15 de setembro de 2010

Library Ghost

Estou com problemas pra postar, mas o objetivo é ter atualização todo dia, portanto esse post foi traduzido pelo Google, não reclamem dos erros :P

Essa é uma Biblioteca mal Assombrada, tem cameras online no site para você vigiar ela... será que vocês vão ver algum fantasma por lá ?



Mais de 110 anos, Willard Library é a construção mais antiga biblioteca pública no estado de Indiana. A biblioteca situa-se num bonito edifício vitoriano gótico em Evansville, fica gloriosamente perto da área do centro desta cidade do sudoeste de Indiana 130.000 pessoas, oferecendo um forte contraste com os arranha-céus modernos e auto-estradas de seis pistas.

O Willard Cams Espírito Biblioteca foram inspiradas pela questão: "É Willard Library assombrada?" Tornou-se um fascinante e pouco credível lenda, que leva milhares de pessoas a procurar a biblioteca para que os remanescentes dos espíritos perdidos. O site é uma meca virtual caça-fantasma. Faça um tour virtual da biblioteca, com Greg Hager, Biblioteca Willard Director, e veja se você consegue localizar os cames escondidos no prédio. Libraryghost.com oferece três cames para seu prazer da caça aos fantasmas. cam The Children's Room, da Investigação cam quarto, eo Cam Basement atualizada a cada 20 segundos. Segundo relatos de visitantes, alguns dos encontros mais freqüentes com a Lady Grey no lendário ter ocorrido na sala de leitura das crianças na cave da Biblioteca Willard.

A biblioteca tem sido investigada por várias organizações, incluindo MESA (multi-energia de sensores), machos e as outras equipas à procura de fantasmas. Confira os resultados e os resultados na apresentação de slides.

O primeiro incidente relatado aconteceu há sessenta anos atrás a um funcionário da biblioteca que caminhou pela neve fria para o seu dever noturno. Desde então, inúmeros outros empregados e clientes relataram ter visto a aparição, cada um dando uma descrição assustadoramente semelhantes. É a verdadeira lenda? Vamos deixar isso para você decidir. Clique aqui para ver o resto da legenda.



Bons Pesadelos...

22 comentários:

Mr. Yck disse...

ótimo post, muito massa mesmo!

depois vou ficar de olho, igual fiz com o hospital (e não vi nada D:)

ǺÐяiǺиØ disse...

no Research Room tem pessoas usando PC + mesmo depois de 20s elas ficam do mesmo jeito... mesmo assim da mo medo de ficar olhando =X
Quando olhei o hospital depois de algum tempo eu vi uma pessoa mais eu achei q era faxineiro, deveria ter tirado um print...

Monster ~ disse...

Caraiooo eu vi 2 coisas na Children's Room... Nossa, o 2° eu pensei q nw era nada mas qdo atualizou a camera, a coisa mudo de posiçao... Creedo :s

Hanaa disse...

Gentee, tem um fantasma no canto da ttela na Children's Room *-* Vaai laah vee....

Caio BM disse...

Medo B, faz aproximadamente 6 meses que acompanho seus posts diariamente e percebi que quando se trata de um post estrangeiro você usualmente utiliza ferramentas online para traduzí-los. Bom, eu falo inglês e tenho disponibilidade para ajudar você sempre que necessário. Basta fazer contato pelo e-mail caio_borgesmelo@hotmail.com e sempre que precisar poderei fazer traduções relacionadas a inglês para você.

Quanto ao post, muito interessante, realmente eu fiquei o dia todo vendo aquele post do hospital e não vi nada (infeslismente), agora vou vigiar este aqui! hahaha

Felippe.w disse...

Eu adorava ver a s cameras de um hospital abandonado e ja cheguei a ver fantasmas la =D

achei legal vc colocar as cameras dessa biviotea tava procurando uma dessas cameras a muito tempo =D

|| Cleytinhu || disse...

A eu tirei uns print aqui, mas deve ser de algum faxineiro! Quem quiser ver me adc, creytu.ca@hotmail.com

Dexx disse...

Por favor, alguem pode me ajuda?
tipo fica uma imagem parada o tempo todo e dpois de 20 seg continua a mesma imagem? ou eu so acefalo e nao sei mexer nisso?

Matheusbf disse...

Ae galera me passa o site pra ter acesso as cam...
eu entrei no site que o medob indicou mais nao axei nada la falando de cam online...

A e não esqueçam de visitar meu forum de jogos e se registrar nele:
http://cheatsbrasil.buyforum.net/forum.htm

Abrs

@xrafaelp disse...

Eu não entendi esse site tmb! O do hospital eu fiquei um tempo olhando, mais não consegui ver nada! E não pude saber se a imagem atualizava mesmo ou não por nao aparecer ninguem!
Mais nesse site aparece pessoas, e elas estão travadas! A imagem não atualiza =/

Anônimo disse...

Por favor, alguem pode me ajuda?
tipo fica uma imagem parada o tempo todo e dpois de 20 seg continua a mesma imagem? ou eu so acefalo e nao sei mexer nisso? [2]

Sandrinha, sua mãe disse...

Por favor, alguem pode me ajuda?
tipo fica uma imagem parada o tempo todo e dpois de 20 seg continua a mesma imagem? ou eu so acefalo e nao sei mexer nisso? [3]

Caio BM disse...

Gente, esse tipo de exibição é ao vivo, porém através de 'shots' de tempo. Neste caso, o cenário atualiza de 20 em 20 segundos. Por exemplo, começa agora, então ele vai captar uma 'foto' do cenário agora e daqui a 20 segundos vai captar outra foto que vai aparecer no lugar da anterior. Entenderam?

Anônimo disse...



affe aquilo sao fotos!!!
tive no site meia hora e a imagem
sempre a mesma nunca mudou!!!
as pessoas sao de cera?? ah vai...

Kamila . disse...

Engraçado as pessoas que frequentam a biblioteca a tarde nem si movem.
O cara fica parado na frente de uma estante 4 horas seguidas.

Anônimo disse...

eu tb vi o fantasma no childrens room '-'
e tb achei isso bizarro ninguem se move la,ninguem passa no corredor e so depois de umas 6 h q apareceu pessoa no children room

Thiago disse...

O cara fica 24 horas em frente ao pc e nem se move, esse é mais viciado que eu!!! Mas é bem interessante essas cameras.

Anônimo disse...

thiago vai dormir isso nao ta te fazendo nada bem nao viu
eu nao li 24h acordado em frente do pc... onde vc leu isso???
va dormir que seu mal é sono...
ah e larga logo o pc ô mané

Thiago disse...

O anônimo, cara eu nem tava falando de você, primeiro procura saber de quem ou sobre o que eu falei, o cara que eu tinha falado era o da biblioteca que não saia da frente do pc! Procure se informar, antes de sair por ai falando merda.

Anônimo disse...

HSUAHUASHUASHUASHUASHUSAHUSAHUASH U.U o anonimo tomo U.U ficou até quieto..

Less disse...

Cara,aparecesempre a mesma imagem.'-' Eu sei que são shots de 20 em 20 segundos,mas nao adianta,aparece sempre a mesma coisa. :/

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.