16 de maio de 2010

Martyrs

Ontem a noite fiquei sem internet qd cheguei em casa por isso não pude postar...
Mas esse fds tive a dica de 2 amigos no twitter sobre um filme e resolvi assistir.

O filme é Perturbador, eu fiquei chocado. Fiz a crítica dele lá no Vai Assistindo, então leiam minha crítica :D E mais tarde tem post novo aqui no MEDO B!!!





Crítica no Vai Assistindo do Martyrs - AQUI

Minhas críticas para outros filmes - AQUI

Bons Pesadelos...

21 comentários:

Unknown disse...

first
Nunca assisti o filme, vo colocar na lista o/
parece uma boa dica

Anônimo disse...

Opa, vou baixar depois. KKK

Mariana Ferrer disse...

Vi esse filme ano passa e posso dizer que é.................................... MUITO FOOOOODA! pra quem gosta de sangue e tortura excessiva, não pode perder esse filme (y)

Mariana Ferrer disse...

passado* ¬¬

Bruno! disse...

Assisti esse filme um pouco depois do lançamento. Se a descrição tivesse que ser feita em apenas 1 palavra, Brilhante é a única a altura para esse tipo de filme. Um terror inteligente (Já recomendei este filme para muitas pessoas, mas a metade acabou se chocando com as cenas de tortura extrema e, ao final, se perdeu com o "significado" que o filme tenta passar.
Extremamente recomendado à aqueles que julgam ter estômago forte, pois se você não for capaz de digerir torturas físicas/psíquicas de alto nível, o filme vai virar um "Jogos Mortais" mais pesado. Então, não vale a pena nem ver XD. Têm que conseguir aguentar mesmo, ai sim você vai ver o brilho dessa produção.

MEDO B disse...

Bruno,

O filme é forte e choca mesmo!! E adorei o final mostra que vai mt além de um albergue.

Já jogos mortais, bom eu gosto mt de jogos mortais, acho que tem uma mensagem bem interessante. Ficou banalizado pelo numero de continuações...

BlowBlack disse...

eu assisti esse filme... vale a pena assisti \o

MARIA DELICIA disse...



ASSISTI ESSE VÍDEO FAZ UM ANO OU MAIS SEI LA...
ADOREI... É MUITO PERTURBADOR MESMO!!!
FAZ PENSAR MUITO NA VIDA E NAS VOLTAS QUE PODE DAR...
ASSISTA VOCÊ TAMBÉM!!!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

OPA, GOSTEI DAS RECOMENDAÇÕES, COMO SOU FÃ DE JOGOS MORTAIS PROVAVELMENTE VOU GOSTAR DESTE FILME TB!

walber disse...

onde vc baixou, medo???

Unknown disse...

realmente é perturbador, mas é muuitooo paia. um dos piores fimes que eu ja vi na minha vida. Os caras se perderam totalmente ae pra compensar fizeram aquelas cenas de sangue e tal. Sinceramente p mim esse filme se resume a 4 letras: LIXO

Anônimo disse...

poxa medo, pq q vc nao faz um post sobre akeles martires que estavam nas paredes do filme sabe? será que as fotos eram reais mesmo ?

Ana disse...

Eu acho que um amigo meu me recomendou esse filme, certa vez, qdo eu disse que pra mim é difícil um terror prestar. Acho, acho hahahah não lembro se é esse mesmo.

Só sei que ele "retirou" a recomendação qdo eu falei que detesto sangue. Hm. Nem vi e nem vou ver, acho \o

Unknown disse...

po, nem gostei mt nao ein, historia e lgl e tal, mas sei la, auhauhauahua, esperava mais pelos comentarios, mas vamos fazer oque x: uma vez vai que cola, pensei que fosse terror e tal, fikei ate com medo de assistir, mas nem e preciso, so precisa ter um estomago forte õ/ é so um suspense boladao (Y)

Lia Aveiro disse...

assisti o filme e fiquei realmente CHOCADA.
acho que é o melhor filme de terror que eu já vi! NOTA 10!

Carlos :?: disse...

Eu vi o filme agora e sinceramente, achei meio fraco nas torturas e tudo mais, claro que tem algumas que tu olha e diz "Caramba", mais a maior parte é comum, principalmente em alguns filmes trash.

Mais ainda assim é um OTIMO filme, só que, quem tiver um bom estomago, vai assistir como um filme de suspenseou ação.

MedoB, otima recomendação.

Ellen Redfield disse...

eu vi esse filme no ano passado... e sinceramente, é inesquecível! filme bem forte, mas gostei demais

Unknown disse...

Mais um bom filme da "nova safra de terror europeu", mas não passa disso.
A primeira metade do filme é perfeita. A cena da "chacina" é uma das mais lindas que já vi no cinema *-* Mas a segunda parte do filme, e a explicação por trás das torturas e até a mesmo as torturas são bem fracas.
Só perturba a geração acostumada com Crepusculo e todas essas modinhas hollywoodianas dos dias atuais.

Unknown disse...

medo, manda o link para baixar o filme! to mó curiioso

Unknown disse...

filme tenso... no comeco nem dei mt bola p ele, mas depois... x-x

Anônimo disse...

Ninguem aki pareceu entender muito bem o filme,eh logico que por exemplo uns:Canibal Holocaust,fome animal,evil dead, ou filmes italianos da decada de 70 e 80 ou ateh mesmo os filmes da Boca do lixo aki do brasil,sao superiores e muito em termos de violencia explicitas e escatologicas que jorram na tela e tal,Mas ESSE filme em questao alem desse visual tetrico e da violencia exacerbada explora o quao o ser humano pode ser repugnante,desgraçado e filho da puta com seu proprio semelhante,eh um filme q apresenta a tortura psicologica ao extremo e quando o filme termina vc simplesmente nao tira mais da kbça e se questiona se pessoas como essas nao andam por entre a multidao todo dia,como todo mundo,PESSOAS CARA,PESSOAS...soh isso,eh o que mais perturba