22 de abril de 2010

Preço da fama ? Pacto.

Nossa quase sem post hj já que a virtua caiu e fiquei sem net. Então um post pequeno mas não menos importante antes deu ir pro trabalho...


Qual o preço da Fama ? Até onde você iria para ter sucesso e dinheiro ???
Depois do post da Lady Gaga ficou a polêmica se artistas se venderiam ou não pelo sucesso...

Será que alguém venderia sua alma ao diabo ? Ter os luxos e prazeres da terra, tão simples... basta um PACTO com o Demonio!
Absurdo para os céticos... mas alguns deles já admitiram essa polêmica verdade... Outros passam mensagens em suas musicas...

Até onde seria uma jogada de marketing ? Vejam alguns exemplos no video...






E você entregaria sua alma pelo resto da eternidade por uma vida de riquezas e sucesso enquanto vivo aqui na Terra ?

Bons Pesadelos...

89 comentários:

  1. Respostas
    1. ridículo é vc querido que vai passa o resto da sua vida no infern. se diabo não existisse.. pra q vc acha q o povo ia fazê ritual ou participa d ubanda, candomblé e os outro? se n existisse diabo pra que iria existir igreja? -.-". mas cada um com sua cabeça.. por mais sem noção q seja.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Umas das provas de que Deus e Diabo existem sao esses pactos. que sempre funcionao.. e os contratos sempre sao levados de maneiras macabras.

    ResponderExcluir
  4. Então diabo é uma criança infantil que em troca de algumas coisinhas (fama, dinheiro e bla bla bla) com tendências sádicas via passar eternidade toda em uma roupa de couro chicotiando esses caras?
    Isso besteira para o povo pagar 10% das igrejas. E nota como eles tende corta só a partes que interessam para elas.Enfim é quase como propaganda de ditaduras.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Foi o melhor post do medoB pra mim. Esses assuntos sempre rendem.

    E eu acho sim, que existe essas coisas sobre pacto com o mandante do hell.
    Tanto é que eles funcionam, realmente. Mas sua vida acaba sendo levada muito antes da sua morte natural. É como se sua expectativa de vida fosse completamente dissolvida.

    ResponderExcluir
  7. QUE RIDÍCULOS OS VOSSOS COMENTÁRIOS... "PACTO COM O DIABO" HASUAUSHASASUAHSUAHSUAUSHAUSHUAHSUAHSHASUAHSUHASUHASUHAUSHASUASHSHASUHASAH

    ResponderExcluir
  8. que o diga a Xuxa...pra mim sim aquela é do capeta kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda acho que o diabo tem mais o que fazer além de promover famoso.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  10. Sou Ateu, mas se isso existisse, faria um pacto agora rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n é ateu. vc é apenas um idiota q só Pq n conhece n acredita. só Pq vc n vê.. n significa que não existe. vc q sabe. quem vai pro inferno quando morrer n so eu '-'

      Excluir
  11. http://misterioso-planeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. http://misterioso-planeta.blogspot.com/

    o blog ta começando agora quem quiser da uma força...

    ResponderExcluir
  13. DEMORÔ VÉIO QUEM EU MESMO FARIA DE BOA CLARO SE EU ACREDITASSE NESSAS PARADAS.
    E VCS TEM CORAGEM ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q vc faria um pacto com o diabo. pelo seu comentário vc deve ser tão estúpido que eu nem duvido. vc aceitaria sofrer pro resto da vida só por uma droga d papel pintado q só Pq tem valor faz as pessoas se matarem por ele. espero q vc tome juizo

      Excluir

  14. É DE BOBAO MESMO QUEM ACREDITA EM PACTOS COM O DIABO

    ENTAO ME PROVEM QUE ELE EXISTEM SEUS TAPADOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra q provar? quem vai pro inferno depois é vc msm.

      Excluir

  15. @MarcBergX

    - Quanta falta de educação meu caro!
    Voce não merece o chao que pisa!

    @MedoB seria agradavel da vossa parte a remoção do comentário desse idiota sem educação!

    ResponderExcluir
  16. Sem xingamentos né u.u
    Acredita quem quiser, ¬¬
    Eu acredito, não julgo quem não acredita(:

    ResponderExcluir
  17. ixeeeeee olha o cara bravo meu calma meu caro,a mina expressou a opnião dela nada de mais !!!!! :)

    ResponderExcluir
  18. QUE FEIO...
    XINGAR A MINA DESSA MANEIRA...
    MUITO FEIO VIU
    VOCE TEM AMIGOS? COM ESSA REVOLTA TODO DUVIDO QUE TENHA

    vixe

    ResponderExcluir
  19. nossa

    =O

    tou chocada!!

    será que ele ofende todo mundo por dar sua opiniao???

    ja nem vou dar a minha
    é k tb posso ser xingada
    e ser xingada dessa maneira dispensso!!!!

    nussssss

    ResponderExcluir
  20. meu deus.............................
    kéké isso............................
    tá bravo.............................

    ResponderExcluir
  21. fala aeee valeria num liga não meu,liberadade de expressão meu !!:)

    ResponderExcluir
  22. Bem, vamos analizar o vídeo.

    Na primeira entrevista, certamente a mocinha (acho que é a Katy Perry) diz "vendi a alma ao diabo" no sentido figurado, pois ela era "independente" e cantava músicas gospel, mas teve que fazer contrato com uma grande gravadora para fazer sucesso. Para alguém nessa situação, fazer contrato com uma grande gravadora é quase como se estivesse "se vendendo" (esse povo pensa que vai conseguir aparecer no meio independente, não consegue, então precisa fazer contrato). Enfim, o vídeo corta e não mostra o resto da entrevista (que, se falasse REALMENTE de um pacto, ficaria bem interessante a partir dali), pois certamente, ficaria claro depois que a frase está fora do contexto. Enfim, falar que "fez um pacto com o diabo" é tão figurado qto dizer "estou morrendo de fome" ou algo assim.

    Em seguida vemos o trecho de uma música (um rap), onde o tal pacto com o diabo é apenas uma ironia (bem comum em rap), e ainda faz graça, dizendo que o pacto veio com brindes do MacLanche (novamente, uma grande empresa é vista como o "Diabo", metáfora muito comum e até clichê). Eminem canta a mesma coisa, mas novamente isso não prova nada, é apenas a letra da música (é óbvio que, para evangélicos paranóicos, qquer frase desse tipo já é prova contundente, mas enfim...), de um cara que nunca teve papas na língua.

    O post já ficou muito grande, depois posto mais coisas. Mas até esse momento, o vídeo não provou nada (mas que essas lendas de pacto são divertidas, isso são. Quem não lembra dos famosos "pactos" da Xuxa, do Fofão...?).

    ResponderExcluir
  23. @Mario Carneiro Jr.
    "evangélicos paranóicos"

    rsrsrsrsrs como esse
    "elogio" você disse tudo!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. AUHSUhasuhHUAHSUHaushuaSUHAHsuHASUHAuhsa
    jaaa que ta facil assim vamos tds fazer pacto --'
    mooh briza e o medo ta indo mto pra esses lado de religiao e teoria da conspiraçao..e os fantasmas q ée bom?nd
    FIK DIK

    ResponderExcluir
  25. etranho pa carai lol vei magina fase pacto com demon .... mo bizarro eu nao vo tenta

    ResponderExcluir
  26. Todos podem opinar, ofensas e propagandas serão apagadas.

    Os fantasmas estão sempre por aqui galera, inclusive atras de vcs fikdik

    ResponderExcluir
  27. Faço minhas as palavras do Mário. É como no lema do blog Porra Mauricio: "Fora do contexto, ninguém é normal".

    Mas da Xuxa eu não duvido nada XD

    ResponderExcluir
  28. Detalhe para o "INCREVA-SE" NO CANAL que aparece no final do video XD

    ResponderExcluir

  29. Eles fazem pacto sim mas são com as gravadoras... Olha só os artistas independentes sem sucesso, fama, luxuria, dinheiro, etc... As gravadoras é que são "o demónio"...


    FALOU

    ResponderExcluir
  30. Tudo que o Mario Carneiro Jr. disse faz sentido...

    Sei lá meu, acho que uma pessoa é capaz de ser bem sucedida sem necessitar recorres á esse tipo de coisa.
    Agora tem sempre um que ve conspiração, diabo, coisa ruim em tudo, geralmente até onde não tem...
    Como diziria os Americanos...Get a Life!

    ResponderExcluir
  31. Se esse negócio de pacto fosse verdade garanto que ia ter muito mendigo a menos no mundo.

    ResponderExcluir
  32. Concordo com o Mario Carneiro e ainda acrescento, que é engraçado as pessoas acreditarem que o diabo ou satanás seja lá o que for é um anjo caído e assim sendo significa que ele não deveria ter poder nenhum mas ao mesmo tempo as pessoas acreditam que ele é capaz de dar dinheiro e fama fácil para as pessoas, por isso não acredito nisso, e afinal de contas o que ele vai fazer com a sua alma?

    ResponderExcluir
  33. Lógico que sim. Qual a desvantagem disso? O que eu faria com minha alma? Aliás, o que Ele faria com a minha alma?

    Me aprisionasse no inferno pra toda a eternidade? Me faria ter pesadelos?

    Cara, desde que eu não passe problemas de grana, ta valendo.

    ResponderExcluir
  34. ei tenho uma dica para o proximo post religioso coloque o video uma carta para o inferno

    ResponderExcluir
  35. pacto com o Bel, eitcha, acho q rola isso sim.
    mas essas paradas sei lá, uma veiz eu tava chapado uhauhahuahu, e fiz uma parada do livro são cipriano, e num aconteceu nada, hahuahuahahu, e dizem q drogas ajudam a abrir o lado espiritual da pessoa, sei lá a percepção, mas eu tava chapado de Cachaçaaaaaa, hauhahuahuauh.

    ResponderExcluir
  36. Puts o ke as pessoas não fazem para ter dinheiro eh fama...eu acredito nessas coisas desse povo eu não sei se eh verdade + da xuxa eu acho ke eh sim..otimo post

    ResponderExcluir
  37. Se vender a alma pro diabo desse dinheiro, fama e vida boa, nesse mundo não havia pobreza não, acredita!

    ResponderExcluir
  38. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    ••quem não acredita em Deus nunca REALMENTE parou pra pensar.

    ••acredita em evolução? Se existise devido o homem vir lutando e guerreando des que "desceu das arvores" teríamos pele muito mais resistente e nós não perderíamos os músculos que nossos ancestrais tinham!

    ResponderExcluir
  39. cara aqui de cima já ouviu falar em escola?
    não?
    se quiser eu te indico o caminho!
    é que não da para entender nada do que tu disse mano!!!
    só erros e também muitas asneiras... kkkkk

    ResponderExcluir
  40. "Pacto com o diabo" é uma expressão que pode significar que o cantor fez de tudo para chegar a fama, mas não esse tipo de coisa, claro. sejam mais atentos.

    ResponderExcluir
  41. "acredita em evolução? Se existise devido o homem vir lutando e guerreando des que "desceu das arvores" teríamos pele muito mais resistente e nós não perderíamos os músculos que nossos ancestrais tinham!"
    ...

    Por que não? A evoluçao declinou, descobrimos o fogo e comemos carne mole, os dentes ficaram mais fracos, nos isolamos dos outros animais e aos poucos diminuimos a nossa defesa, se estivessemos na mata até hoje... E sem fogo... Dae sim teriamos pele bem mais rezistente e musculos.

    "quem não acredita em Deus nunca REALMENTE parou pra pensar."

    Eu já cansei de pensar, provar que deus não existe é tão dificil quanto provar que ele existe, sou ateu, diferente das historias que você deve ter ouvido sobre pessoas com depressao e tudo, eu sou feliz, e vou acreditar em deus... Sei lá o dia que... que.. me enviar um sinal...

    ...
    ...
    ...
    Aparecer na minha janela com uma placa de madeira bem grande escrito "eu existo" já responderia minhas duvidas

    ResponderExcluir
  42. "acredita em evolução? Se existise devido o homem vir lutando e guerreando des que "desceu das arvores" teríamos pele muito mais resistente e nós não perderíamos os músculos que nossos ancestrais tinham!"
    ...

    Por que não? A evoluçao declinou, descobrimos o fogo e comemos carne mole, os dentes ficaram mais fracos, nos isolamos dos outros animais e aos poucos diminuimos a nossa defesa, se estivessemos na mata até hoje... E sem fogo... Dae sim teriamos pele bem mais rezistente e musculos.

    "quem não acredita em Deus nunca REALMENTE parou pra pensar."

    Eu já cansei de pensar, provar que deus não existe é tão dificil quanto provar que ele existe, sou ateu, diferente das historias que você deve ter ouvido sobre pessoas com depressao e tudo, eu sou feliz, e vou acreditar em deus... Sei lá o dia que... que.. me enviar um sinal...

    ...
    ...
    ...
    Aparecer na minha janela com uma placa de madeira bem grande escrito "eu existo" já responderia minhas duvidas

    ResponderExcluir
  43. Hmmmmmmmmmm comofaz pra fazer um pacto cum diabu =D? Tipow existe um link na internet ondi você digita seu nome e fica famosu?! Passa o link ai! Sera que vendem pacto com diabo na loginha di religiao ali na esquina?

    Já repararam que sempre que um musico faz sucesso ele: usa drogas, e mal carater, FEZ PACTO COM DIABO, etc? Poha! Dexa os musico em paz! Eu quero que se ferem esses cara sem cultura do rebolation e do creu! Sabe da onde veio o sucesso do creu? Da burice dos que ouvem... Nunca falaram nada dele por que: Tocado ao contrario ele fica até melhor doque tocado pra frente, mas não tem mensagem nem uma, bom pelo menos não tem nem um trecho onde um pastor louco (não me refiro a todos os pastores) possa inventar que tem mensagem subliminar... A musica em si já é uma bosta.

    ResponderExcluir
  44. Um amigo meu fez um pacto uma vez com odemonio e pediu um dragão pra ele, acontece que, o dragão acabou estuprando a mãe dele e levou o pai dele a ruína financeira. Nossa foi uma coisa horrorosa, destruiu com a familia do coitado. Isso é coisa séria, se forem fazer um pacto saibam como usar os 3 desejos.

    ResponderExcluir
  45. Analisando o resto do vídeo: novamente, vemos uma letra de música que, pelo contexto apresentado, não me pareceu uma "confissão" nem um elogio ao tal "pacto com o demônio", mas sim uma crítica; o tal "pacto" (seja lá o que for) é apresentado como algo ruim, não recomendável,etc. E a entrevista com o Bob Dylan... ora, cada um conclui o que quiser do que ele falou. Ele podia estar falando tbém das gravadoras ("pacto de metal" é pacto "do vil metal", das moedas, do dinheiro), ou do diabo, de algum espírito, ou até mesmo de Deus! Dylan sempre foi meio loucão e gozador, gosta de tirar um sarro da cara dos entrevistadores; podia ser até zoeira.

    Mas apesar de não acreditar, gostei do vídeo! É divertido e nostálgico: essas histórias de pacto com o demo me apavoravam qdo criança: os discos da Xuxa tocados ao contrário, o "punhal" dentro dos bonecos do Fofão, a história de que cada artista precisava usar um "símbolo" até o fim da vida, para demonstrar que pertencia ao diabo (o Roberto Carlos era obrigado a usar azul por causa disso, ahauahau!!!).

    Mas enfim, se pararmos para pensar... Pq o diabo pagaria tão caro por uma alma, sendo que ele provavelmente já ganha milhares de graça, sem qualquer esforço? E é como alguém falou, se isso fosse verdade, não haveria pobre no mundo.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. aff, eu num acredito nisso. pelo q a igreja prega, dificil mesmo é ir pro céu, pra ir pro inferno vc num precisa fazer nada, apenas viver como uma pessoa normal viveria. se é tao facil assim ir pro inferno, pq o diabo compraria a alma dos outros pra levar pro inferno? e quanto á essas musicas, concordo completamente com o mario.

    ResponderExcluir
  50. @MARC BERG X

    ACENTOU A CARAPUÇA FOI

    EU LI O COMENTARIO DELA E NAO É DIRIGIDO A NINGUEM É SUPER NEUTRO E CONFORME O TEMA

    É LIBERDADE DE EXPRESSAO

    É NOIS!!!!

    NAO GOSTA DA PALAVRA IDIOTA, TALVEZ PQ VC SEJA UM MEU CARO ATÉ PQ IDIOTA PODE SER OFENSA NA SUA TERRA E NA DELA NAO SER TAO OFENSIVO ASSIM

    FAÇA ME O FAVOR SE TOCA LOGO!!!

    ResponderExcluir

  51. @MarcBergX


    Cara, você não é o dono da razão!
    E, sim, foi você que ofendeu a mina!
    Eu li o que você escreveu e achei da maior baixaria...
    Liberdade de expressão - direito adquirido para todo cidadão...


    Parabéns MedoB

    ResponderExcluir
  52. Marc... Vc é legalzinho meu ams ñ precisa extressar... Etâ nóis o povo daki tá precisando de um suquinho *prefiro refri*....
    Olha eu tenho opinião dividida.... mas tento acreditar.... Vamos ver néah? um dia nos vamos ver se Deus ou diabo existe...

    ResponderExcluir
  53. Parabéns MEDO! post fantastico

    @MarcBergX : você se enterrou com seus comments moço. Nem digo mais.

    "Mina que vivia no cemitério"? hmmmm não sei não

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. O que o MarcBergX disse na minha opiniao ta correto, ser chamado de idiota por acreditar em alguma coisa é OFENSA SIM, eu mesma acredito e inclusive tenho amigos gothicos que viviam na merda e do nada mudaram de vida e dizem que "fizeram umas coisinhas" que preferem ficar em off mesmo. Do nada com apartamento e carros e nem sequer trabalham.

    Mas assim, voltando ao caso, o Marc falou sobre algo que ele conhece e tb acredita, e vem uma menina extressada e ofende o cara chamando de idiota, pensem um pouco, bjkas

    ResponderExcluir
  59. Bem... Tem gente que faz pactos com o dêmonio para ter dinheiro, outros para terem fama e dinheiro, outros para terem beleza. Independente do que queiram, pensam muito baixo...

    Se eu fosse fazer um pacto, iria pedir pra ser imortal e ter poder suficiente para conseguir todo resto.... HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  60. Marc... tu es um bobão (se ofendeu?).
    Vai arranjar o que fazer, eu não acredito no diabo e muito menos em pacto com ele. Ponto final.
    E essas suas historinhas pelo amor né?
    "Convivi com 2 amigos que fizeram pacto com o diabo, e com uma amiga minha gothica que dormia no cemiterio direto e reto e o namorado dela idiotão que fez pacto como diabo"

    Como diz a frase, me diga com quem andas que te direi quem és.
    MALUCO!!!!
    Ele fez o pacto e ganhou o que? Poderes mágicos? hauhauhau; melhor tu parar de jogar RPG... vai por mim.
    Quem acredita, tudo bem, acredite. É um direito seu acreditar, como é não acreditar.
    Mas tentar "provar" por meio de "historias" ou do que eu "vi na minha vida", já perdeu a minha atenção. E se ainda usou de ofensas, falou.
    Fora isso, até que foi legal o post.

    ResponderExcluir
  61. Lucas

    Ai que horror, que asqueroso que você é, ofende as pessoas pelo que elas acreditam, não vi maldade nenhuma nas coisas que ele disse, apenas contou algo que ele pensa, e em nenhum momento ele tentou provar nada para ninguem, voce que esta delirando e ficando louco, que horroroso vc é

    ResponderExcluir
  62. Nemli os comentários.

    Não acho que quem fez um pacto iria sair falando por aí. Mas que existe, existe. Isso eu posso falar.

    ResponderExcluir
  63. Pra mim é tudo linguagem figurada. Eles querem dizer que tiveram que se enquadrar ao padrão que vende, coisa que acontece com muita banda independente boa. É que aí o pessoal mais puritano e "crendista" acaba transformando isso em mensagens subliminares, confissões e possessões em público....

    ResponderExcluir
  64. A AMANDA DEVE SER O MARC DISFARÇADO POIS É A UNIC"A" QUE O DEFENDE POIS TODO O MUNDO VIU A BAIXARIA QUE ELE FEZ COM A MINA E ELA NÃO O CHAMOU DE IDIOTA SE LER BEM O COMMENT DELA ELA TAVA SE REFERINDO A QUEM FEZ O VIDEO SEUS IMORAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Bom, um dos meus primeiros comentários aqui ^^ o Medo B está muito bom, muito bom mesmo, parabens. Espero poder comentar mais vezes ;D

    A minha visão em relação ao video e a esses famosos pactos com o bodinho é que, eu sendo cristão e acreditando nessas coisas, mundo espiritual e afins, penso que podesse sim fazer algo do tipo, pois quem sabe e já leu um pouco se quer da bíblia, entende que UMA alma, apenas uma, tem um valor gigantesco, e dinheiro, fama, poder, reconhecimento, não é nada para o bode preto rs, mas uma alma sim. No caso do Eminem e Snoop, é pura irônia creio eu, no rap isso é o que mais tem, mas acredito que há sim muitos outros casos de pactos pelo mundo. Concluindo, uma coisa é certa, se isso fosse apenas lendas e balélas, não seria tão famosas essas histórias, e não teriam tantas pessoas fazendo rituais e sacrificando animais por ai.

    Que fique apenas na imaginação o Medo de vocês. Até o proximo. ;D

    ResponderExcluir
  66. não entregaria minha alma o_O a Katy Perry falou mesmo aquilo?? Nunca entendi mto bem essas coisas de artistas que fizeram ou n pacto com o demo... Isso é mto sinistro.

    ResponderExcluir
  67. Eta ingenuidade. É claro que ela falou isso no sentido figurado da coisa. Perceba que ela falou aquilo na maior naturalidade e ainda por cima numa entrevista totalmente aberta. Por essas e por outras coisas que eu não acredito em Deus nem no diabo.

    ResponderExcluir
  68. Não precisam acreditar em Diabo, mas ele acredita em vocês.

    ResponderExcluir




  69. minha nossa quanta gente cega eita porra



    ResponderExcluir
  70. Diabo é como uma criança,sempre faz trocas,não importa qual seja :D

    ResponderExcluir
  71. NÃO DUVIDO DESSAS COISAS MAS TB NÃO ACREDITO EM TUDO, A ENTREVISTA DO BOB DYLAN É SINISTRA MAS TB É A CARA DELE TIRAR UMA COM OS ENTREVISTADORES, QUEM GARANTE Q ELE NÃO ESTAVA SÓ ZUANDO COM O REPÓRTER ALI?? o ÚNICO Q EU NÃO DUVIDO Q TENHA FEITO ISSO ALI É O SNNOP DOG, ESSE SÓ DE VC VER COMO FOI A VIDA DELE, AS LETRAS, E O JEITO DELE DE APRECIAR O ''PECADO'' JÁ DÁ PRA IMAGINAR COISAS DESSE TIPO...

    ResponderExcluir
  72. NÃO DUVIDO DESSAS COISAS MAS TB NÃO ACREDITO EM TUDO, A ENTREVISTA DO BOB DYLAN É SINISTRA MAS TB É A CARA DELE TIRAR UMA COM OS ENTREVISTADORES, QUEM GARANTE Q ELE NÃO ESTAVA SÓ ZUANDO COM O REPÓRTER ALI?? o ÚNICO Q EU NÃO DUVIDO Q TENHA FEITO ISSO ALI É O SNNOP DOG, ESSE SÓ DE VC VER COMO FOI A VIDA DELE, AS LETRAS, E O JEITO DELE DE APRECIAR O ''PECADO'' JÁ DÁ PRA IMAGINAR COISAS DESSE TIPO...

    ResponderExcluir
  73. Pera ai quem disse que eu comprei todas essas almas, da certo dois ali sim.MEDO B quando for postar algo me consulte, já usam meu nome demais por ai.Valeu de espero logo logo. A esquece esta ultima parte.

    ResponderExcluir
  74. quem disse que o Demonio n tm poder... nao como Cristo porem na propia biblia esta escrito " O mundo é do Maligno" c axa msmo que ele n tm poder?? olhe bm pra tv o que els flam?? Transem, Matem, Roubem, sejam corruptos, é isso msmo els n vivem falando d "ganhar dinheiro facil"??

    C vc quiser vender sua alma va em frente eu n vou contra sua opiniao mais eu quero t alertar que msmo que c voce ganhase o mundo... o tempo da sua vida aqui na terra( terra msmo e na agua ) ia passa taum rapido que voce ia morre... err... como c fosse hj ou amanham msmo que vc morrese com 86/87 anos max que um satanista/contratante fez, e dai vc vai passar um tmpo infinito nas entranhas do coração da dor ou seja dpois d 1 ano "finalmente acabou *chora de felisidade* vou poder sair e rever minha familhia" entao vc vé que so era uma ilusao e continua seu choro eterno, depois de 10 anos... acabou? NAO, depois de 100! anos e agora,NAO! depois de 1000 anos? n... nunca acaba! INFINITO.

    QUEM DISSE QUE CRISTO QR 10% DO SEU MISERO SALARIO!!!!! CRISTO É DONO DO OURO E DA PRATA POIS ELE OS FEZ PRA ELE N VALE NADA, I G R E J A N A O! S A L V A!! O QUE SALVA É CRISTO! EU N QRO Q VC VA A IGREJA, C KISER N VÁ NA BIBLIA TA ESCRITO "BENDITO EH O POBRE POIS DELE E O REINO DOS CEUS, POIS ELE N TM NADA A OFERECER APENAS DA LOUVORES A DEUS" N PRESISA DO SEU DINHEIRO... "Mas c o inferno é taum ruim assim Cristo deveria salvar do inferno..." MAIS O QUE VC AXA Q U E E L E F E Z NA CRUZ?.... GUARDA TEU DINHEIRO... N PRESISO, NEM UM DOS MEUS FAMILIARES(IGREJA) PRESISAM O QUE PRESISA É QUE VC ENTREGUE A SUA ALMA A CRISTO, C KISER N VAH A IGREJA APENAS DECLARE QUE VC ACEITA JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR E QUE IRA SEGUI-LO, PRONTO.


    Eu chinguei?? NAO, eu exculachei??? NAO, sab pq? pq eu n presiso chingar pra "expresar minhas ideias" ta aki... eu n disse "me poupe" pra qm n acredita em Deus, pra que? "Tolo é quem sub-julga o outro sem ao menos conhecer o seu lado, e ainda por sima tem que o zombar pra sobrepor suas ideias, mais sabio é aquele que nao julga o prosimo e sim o aconselha"




    Nina vc é muito especial, vc fez a diferensa, vc é luz do mundo e sal da Terra, realmente uma filha do Deus vivo, nao liguem c te zombam ou c n te dao credito c Cristo é por vc quem sera por vc, ora, pois Deus fez a boca, os labios e lingua de quem a reprime, ame-os assim como eu os amo( axo que é oq vc ja faz ), eu tb t amo(como amigo).

    ResponderExcluir
  75. Nooooooooooooossa ! quanto famoso eu vou encontrar no inferno *-* [/choray

    ResponderExcluir
  76. Para quem nao conhece, existe um sentimento chamado FÉ...tanto para crer em Deus, como para crer na evolução...pois nenhum dos dois pode ser provado de fato. Quem diz que ir pro Céu é mais dificil que ir pro inferno tá muito enganado. É tao facil, que qq criança consegue...basta crer em Jesus e será salvo. Porque existem pessoas que são boas e outras que são más? Por um simples motivo, existe o bem e o mal. Eu nao recomendo, mas se duvidam que existem pactos, porque nao tentam fazer um para ter certeza? Ou tem medo de ser verdade? é..talvez vc acredite sim!! Ou entao..porque nao experimenta conhecer Jesus e ver se é verdade? Ou tb tem medo de ter certeza?? Se ele nao existe, nao tem problema tentar, nao vai acontecer nada mesmo!! Fica aí a minha sugestão...a Fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus (bíblia). Abraços.

    ResponderExcluir
  77. primeiramente eu acredito em deus e que o diabo exista, ou os dois existe ou nenhum deles existe,sobre pactos eu acho meio doidera nisso fico em duvida se isso existe porque sempre o pessoal pede fama e dinheiro? ninguem quer ser imortal uhauha, mas como um cara ja disse ai em cima o inferno não deve ser tão ruim ja que tem um monte de gente famosa musmauausdmua

    ResponderExcluir
  78. Glr, tenho minha opinião e respeito a de todos.
    Não adianta levar em consideração esses assuntos se agnt não usa a fé e no que diz a Biblia.
    A biblia diz: O mundo jaz do Maligno..Fato!
    Não significa dizer que o "maligno" criou a terra,mas que lhe foi dada por DEUS autoridade sobre ela.
    EU Acredito em Deus e sei que o Diabo tmbm existe e o quanto ele é persistente e investe pesado naquilo que quer..Nossa alma!
    Um ex: Poq é tão fácil agnt se embreagar,curtir a vida,matar por dinheiro,consumir..do que agnt dá ouvidos as coisas de Deus?Infelizmente,as coisas do mundo sem exeções são mais atraentes do que DEUS..Digo isso poq tmbm me atraio,tenho 22 anos,bebo ouço meu Rock roll e as vezes me distraio no que Deus diz..Receberei o jugamento Dele.

    Sobre o post parabéns demais!
    Acredito que pessoas buscam o pacto com Demônio para se promoverem na terra com sucesso,fama e dinheiro e tudo que o Diabo possa dar.
    O sucesso,a fama e o idolatrar de Pessoas não vem de DEUS - ele diz:
    - "Não amará outros deuses além de mim" Fazem isso para conseguirem o que querem pelo preço de sua alma..O diabo sabe quem usar e quem serve pra ele...Não desconsidero o fato de Bob Dylan ser talentoso.É um grande músico.Se ele mesmo fez o pacto Com o "Grande Chefe",só ele sabe,e está aprisionado a isso,sendo "guiado" de como fazer um som para agradar toda a multidão com a missão de Desviar a humanidade cada dia mais de todo o Propósito de Deus..É como dizia o Raul e Paulo Coelho " e o diabo dá os Toques" Que engraçado!!!! Haaaaa é só uma musiquinha.. parece ironia né? mas não duvide Isso é que eles querem passar pra gente fingindo não ter compromisso com as palavras até agente engolir..
    As pessoas podem ser usadas por demônios para fazerem suas vontades ou serem destruidas - pois já tive prova disso com uma pessoa da minha familia sendo usada,e vivendo com agnt por um mês "possuída"
    Passou de uma pessoa normal para transtornada..Na linguagem cientifíca seria um distúrbio mas para quem conviveu sabe que foi espiritual..
    Peça Deus que não passem por isso..Hoje ela está bem mas não lembra das coisa que fez..

    Não Brinque com as coisas do Mal..o diabo tmbm tem poder e DEUS Permite que ele possa usar..mas poq?
    Já pensou num mundo lindo sem fome,morte que nem na música de Jonh Lennon "imagine"?
    Pra que vc iria querer saber de DEUS se o mundo já estava tão Lindo?
    E olha que mesmo na desgraça as vezes nem ligamos pra ele..

    DEUS precisa de você e ele te ama apenas dependa dele..Pois tudo é permitido sem falta por ele.Até os furacões,terremotos e desastres que abalam a terra são permitidos onde homem mesmo causa tal catástrofe e põe a culpa em cima de DEUS.Só não adianta pensar que ao aceitar Jesus Você vai ficar rico ou famoso e todos seus problemas acabaram..Pelo contrário,agora que a dificuldade vai começar.Pois não irá pertencer ao Diabo e ele fará de tudo para te atormentar já que não pode mais ter sua alma.Porém se estiver com DEUS de todo mal te livrará e todas a necessidades te suprirão..
    *Igreja não salva,muito menos Religião..acredito que Deus é o único que possa fazer isso..
    Se não acredita nisso,leia a Biblia ou nada valerá do que falei..
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  79. O assunto dos pactos não é de agora.
    Quando Jesus foi testado no deserto satanás meio que ofereceu um"pacto"a ele lebrão-se que satanás ofereceu os reinos a Jesus se ele se prostrasse a ele como adoração. Esse episodio também nos abre os olhos para oque todos nos estamos esquecendo O MUNDO É DE SATANÁS NO MOMENTO. Se quiser saber porque envie um e-mail com a palavra PORQUE para SMITHY.LIVE@HOTMAIL.COM. VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER

    ResponderExcluir
  80. VIVA LUCIFER...O MAIORAL
    PQ COM DEUS SÓ VEJO PESSOAS SOFRENDO PARA PROVAR ALGO...ONDE ESTA DEUS QDO MAIS PRECISAMOS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É PRA RIR
    DEUS Ñ TAH NEM AE PRA NGM, PEÇA ALGO PRA ELE PRA VE SE VC VAI RECEBER...AAAAA UUUU VAI SIM

    ResponderExcluir
  81. RIEM, DEBOCHAM E ETC....
    É UMA PENA VER PESSOAS FAZENDO ISSO, AS PESSOAS SAO TAO IDIOTAS QUE ACHAM QUE O diabo vai aparecer d cara e dizer eu ' sou o diabo vende tua alma e eu t levo pro inferno'
    claro q nao né, s ele fizesse assim as pessoas correriam dle.
    ELE USA TÁTICAS E PLANOS.
    mas DEUS VIVE E QUE JESUS SEJA GLORIFICADO, PQ MUITOS Q RIEM HJ AMANHÃ CHORARAM NO DIA DO JUÍZO VERAO Q FIZERAM A PIOR COISA DA VIDA TEREM ZOMBADO DO CRIADOR.
    nao quero ta na pele d vc's. pq vao sofrer proucurar por ajuda e onde vai ta o diabinho q vc's pediram ajuda?
    RINDO DA CARA D VC'S TROXAS.

    vcs q sabem oq farao com a alma d vc's pq a minha já ta garantida.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em poucas horas.
Não é permitido Spam nem divulgações aqui nos comentários.