foi isso que chamou a atenção da mídia Mundial. O parque abriu um concurso para achar a Urina mais fedorenta!!! A urina será usada para criar o odor do brinquedo! O prêmio para quem tiver a urina com cheiro mais insuportável é o equivalente a R$1500,00




Não se pode negar que eles estão investindo dinheiro em todos os efeitos do brinquedo não é ?
E você vai encarar o Jogo ???

__________________________________________


Esse não é o 1º brinquedo de Jogos Mortais do Thorpe Park. Lá já existe o Saw Ride, uma Montanha Russa temática para os Jogos Mortais.
O principal detalhe da montanha Russa é sua descida de 100º Repare.



Videos da SAW RIDE:


Comercial da Montanha Russa de Jogos Mortais



Video dentro da Saw Ride



Créditos: Cristiane Domingues que me passou a noticia do concurso (Globo.com)
Bons Pesadelos...

19 comentários:

Gisele disse...

Otimo post ;)

O brinquedo deve ser emocionnte,apesar do cheiro de mijo.

Altair disse...

Queria eu ir nesse brinquedo. Deve ser super foda.

Cristiane disse...

o brinquedo deve ser o maximo mas imagina o cheiro insuportavel

Unknown disse...

simplesmente perfeito!!!

Parque de diversões dos meus sonhos rsrsrsrs

otimo post!!! \o/

~na disse...

A montanha-russa eu até encaro, mas SAW ao vivo e ainda fedendo... nem pensar =P

Ghayl disse...

putz, broxei com o negócio do mijo

Edu disse...

façam um post comentando sobre o vídeo "Mereana Mordegard Glesgorv" do you tube

Thais disse...

AAH, deve ser muito bom o brinquedo, tanto o labirinto quanto a montanha russa, pena que é muito longe ¬¬'

Lestat de Lioncourt disse...

putz aki no Brasil (mais precisamente no RJ) nunca tem esse tipo de coisas
pow deve ser muito foda ver os "jogos" de perto


Que isso Thais q longe oq como diz o povo da roça "é logo ali" rsrsrs

OBS: ta bom q chamei a Gracie de marrenta mais senti saudades dela no ultimo MEDO C rsrrsrs

Unknown disse...

To imaginando isso aki no Brasil,so as pessoas c coragem suficiente andaria na montanha e entraria no labirinto.agora so falta ter um park
q tenha um labirinto c o boneco do chuck t seguindo pra la e pra ca.rsrsrs.Abç MEDO e parabens pelo post d+

Geh disse...

nossa fedendo mijo e foda hahaha adorei a montanha russa...

Edu Aurrai disse...

EU QUERO!!

Fodão o post camarada.

Lulu disse...

A montanha russa já fez eu me sentir mal só de ver o vídeo! O_O'( Mas nem faz diferença, afinal, tenho certeza que não tenho idade e/ou atutura pra ir nisso!)
O outro brinquedo eu até que ia se não tivesse o cheiro insuportável!
broxei com o negócio do mijo[2]
Enfim, adorei o post mesmo assim! *0*

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

NOOOOOSSA!!! ADOREI!!! UM PARK DESSE NO BRASIL IA SER O MÁXIMO! AGORA O TESTE DO CHEIRO DE URINA FOI FODA!HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUA

Izabella disse...

Ah, nossa, deve ser demaaais esse brinquedo *-*

Isabela - disse...

adorei *-*, gostei mais da montanha russa, deve dar uma adrenalina, mas o SAW alive não deve dar muito medo, por mais parecido q seja ainda é artificial demais pra mim =)
Mas quem dera tivesse um desses aqui no Brasil *-*

http://razaodometaleiro.blogspot.com/

Teste disse...

ae... no video de 30 segundos, na hora q passa de 15 pra 16 segundos sai uma fumaça preta da boca do cara da montanha russa, eu tentei pausar na hora mas nao consegui... depois vejam la

Louise disse...

Eu quero iir!!o/

Anônimo disse...

É, eu até gostaria de ir. Mas só tenho 14 anos e ficaria totalmente traumatizada. Apesar de adorar SAW.

E ter MUITO medo do bonequinho ventríloco do Jigsaw, diga-se de passagem.