7 de novembro de 2010

Exclusivas do Facebook e Twitter

To fazendo esse post que algumas pessoas falam que fica pouco um post por dia, mas vale lembrar que o MEDO B não para por aqui no blog!!! Normalmente todos os dias eu to no twitter e facebook dando notícias que tem haver com terror ou não!! São coisas normalmente simples que não valeria um post, mas informações boas, então valee a pena seguir o MEDO B no twitter, facebook ou nos 2. Eu sempre falo mais no twitter :P

Algumas coisas que apareceram por lá essa semana:











Iron Maiden anunciou sua tour 2011. No Brasil está marcado já nas cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belem, Recife e Curitiba. Fica a dúvida, será então que eles não vem no Rock in Rio ???
No RJ está marcado o show para dia 27 de março no HSBC arena. As outras datas vc confere no site deles www.ironmaiden.com

____________________________

Tb por lá postei o video em que apareço respondendo as questões do efarsas, sigam ele no twitter!! @efarsas Video - http://www.youtube.com/watch?v=tWBmB6R1_qk&feature=youtu.be

Outro video postado foi dessa iluminação de halloween numa casa nos EUA, lá o Halloween é qs o Natal srsrsrs







_______________________________







Essa foi uma noticia ruim, o Trash Gore clássico da Troma "O Vingador Tóxico" vai ter remake de Hollywood, mas não satisfeitos em refazer mais um clássico esse vão distruir msm, a idéia é fazer um filme pra família com censura para 13 anos.
O original é GORE, seria muito pesado se não fosse trash, msm assim é um clássico, quem não viu veja, e não veja o remake... omg.
_______________________________

Pra terminar 2 joguinhos que apareceram por lá tb no clima ainda de Halloween. Um em que vc passa o tempo jogando bolinhas, da pra perder horas no trab, escola :x

Clique aqui pra jogar: http://www.ojogos.com.br/jogo/tiro-de-bolhas-dia-das-bruxas.html

E esse abaixo onde você é um fantasma e tem que espantar as pessoas da casa!!!
Comandos do jogo: Setas e Espaço









Então é isso, vale a penaa, me sigam no TWITTER e FACEBOOK

Bons Pesadelos...

23 comentários:

Anônimo disse...

O que se ganha sendo seguido no twitter? dinheiro? fama? ¬¬

Gisele disse...

Que anônimo revoltado o.o

Fiquei feliz quando vi que o Iron ia passar em Curitiba, mas fui pesquisar e o show deles vai ser numa terça-feira. ¬¬"

Unknown disse...

odiei esse continue lendo tem os conteudos e tem que ficar clicando pra ver o conteudo inteiro que nem sempre é interessante ou quando é interessante passa batido

PH disse...

O continue lendo so ta saindo na hora errada ¬¬!

Eu sigo o twitter do medo B \o/ (não tenho facebook)

daniel_666 disse...

como sigo voce no facebook? poste o link pois nao encontro voce! parabens pelo site mais uma vez!

Mr. Yck disse...

esse do fantasma eu zerei no dia que saiu no kongregate
passo horas naquele maldito site de jogos em flash asudhausdhauhsd
é muito show *-*

Mr. Yck disse...

O que se ganha sendo seguido no twitter? dinheiro? fama? ¬¬
~~
Quem ganha é vc, pode acompanhar as news ._.
Probleminha /felipeneto

Felippe.w disse...

Continue lendo em amarelo ? ¬¬

Anônimo disse...

O blog está tosco!
O botão "continue lendo" em amarelo está rídiculo, piór que isso, só um verde á Restart. Tenta um vermelho sangue.Tem post que não tem o botão por que? ¬¬

Prih disse...

Cheio de anônimo revoltado aqui. rs
Com esse botão de "continue lendo", as postagens ficam tortas...
Por que estamos comentando isso aqui e não no post em que se deve fazer isso? rsrs

Bieeeuh disse...

O mais legal são as previsões de mercado que o medo faz no twitter hauhuahua

RafaelKnalli disse...

Botão continue lendo ficou ruim pra esse blog, era melhor sem ele, e amarelo? não dá né DIAUSDSAD

Anônimo disse...

concordo com a galera, a cor amarela do link "Continue Lendo" não ocmbina com o blog.

e nem pra vc me dar os créditos, eu que te indiquei o jogo do fantasminha pelo twitter @vcsant ¬¬

Ah, e queria agradecer a sugestão que vocês deram via MedoCast Zumbis, eu aluguei Madrugada dos Mortos e gostei muito, valeu.

Anônimo disse...

O 'Continue lendo' amarelo ficou podre.

FelipeLP disse...

Remake comercial de Toxic Avenger? NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!

Caetano disse...

Boa MedoB... post muito bom!!!
TOUR IRON MAIDEN 2011... quero ir em TO-DOS hahahaha
Mas uma diquinha para você....
Tire aquela porcaria de 'Continue lendo...'
Odiei esse 'continue lendo' tem os conteudos e tem que ficar clicando pra ver o conteudo inteiro que nem sempre é interessante ou quando é interessante passa batido...
Só não passei batido nesse post por causa do poster do IRON...
Abraços!

'Continue lendo...'

Karina- sp disse...

Iron!!! Demorô dessa vez eu vou!!!
A casa enfeitada foi genial!!! como eu queria q o hallowen não é comemorado assim aqui...

Anônimo disse...

Bem que o medo b poderia sortear um ingresso do IRON MAIDEN

Fikdik

Unknown disse...

PREFIRO O IRON MAN.

Letícia Menezes disse...

o povo da minha city vai no show do Iron *-*
EU NAO VOU AFF
sou de menor ;x

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ENTÃO, CRESÇA E APAREÇA.

Alice Uchiha Kaulitz disse...

Que lindo,mais um show do Iron Maiden que vou perder ¬¬'

tev 4ºcmd sul disse...

a um ahow do iron maiden... eu nao poso vir mais eu queria vir