Disney World Abandonado

Continuando com a série de fotos de lugares sombrios e abandonados...

A minha paixão por parques... agora imagina ter um só pra você ??? Um parque da DISNEY só seu!!!!

O primeiro parque aquático da Disney foi fechado em 2001. Até hj o local está abandonado... os brinquedos continuam por lá intactos... a grande diferença é a falta de água, e a natureza que invadiu o local deixando-o ainda mais macabro...










































E você também sempre sonhou em ir na Disney ? Que tal um dia lá... Sozinho ?

Bons Pesadelos...

39 comentários:

  1. Blog Senhor Ingênuo20 de abril de 2010 00:38

    Realmente o lugar tá abandonadão. :(

    ResponderExcluir
  2. Faz uma promoção no Medo B concorrendo a uma viagem para a Disney, aí o pessoal chega lá e ve uma coisa beeem diferente do esperado xD

    ResponderExcluir
  3. ADORO lugares abandonados!!*OOO*!!
    Esse parque ficou SENSA, é tão paradoxo ver isso. Acho muito legal!!!
    Largaram de vez o parque, uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia da promoção hehe
    Dá uma pena mesmo desse parque abandonado :/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da idéia da promoção hehe
    Dá uma pena mesmo desse parque abandonado :/ ²

    ResponderExcluir
  6. Gostei da idéia da promoção hehe
    Dá uma pena mesmo desse parque abandonado :/ [3]

    Olhando pelo computador não parece assustador, mas indo lá sozinha talvez eu mude de idéia

    ResponderExcluir
  7. Legal o.o
    Parece aquele programa "O mundo sem ninguém" do the history channel =D

    ResponderExcluir
  8. Achei bacana! mas de dia não deve ser tão assustador :)

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre fico imaginando quem vai lá tirar essas fotos. ._.

    ResponderExcluir
  10. Foooda adoro lugares assim um dia quero visitar todos os lugares desses posts de lugares abandonados (y)

    Medo aonde vc acha essas fotos?

    ResponderExcluir
  11. Na 17ma foto tem uma orelha na pedra.. :)

    ResponderExcluir


  12. ORELHA? COMO ASSIM?
    VIAJANDO O CARA!!!
    LIMPA OS OLHOS Ò MANÉ...

    ResponderExcluir
  13. Pioor que tem mesmo! o_o

    Gostei da idéia da promoção.. seria bem interessante *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sinto medo num lugar desses. Acho que fica até mais bruto assim. Seria legal se ainda tivesse funcionando. Pra galera que curte parques de diversão, recomendo o game Roller Coaster Tycoon, mas só o 1 ou o 2, pq o 3 é bem fudido XD

    ResponderExcluir


  15. NAO TEM ORELHA NENHUMA
    AQUILO SAO ARGOLAS
    ONDE SE ATAVAM AS CORDAS
    PRA TREPAR NAS PEDRAS
    SEU BANDO DE BURROS IDIOTAS

    ResponderExcluir
  16. Muito legal...parece um pântano, ou uma mina abandonada.

    ResponderExcluir
  17. Tirar fotos em lugares assim é o que há, show de bola, pra quem mora em São Paulo tente um dia ir para Paranapiacaba e irá curtir bastante lá, abraços galera, fuiii.

    ResponderExcluir
  18. Ver esses lugares abandonados não dá medo, mas dá umas sensações de abandono e isolamento bem opressivas...

    ResponderExcluir
  19. Caramba...
    Obrigado pela sugestão, mas não vou hahaha
    LUKS...Me sinto como voce...
    Da um baixo astral mesmo.
    BEIJOS
    T I N I N

    ResponderExcluir
  20. Nossa isso me deu tanto medoooo


    ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Putz de noite deve ser bem TRooooo, com uma fogueira, barulhos na mata, vultos na escuridão, e frio na barriga, e a mente explodindo de duvida,questionando-se será que há algo ali? Maravilha de fotos.

    ResponderExcluir
  22. Disney? É? E que nome é aquele que aparece nas placas? É "Disney" em língua de mané?

    Vão mentir (e escrever errado) assim lá em Orlando!

    ResponderExcluir
  23. Um dia, daqui a uns 3000 mil anos, vão considerar isso achados arqueológicos...

    ResponderExcluir
  24. putz queria um parque desse só pra mim!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  25. Gostei desse parque exatamente por ele estar abandonado *.* ficou mto massa! Diferente, incrível, eu queria passar um dia inteiro lá!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. UUUUHO.O

    A disney dos meus pesadelos

    ResponderExcluir
  27. achei legal, mas levei um susto ao ver essas imagens, outro dia (antes de descobrir o blog) eu tive um sonho, onde eu ia com uns amigos para um parque aquatico e era igualzinho a esse, sem tirar nem por, até as placas são parecidas, mas no meu sonho o parque tinha agua e muita gente, mas juro q era igualzinho mesmo. O___O

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKK a disney tava na beira da falencia naquele ano só por causa d`agua?
    N gosto da disney e nunca vou gostar pq os desenhos da disney sao feitos com sinais satanicos
    ta duvidando?
    Acesse o youtube e escreva -Mensagem Subliminares Da Disney-

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. eu nunca sonhei ir a Disney nem nesse parque tah maluko se eu for vou com Deus nao ovu sozinha nao tah comigo tah com Deus

    ResponderExcluir
  31. Não vou mentir que eu prefiro assim... kkkk

    ResponderExcluir

Não é permitido Spam nem divulgações aqui nos comentários.