14 de maio de 2010

Noite oficial dos ovnis no Brasil

19 de maio de 1986

Vão fazer 24 anos que 21 ovnis apareceram nos céus brasileiros...
A Aeronáutica foi atrás de alguns objetos sem sucesso, mas não tiveram como negar o acontecimento.

Alguns programas atrás o fantástico teve a primeira declaração oficial do exército sobre um caso ufológico!
Vejam...





Se a alguns anos atrás confessaram, pq negam agora ?


Dica da Mell, xoxo =**
Bons Pesadelos...

25 comentários:

jessica_gostosa disse...


fala sério!!!
eu não acredito nisso...
vc acredita???
entao respeite minha opinião...
falou!!!

annieoliver disse...

credo, q comentario idiota
se vc acredita ou nao, problema seu
se quer q respeitem sua opiniao, respeite a opiniao alheia
ate um retardado q escreve first tem mais neironio

Pimenta disse...

Eu fui testemunha.Era guria e nunca esqueci da afirmação do cara da aeronáutica no jornal nacional de que foram cercados por objetos voadores não identificados.
E sempre me perguntai o porque que nunca mais tocaram no assunto.

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Eu acredito sim em seres de outros planetas que vem até a terra. E digo mais, até criei uma teoria propria que Jesus Cristo da Biblia pode ter sido um visitante de outro planeta que passou um tempo entre nos. So não acredito que eles tenham aparencia feia, tipo seres verdes e deformadinhos, acho que são bem parecidos com a gente.
Sobre os caras não terem mais falado sobre o assunto é obvio, ninguem quer ser taxado como louco porque fica o tempo todo tentando convencer a humanidade 'cega' que existe vida fora da terra, eu sou um que acredita, mas não forço ninguem a acreditar cada um segue o que quiser.

Anônimo disse...

Essa Jessica, heim... T_T

Enfim, não é óbvio que nesse imenso universo nós não estamos sós?
Enfim, muito bom o post. E ufos são sim, MUITO intrigantes.

Sr.Elton disse...

Em todos estes anos nessa industria vital, é a primeira vez que isso me acontece...
O que houve de fato ninguem saberá, no entando algo fora do normal aconteceu e isso é fato inegável.

Bortz disse...

Sinceramente olho para isso e só me pergunto. Se isso fosse nave de fora da terra mesmo, quanta energia ela teria sido usada para chegar aqui, para simplesmente dar uma voltinha. E se ela usasse uma velocidade dez ou cem vezes maior estava usando na terra, para voltar algum ponto de origem fora do sistema solar, quanto tempo ela demoraria para retornar.
A não ser que eles tenham recursos infinitos e uma biologia que os façam sobreviver por milênios, isso não faz sentido para mim.
Ninja, os evangélicos dizem que esses ETs na verdade são demônios xD.

Anônimo disse...

A questão é que eles poderiam não estar "voltando" eles acabam ficando e se misturando na humanidade para tentar estudar,proteger ou dominar, não acredito que Jesus tenha sido um ET mas acredito que como Deus criou o universo ele pode ter feito vida em outros planetas, acredito também na evolução, afinal é claro que a evolução existe muitos animais que são extintos mas sempre aparece novas especies, então acredito que a ciencia e o divino andam juntos 1º criação e depois evolução, e a respeito do comentario sobre evangelicos [ nem todos acham coisa do demonio tudo que não parece divino isso é generalizar só por que tem um monte de gente na terra que não tem capacidade de raciocinio proprio é a mesma coisa que dizer que todos que houvem rock são violentos e retardados]

Obs¹: Quem vai no Anime Friends [SP]?

Obs²: eu ouço rock o.º e sou cristão protestante !!!

Anônimo disse...

Só falta falar que Ornitorrinco é coisa do demonio porque parece um castor com bico de pato !!!

Gisele disse...

Ninja, concordo com tudo o que você disse, exceto o fato de Jesus ser E.T. A não ser que você tenha dito isso no sentido de que como ele veio do Reino dos Céus e este reino fique fora da Terra ele seja um extra terreste.

Em todos estes anos nessa industria vital, é a primeira vez que isso me acontece...[2]
Pica-Pau rulez XD

Anônimo disse...

@annie (do 2º comentario)

para que ofender a guria sua retardada???

ela nao acredita... otimo!

eu tb nao!!!

porque esse povo só sabe vir xingar para a internet??? coisa de solitarios mesmo!!!

affffffffffffffff

Unknown disse...

ér, eu sou mt mt mt fã de ovnis e tal, e agr com isso me deu ate uns calafrios, haha, posso falar pq eu tbm ja testemunhei casos, que logicamente eu nao consegui entender.. As vezes penso na possibilidade de que esses ovnis sejam nos mesmos voltando ao passado para verificar se td esta "certo", pra quem gosta de biblia, aquela estrela que guiou os reis magos, nao seria um ovni guiando eles para que encontrarem Jesus? tbm existem varios relatos sobre "estrelas" que guiaram navegadores para os continentes.. se fosse possivel, MEDO B, pesquisar *-*

Grato~

BIRIGUI NINJA disse...

Em se tratando de Ovnis e E.T.s eu sou meio cético.
Mas não teria problema algum em acreditar caso houvesse provas irrefutáveis.
Se até o maior ufologo brasileiro diz que até hoje não surgiram provas concretas de que extra-terrestres visitam/visitaram nosso planeta, fica dificil acreditar.

Quem quiser saber mais sobre alguns casos brasileiros, fica a dica desse post no blog "sedentario & hiperativo", na coluna "duvida razoavel" do blogueiro Kentaro Mori com o video de sua participação no programa do Jô!
espero que gostem

Abs.

BIRIGUI NINJA disse...

esqueci de enviar o link:

http://www.sedentario.org/colunas/duvida-razoavel/ceticismoaberto-hoje-no-programa-do-jo-26975#more-26975

foi mal!
abs

Carlos :?: disse...

Se teve gente se suicidando pela confusão do Mötley Crüe na decada de 80/90, imagina o que aconteceria se o jornal televisivo vier com a mensagem de que OVNIs estão aparecendo pelos céus e vc NADA pode fazer.

Érica disse...

Puts aqui do lado!!!

LuKs disse...

Quem precisa de OVNIs??
Temos Lady GaGa!

LuKs disse...

Ao último anônimo.
Como uma pessoa diz q a outra ta errada por ofender e ofende também? Em que vc é diferente dela? Me diz?
E ainda nem se identifica.
Isso sim é ser solitario...

Matheus Freitas disse...

LuKs disse...
Quem precisa de OVNIs??
Temos Lady GaGa!

Rilitros shaushua

Não tenho uma opinião formada sobre aliens ou coisas do tipo, acho que tudo é possível e que a verdade é relativa a crença de cada um.

Willian R. disse...

Eu acho q é uma nave de outro pais desenvolvido que possui uma tecnologia mais avançada e desconhecida por nos que veio faze uma visita por aki hehehe.. sempre achei q fosse isso, se alguem acha q oq eu falo nao tem nada a ve.. pesquiza pra ve.. pode começar pesquisando sobre os discos voadores alemaes da segunda guerra

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Tá doido? Que 24 anos o quê? Surtou? Esses moleques mal aprendem a escrever e começam a colocar um monte de absurdos s na pobre da Net Enfiam com força e sem dó na coitadinha. Meus queridos, desde os primórdios brasileiros que as tribos indígenas já avistavam luzes misteriosas e objetos voadores nos céus verde-amarelos. Relatos das primeiras expedições européias oficiais tratam desses fenômenos/espaçonaves/sei lá o quê. Que 24 anos? Essa é a sua idade? Não engravida pelo ouvido. Procura ler, aprender, saber, para depois comentários corretos tecer. Gostou? A tal da Jéssica não acredita nem em menstruação. E olha que ela tem 36 anos. O empanado da Aeronáutica nunca mais tocou no assunto porque nunca mais perguntaram pra ele, uai! Ora, sô! Já o Ninja (cara esperto, gostei) disse tudo. Os “ETs” possuem a nossa forma. São apenas mais adiantados (a maioria) porque começaram antes e estudaram mais. Esforçados os caras. Só que JESUS não é ET. É interdimensional (extradimensional). Legal, né? Bonito esse termo. Imponente, poderoso. Quanto a “evangélicos” dizerem que ETs são demônios, os demônios na verdade são eles, que enchem a cara e ficam pulando, correndo atrás do cobiçado dízimo. Entram em transe após beberem a maldita e m vomitam um monte de besteira, tirando o “capeta” de cima dos outros. Quer dizer que os astronautas norte-americanos (e evangélicos) também são demônios? Com a tecnologia certa, pode-se, SIM, fazer viagens espaciais demoradas, sem precisar dessa frescura toda, ô, 20º Angel. Aliás, tá mais pra 24. Olha só a foto do perfil do mano. Eu também não acredito na guria nem no Anônimo. Eles não existem. Provas irrefutáveis?: Pode deixar, amanhã mesmo eu venho de UFO te buscar e te levar pra comer. OVNIS aparecendo no céu, transmissão ao vivo pela TV. O maior barato! O que eu vou fazer? Vou lá olhar. Que nem a Esquadrilha da Fumaça, só que mais rápido. Coitados dos alemães. Mal conseguem manter seus aviões no ar, quando mais espaçonaves. E foram eles quem chegou primeiro à Lua, não foram? Não, claro que os OVNIS são produzidos eito em outro país. Avançadíssimo, por sinal. Vocês nunca ouviram falar dos fabulosos e magníficos UFOs made in Paraguai? Não diz... E não fica batendo uma solitária no banheiro que 5 contra 1 é covardia. Cético, sético, séptico, sílico, qual o pior?

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Tá doido? Que 24 anos o quê? Surtou? Esses moleques mal aprendem a escrever e começam a colocar um monte de absurdos s na pobre da Net Enfiam com força e sem dó na coitadinha. Meus queridos, desde os primórdios brasileiros que as tribos indígenas já avistavam luzes misteriosas e objetos voadores nos céus verde-amarelos. Relatos das primeiras expedições européias oficiais tratam desses fenômenos/espaçonaves/sei lá o quê. Que 24 anos? Essa é a sua idade? Não engravida pelo ouvido. Procura ler, aprender, saber, para depois comentários corretos tecer. Gostou? A tal da Jéssica não acredita nem em menstruação. E olha que ela tem 36 anos. O empanado da Aeronáutica nunca mais tocou no assunto porque nunca mais perguntaram pra ele, uai! Ora, sô! Já o Ninja (cara esperto, gostei) disse tudo. Os “ETs” possuem a nossa forma. São apenas mais adiantados (a maioria) porque começaram antes e estudaram mais. Esforçados os caras. Só que JESUS não é ET. É interdimensional (extradimensional). Legal, né? Bonito esse termo. Imponente, poderoso. Quanto a “evangélicos” dizerem que ETs são demônios, os demônios na verdade são eles, que enchem a cara e ficam pulando, correndo atrás do cobiçado dízimo. Entram em transe após beberem a maldita e m vomitam um monte de besteira, tirando o “capeta” de cima dos outros. Quer dizer que os astronautas norte-americanos (e evangélicos) também são demônios? Com a tecnologia certa, pode-se, SIM, fazer viagens espaciais demoradas, sem precisar dessa frescura toda, ô, 20º Angel. Aliás, tá mais pra 24. Olha só a foto do perfil do mano. Eu também não acredito na guria nem no Anônimo. Eles não existem. Provas irrefutáveis?: Pode deixar, amanhã mesmo eu venho de UFO te buscar e te levar pra comer. OVNIS aparecendo no céu, transmissão ao vivo pela TV. O maior barato! O que eu vou fazer? Vou lá olhar. Que nem a Esquadrilha da Fumaça, só que mais rápido. Coitados dos alemães. Mal conseguem manter seus aviões no ar, quando mais espaçonaves. E foram eles quem chegou primeiro à Lua, não foram? Não, claro que os OVNIS são produzidos eito em outro país. Avançadíssimo, por sinal. Vocês nunca ouviram falar dos fabulosos e magníficos UFOs made in Paraguai? Não diz... E não fica batendo uma solitária no banheiro que 5 contra 1 é covardia. Cético, sético, séptico, sílico, qual o pior?

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Não acreditar precisamente em quê? Que é possível construir espaçonaves (dããã, já existeeeemmmm, olá-áááá), viajar através do magnetismo com grande velocidade ou que exista vida fora da Terra? Legal, um universo sem fim, cuja dimensão é incalculável, e vai ter vida somente na Terra. Esse lindo planeta azul, cujos habitantes ora se amam, ora querem se esganar e saem tacando fogo em tudo. Legal. Bela concepção de vida. Não me convidem para jantar que não vou. E que noite "oficial" de OVNIS no Brasil o quê. Isso é propagande para vende camisa e revists de gay, digo, gray. Ninguém revelou nada. Não te emocionas...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Jéssica, vá dormir!

Unknown disse...

Ne surpreende é o tempo que demorou para a resposta. Detectou-se 21:50 e só às 22:20 que o primeiro caça foi enviado. Imaginem se fosse uma aeronave de outro país nos atacando. Estavamos ferrados. Espero que estejamos mais eficientes nesta resposta...